VÍDEO: Na minha caixa de correio #05

19 de fev. de 2011 ·



Sábado é dia de Na minha caixa de correio (as vezes, quando tem o.o). Acontece que as vezes eu prefiro esperar um pouco, para juntar mais coisas, assim, deixando a minha caixinha de correio um tanto mais recheada... Porém!!! Acho que vou começar a postar mais vezes sobre minha caixa de correio, porque está chegando bastante coisa nas semanas, e espero que continue assim :) ... Bem, neste video eu já estou um tanto lerdinha (é o sono ;o), e acabei soltando uma tensa: "O que seria Pageback?" kkk, sabe como finciona quando você esquece a palavra... Deu branco!!! Pois é, aconteceu comigo e eu acabei soltando essa, porém, estava com um pouco de preça e senti preguiça de gravar outro ;s hehe', tirando isso o video ficou bom *-* Então... ASSISTA! 
PS: Esquece da imagem congelada o.o 





Através de parcerias:

  • Apátrida de Ana Paula Bergamasco
  • Chantilly de Mare Soares
  • O preço da Imortalidade de Felipe Santos

Sorteios e promoções:

Comprei:
Marcadores: 
  • 3 de O preço da Imortalidade 
  • 1 Paixão e liberdade
3 beijos para... 
A Lu! Minha queridinha do blog Express Coffee
Luiz Silva *-* Meu blogueiro leitor favorito
E a Jessica Yoshida Antônio (sem link ;*), que rouba meus livros hehe'

É isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado *-*
Beijonhos
Carol {SobreUmLivro}

31 comentários:

Carolina disse...
19 de fevereiro de 2011 às 05:37  

To dooida pra ler Apátrida. Quero muito!
Jogos Vorazes (L) Terminei de ler há dias e só consigo me desesperar pela continuação HAHAHA

Beijo Carol xx

MARCINHOW disse...
19 de fevereiro de 2011 às 06:01  

O Preço da Imortalidade é muito bom... Ainda estou lendo... Não recebi marcadores...

Fernanda Assis disse...
19 de fevereiro de 2011 às 06:22  

Ei Carol,

Tbm recebi o preço da imortalidade, Chantily parece ser bem legal. Ah amooo Jogos Vorazes leia logo ^^

P.S: Eu mato vale muito a pena, leia! Amei ^^

bjoo

Mariana Ribeiro disse...
19 de fevereiro de 2011 às 06:57  

Olá Caroline, adorei as suas novas aquisições!! Sua semana foi bem recheada de ótimo livros!
Vou aguardar ansiosamente pelas resenhas.
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Aline Gasparini disse...
19 de fevereiro de 2011 às 07:52  

Adorei o vídeo ;*
Já li Paixão e Liberdade, é bem interessante, e que dó do que aconteceu com o seu :o
Estou realmente louca para comprar Gone, só que falta dinheiro 'Haha.
Beijos&beijos

Gabriela Morgante disse...
19 de fevereiro de 2011 às 08:05  

Nossa quanta coisa legal!
Tenho a maioria desses livros! São muito lindos!

Mas quero Chantilly e Gone :D
Linda a blusa de Cidade dos ossos!

Caaah amo seu blog *-*


Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

João Paulo disse...
19 de fevereiro de 2011 às 08:06  

ahh, The Hunger Games é ótimo! Acho que vocêvai gostar, Gone - preciso muito ler! rs.

J.
-The Eater of Books

Luiza Corral disse...
19 de fevereiro de 2011 às 08:25  

AAAA que linda com a camiseta! *-*
Sério, adorei o video. E não acredito que tu comprou Jogos Vorazes em inglês, deve ser super dificil de ler, seilá, o livro parece enorme KK Esses vira-vira da Saraiva são uma mão na roda, rs. O Preço da Imortalidade é ENORME. Eu não sabia! Achava que era menor! Enfim, adorei o video Carol. Beijão

Luiza,
Express Coffee

Camila Lemos disse...
19 de fevereiro de 2011 às 08:31  

Gostei do vídeo!
E quanta coisa legal na caixinha de correio
Você vai amar Jogos Vorazes, terminei de ler ha um tempo e ainda não consigo tirar o livro da cabeça, acredita?
Apátrida parece ser bem legal, quando terminar de ler posta a resenha assim eu consigo saber um pouco mais sobre o livro!
E o Gone da Lisa Mcmann... não sei, achei mais ou menos, mas não vou falar nada ai quando você colocar resenha aqui no blog eu vejo se temos a mesma opinião! :D
Grande Beijo

Evellyn disse...
19 de fevereiro de 2011 às 09:16  

Quanta coisa boa Carol!!
Tb estou louca para ler Chantilly! Vou aguardar!!
bjss

Escritora Oculta disse...
19 de fevereiro de 2011 às 09:29  

Oie! Já fiz meu post especial de Aniversário lá no exercite sua mente!!! http://exercitesuamente.blogspot.com NÃO ESQUEÇA DE ENTRAR E FAZER UM COMENTÁRIO!

