VÍDEO: Na minha caixa de correio #05

19 de fev de 2011 ·



Sábado é dia de Na minha caixa de correio (as vezes, quando tem o.o). Acontece que as vezes eu prefiro esperar um pouco, para juntar mais coisas, assim, deixando a minha caixinha de correio um tanto mais recheada... Porém!!! Acho que vou começar a postar mais vezes sobre minha caixa de correio, porque está chegando bastante coisa nas semanas, e espero que continue assim :) ... Bem, neste video eu já estou um tanto lerdinha (é o sono ;o), e acabei soltando uma tensa: "O que seria Pageback?" kkk, sabe como finciona quando você esquece a palavra... Deu branco!!! Pois é, aconteceu comigo e eu acabei soltando essa, porém, estava com um pouco de preça e senti preguiça de gravar outro ;s hehe', tirando isso o video ficou bom *-* Então... ASSISTA! 
PS: Esquece da imagem congelada o.o 





Através de parcerias:

  • Apátrida de Ana Paula Bergamasco
  • Chantilly de Mare Soares
  • O preço da Imortalidade de Felipe Santos

Sorteios e promoções:

Comprei:
Marcadores: 
  • 3 de O preço da Imortalidade 
  • 1 Paixão e liberdade
3 beijos para... 
A Lu! Minha queridinha do blog Express Coffee
Luiz Silva *-* Meu blogueiro leitor favorito
E a Jessica Yoshida Antônio (sem link ;*), que rouba meus livros hehe'

É isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado *-*
Beijonhos
Carol {SobreUmLivro}

31 comentários:

Carolina disse...
19 de fevereiro de 2011 05:37  

To dooida pra ler Apátrida. Quero muito!
Jogos Vorazes (L) Terminei de ler há dias e só consigo me desesperar pela continuação HAHAHA

Beijo Carol xx

MARCINHOW disse...
19 de fevereiro de 2011 06:01  

O Preço da Imortalidade é muito bom... Ainda estou lendo... Não recebi marcadores...

Nanda disse...
19 de fevereiro de 2011 06:22  

Ei Carol,

Tbm recebi o preço da imortalidade, Chantily parece ser bem legal. Ah amooo Jogos Vorazes leia logo ^^

P.S: Eu mato vale muito a pena, leia! Amei ^^

bjoo

Mariana Ribeiro disse...
19 de fevereiro de 2011 06:57  

Olá Caroline, adorei as suas novas aquisições!! Sua semana foi bem recheada de ótimo livros!
Vou aguardar ansiosamente pelas resenhas.
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

A Bloqueira disse...
19 de fevereiro de 2011 07:52  

Adorei o vídeo ;*
Já li Paixão e Liberdade, é bem interessante, e que dó do que aconteceu com o seu :o
Estou realmente louca para comprar Gone, só que falta dinheiro 'Haha.
Beijos&beijos

Gabriela Morgante disse...
19 de fevereiro de 2011 08:05  

Nossa quanta coisa legal!
Tenho a maioria desses livros! São muito lindos!

Mas quero Chantilly e Gone :D
Linda a blusa de Cidade dos ossos!

Caaah amo seu blog *-*


Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

João Paulo disse...
19 de fevereiro de 2011 08:06  

ahh, The Hunger Games é ótimo! Acho que vocêvai gostar, Gone - preciso muito ler! rs.

J.
-The Eater of Books

Lu disse...
19 de fevereiro de 2011 08:25  

AAAA que linda com a camiseta! *-*
Sério, adorei o video. E não acredito que tu comprou Jogos Vorazes em inglês, deve ser super dificil de ler, seilá, o livro parece enorme KK Esses vira-vira da Saraiva são uma mão na roda, rs. O Preço da Imortalidade é ENORME. Eu não sabia! Achava que era menor! Enfim, adorei o video Carol. Beijão

Luiza,
Express Coffee

Camila Lemos disse...
19 de fevereiro de 2011 08:31  

Gostei do vídeo!
E quanta coisa legal na caixinha de correio
Você vai amar Jogos Vorazes, terminei de ler ha um tempo e ainda não consigo tirar o livro da cabeça, acredita?
Apátrida parece ser bem legal, quando terminar de ler posta a resenha assim eu consigo saber um pouco mais sobre o livro!
E o Gone da Lisa Mcmann... não sei, achei mais ou menos, mas não vou falar nada ai quando você colocar resenha aqui no blog eu vejo se temos a mesma opinião! :D
Grande Beijo

Evellyn disse...
19 de fevereiro de 2011 09:16  

Quanta coisa boa Carol!!
Tb estou louca para ler Chantilly! Vou aguardar!!
bjss

@My@ disse...
19 de fevereiro de 2011 09:29  

Oie! Já fiz meu post especial de Aniversário lá no exercite sua mente!!! http://exercitesuamente.blogspot.com NÃO ESQUEÇA DE ENTRAR E FAZER UM COMENTÁRIO!