Entre Fatos & Livros disse...
19 de fevereiro de 2011 às 10:03  

Cheia de novos livrinhos, hein! o/

Eu já estou com Apatrida na lista de leitura. Espero por suas resenhas.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Letícia Iauch disse...
19 de fevereiro de 2011 às 10:06  

Oi Carol!

Primeiro eu preciso rir muito de você falando do cachorro que mordiscou o pobre do livro HUSHAUSHUAHSUAHUS Tadinho do livro *--*
Tá, parei rs. Quero muito ler "Apátrida" OMG *-*
E me apaixonei pela capa de "O preço da Imortalidade" *o*

Bjoos'
Lee Iauch.

Sora Seishin disse...
19 de fevereiro de 2011 às 10:26  

Oi Carol!
Quantas novidades *-*
Depois quero ler suas resenhas!
Beijos

Natália Puga disse...
19 de fevereiro de 2011 às 10:32  

Apátrida é tãotãotão bom! Você vai amar. Também ganhei essa camisa, veio com o livro, adoro ela!

Luiza Bertoncini disse...
19 de fevereiro de 2011 às 15:22  

Awwn, tu é uma fofa! *-* Eee, parabéns pela camiseta de Cidade dos Ossos hehe, sei quye você queria loucamente ela! \o/
Aee, quero ver masi Caixinhas do Correio então hein! :D
Adorei!!
Beijocas!

It Cultura disse...
19 de fevereiro de 2011 às 17:00  

Chantilly é muito bom. Li essa semana e gostei bastante, leitura muito agradável!

Jogos Vorazes *-*

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

Niii disse...
19 de fevereiro de 2011 às 17:31  

Aiii que fofa, vc com a blusa do Jace gato! huahauha

Adorei tudo.

bjocas

Amanda Cristina disse...
19 de fevereiro de 2011 às 18:08  

Olá! Tudo bem? ;)
Gostaria de saber se aceita fazer parceria com meu blog (www.primeiro-livro.com} ? A famosa 'troca de banners'.
Desde já, meu muito obrigada.

Carol Espilotro, disse...
20 de fevereiro de 2011 às 05:20  

Eu quero ler Chantilly mimimi ): Muito fofa nos videos como sempre *-* Termina logo Jogos Vorazes QQ

Beijos, World of Carol Espilotro x

Unknown disse...
20 de fevereiro de 2011 às 06:20  

Quero muito Apátrida! Você vai amar Jogos vorazes é muito bom mesmo!

Bjss!

Karine Marinho disse...
20 de fevereiro de 2011 às 06:56  

Adorei a caixinha *--* Meu Apátrida tá chegando! Tô tão ansiosa :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

chris disse...
20 de fevereiro de 2011 às 06:59  

Ahhh Jogos Vorazes é muito bom, acabou virando uma das minhas séries favoritas
Ahh eu quero uma camiseta de Cidade dos Ossos tbem haha

chris
leiobooks.blogspot.com

Vanessa disse...
20 de fevereiro de 2011 às 09:01  

Adorei sua caixinha de correio (: livros ótimos. e essa camiseta de Cidade dos Ossos? Surtei, muito linda (:

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

Andy disse...
20 de fevereiro de 2011 às 13:15  

Faz tempo que eu quero Jogos Vorazes, mas ainda não comprei, tá muito caro, rs.

Gone eu já li, e amo a série inteira!

Tiffannyk disse...
20 de fevereiro de 2011 às 17:16  

To doida pra ler Gone, e adorei a camiseta de Cidade dos Ossos. Aqui a imagem não ficou congelada.

Glaucea Vaccari disse...
20 de fevereiro de 2011 às 17:34  

Eu quero muito ler Chantilly *-*
Adorei a camisa de Cidade dos Ossos tbm.
Bjo

Jéssica Yoshida disse...
21 de fevereiro de 2011 às 11:17  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Yoshida disse...
21 de fevereiro de 2011 às 11:26  

HAHA amei a caixa de correios *-*
e 3 beijos pra voce tbm HSUAHUSHAUSH ( e eu nem roubo os seus livros :s ) HAHA
ILY (L)

Caah Oliveira disse...
21 de fevereiro de 2011 às 12:11  

Adorei o videozinho, bom de te conhecer!

Luiz Silva disse...
22 de fevereiro de 2011 às 05:28  

Ahh, que pena que o seu cachorro meio que comeu o livro!! =/
Pelo menos ainda dá para ler!! \o/
Adorei minha participação no videoo!! hahaha
Muito obrigado pelos elogios Carol, voce também é uma das minhas blogueiras preferidas, voce sabe disso!!
Fico aguardando a resenha!!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogpsot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página