Entre Fatos & Livros disse...
19 de fevereiro de 2011 10:03  

Cheia de novos livrinhos, hein! o/

Eu já estou com Apatrida na lista de leitura. Espero por suas resenhas.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...
19 de fevereiro de 2011 10:06  

Oi Carol!

Primeiro eu preciso rir muito de você falando do cachorro que mordiscou o pobre do livro HUSHAUSHUAHSUAHUS Tadinho do livro *--*
Tá, parei rs. Quero muito ler "Apátrida" OMG *-*
E me apaixonei pela capa de "O preço da Imortalidade" *o*

Bjoos'
Lee Iauch.

Sora Seishin disse...
19 de fevereiro de 2011 10:26  

Oi Carol!
Quantas novidades *-*
Depois quero ler suas resenhas!
Beijos

Natália Puga disse...
19 de fevereiro de 2011 10:32  

Apátrida é tãotãotão bom! Você vai amar. Também ganhei essa camisa, veio com o livro, adoro ela!

Luiza Bertoncini disse...
19 de fevereiro de 2011 15:22  

Awwn, tu é uma fofa! *-* Eee, parabéns pela camiseta de Cidade dos Ossos hehe, sei quye você queria loucamente ela! \o/
Aee, quero ver masi Caixinhas do Correio então hein! :D
Adorei!!
Beijocas!

It Cultura disse...
19 de fevereiro de 2011 17:00  

Chantilly é muito bom. Li essa semana e gostei bastante, leitura muito agradável!

Jogos Vorazes *-*

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

Niii disse...
19 de fevereiro de 2011 17:31  

Aiii que fofa, vc com a blusa do Jace gato! huahauha

Adorei tudo.

bjocas

αmαndα ツ disse...
19 de fevereiro de 2011 18:08  

Olá! Tudo bem? ;)
Gostaria de saber se aceita fazer parceria com meu blog (www.primeiro-livro.com} ? A famosa 'troca de banners'.
Desde já, meu muito obrigada.

Carol Espilotro, disse...
20 de fevereiro de 2011 05:20  

Eu quero ler Chantilly mimimi ): Muito fofa nos videos como sempre *-* Termina logo Jogos Vorazes QQ

Beijos, World of Carol Espilotro x

Máh disse...
20 de fevereiro de 2011 06:20  

Quero muito Apátrida! Você vai amar Jogos vorazes é muito bom mesmo!

Bjss!

Karine Marinho disse...
20 de fevereiro de 2011 06:56  

Adorei a caixinha *--* Meu Apátrida tá chegando! Tô tão ansiosa :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

chris disse...
20 de fevereiro de 2011 06:59  

Ahhh Jogos Vorazes é muito bom, acabou virando uma das minhas séries favoritas
Ahh eu quero uma camiseta de Cidade dos Ossos tbem haha

chris
leiobooks.blogspot.com

vanessa disse...
20 de fevereiro de 2011 09:01  

Adorei sua caixinha de correio (: livros ótimos. e essa camiseta de Cidade dos Ossos? Surtei, muito linda (:

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

Andy disse...
20 de fevereiro de 2011 13:15  

Faz tempo que eu quero Jogos Vorazes, mas ainda não comprei, tá muito caro, rs.

Gone eu já li, e amo a série inteira!

Tiffannyk disse...
20 de fevereiro de 2011 17:16  

To doida pra ler Gone, e adorei a camiseta de Cidade dos Ossos. Aqui a imagem não ficou congelada.

Glaucea Vaccari disse...
20 de fevereiro de 2011 17:34  

Eu quero muito ler Chantilly *-*
Adorei a camisa de Cidade dos Ossos tbm.
Bjo

Jéssica Yoshida disse...
21 de fevereiro de 2011 11:17  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Yoshida disse...
21 de fevereiro de 2011 11:26  

HAHA amei a caixa de correios *-*
e 3 beijos pra voce tbm HSUAHUSHAUSH ( e eu nem roubo os seus livros :s ) HAHA
ILY (L)

Caa Oliveira disse...
21 de fevereiro de 2011 12:11  

Adorei o videozinho, bom de te conhecer!

Luiz Silva disse...
22 de fevereiro de 2011 05:28  

Ahh, que pena que o seu cachorro meio que comeu o livro!! =/
Pelo menos ainda dá para ler!! \o/
Adorei minha participação no videoo!! hahaha
Muito obrigado pelos elogios Carol, voce também é uma das minhas blogueiras preferidas, voce sabe disso!!
Fico aguardando a resenha!!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogpsot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas
Ocorreu um erro neste gadget

visualizações de página