Capa de Cidade das Cinzas, Spin-off de Vampire Academy E novidades no blog!

9 de fev. de 2011 ·

Divulga a Capa de Cidade das Cinzas!

Clique na imagem para vê-la maior!
Olá pessoal! Bem, como muitos de vocês sabem, eu estou doidinha pela série Os Instrumentos mortais... Jace (L). E agora lhes trago uma super noticia da série, hehe' Já temos a capa do segundo livro, que está previsto para lançar em maio, o titulo é Cidade das cinzas, e a capa, permaneceram com a original! Que também brilha (espero oo.). Enfim! Adorei a capa, ela é muito perfeita! Preciso ler este livro urgentemente então já vai para a lista :s...
Sinopse: Jace parece determinado a deixar todos ao redor enfurecidos. O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos.
Quer saber mais sobre a série? Leia minha resenha de Cidade dos Ossos, clicando AQUI!


Spin- off de Vampire Academy! 
Clique na imagem para vê-la maior!
Ontem mesmo, nossa queria Richelle Mead, nos presenteou com a capa do Spin-off de Vampire Academy. A série chegou ao fim, porém acho que os que já terminaram (Estou no ultimo livro) adorariam matar um pouco das saudades em BloodLines, que está previsto para 23 de agosto nos EUA! Da para perceber que na capa está nossa amiguinha Sidney (que entra na série no 4° livro), e alguns estão dizendo por ai que atrás está o Adrian! Eu acho que não, se foi a intensão então deu #FAIL neste modelo o.o!
Em breve video legendado de Richelle Mead comentando sobre este lançamento!


Novidades no Blog!
Bem, as férias estão se acabando, o carnaval chegando, e a minha moleza logo logo vai acabar! Pois, é... E com isso o blog ganha um novo ritmo: MUITO MAIS ACELERADO! Sim, agora é volta às aulas, e o blog tem que acompanhar o ritmo de todo mundo, para que todos os dias tenha uma postagem diferente! Por isso... Eu acabei inventando mais algumas coisinhas para o blog. Aproximando mais o leitor no blog, e também incrementando as postagem! Segunda logo de cara eu postei um especial para vocês certo? Sobre a série Irmandade da Adaga negra! Pois bem, agora aquele post se tornou fixo de segunda- feira! Toda segunda terá um especial... Sobre alguma série, livro ou autor! Espero que vocês gostem... Bem, nas terças está bem programado o TopTop Literário certo? Pois, é... E vai continuar assim! Porém, estarei diminuindo o ritmo do Top, agora talvez apenas 3 TopTops por mês! Acho melhor ir em um ritmo mais lento, já que minhas ideias estão se acabando, e é bem melhor esperar estas novas séries entrarem na parada para tudo ficar mais divertido! Mas não se preocupe! Quando não tiver TopTop, na terça irei postar o perfil dos últimos vencedores! Sim, agora a mocinha mais idiota terá um big perfil no blog!
Outra novidade também, é que agora irei começar o Série vs. Livro, já que hoje em dia muitos livros estão sendo adaptados para séries e eu conheço muitos *-*... Além disso estou preparando muitas outras entrevistas, e novas resenhas para vocês. Aguardem! 
Outra coisa que gostaria de comentar também é o novo chat do blog! Não apenas um Chat, como também uma maneira rápida de vocês deixarem suas opiniões sobre o blog, ou sobre certo post! Sempre estarei lendo os recados e de olho no que vocês escrevem. Quero receber dicas de leituras, o que vocês gostam do blog, o que está chato, se vocês tem idéias para o blog, ou duvidas! A e podem começar agora! Deixem seu recado abaixo... Mas é claro, não se esqueçam de comentar! hushs'

ShoutMix chat widget

Esse Chat ficará na Sidebar do blog! Não se esqueçam dele, e se a mensagem for muito grande e importante! Pode me mandar um e-mail para carolinejuliane111@hotmail.com, adoro conversar sobre livros, dar dicas e receber dicas! Espero seus e-mails ein ;o.

Lembretes: 

  • Confirmado os ganhadores da Mega Promoção! 
  • TopTop Literário: "Esse fica para Estepe"! VOTE
  • Em breve resenha de Apátrida! Estou chorando muito neste livro D:
  • Ultimo livro de Vampire Academy está muito bom! O.O #MORRI 

25 comentários:

Juh Sutti disse...
9 de fevereiro de 2011 às 05:09  

As capas são lindaaaaas, tbm amo o jace rs... ainda não li VA, tenho só o primeiro, e como sei que vou amaaar melhor ler quando tiver mais alguns rs...
quanta novidade boa no blog, pode ter certeza que estarei sempre aqui =)
beijocas
Livros e blablabla

João Paulo disse...
9 de fevereiro de 2011 às 07:03  

nossa, tô super atrasado em VA...parei logo no primeiro! 'cidade das cinzas' - preciso!

J.
-The Eater of Books

MARCINHOW disse...
9 de fevereiro de 2011 às 07:15  

Muito Sucesso nesses seus novos planos!

Letícia Iauch disse...
9 de fevereiro de 2011 às 08:40  

Oi Carol!

AHHH, Cidade das Cinzas, meu bebê *-* A capa ficou excepcional, sem dúvidas!
Puxa, minhas aulas começaram na segunda agora, e tempo pro blog caiu bastante :/ Mas a gente sempre dá um jeitinho né?! rs
E que as mudanças no blog façam um MEGA sucesso HAHA

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Tiffannyk disse...
9 de fevereiro de 2011 às 08:54  

Eu adorei eles terem mantido a capa de Cidade das Cinzas, na verdade da série inteira, afinal são lindas. E também acho, elas precisam continuar brilhando!

adorei as noviades :)

Taisa disse...
9 de fevereiro de 2011 às 09:17  

A capa do primeiro ja era linda , agora essa ficou MARAVILHOSA, muito muito muito bonita, e pela resenha acho que o livro tb nao deixa a desejar... To louca para poder ler...
bjs..
=]

Luana Rodrigues Farias disse...
9 de fevereiro de 2011 às 12:46  

Tenho que ler cidade dos ossos de verdade, não aguento mais ficar de fora.

Bjs

Lidiane Andrade disse...
9 de fevereiro de 2011 às 13:44  

eu quero esse livro, mais ainda não li o primeiro e já tenho como ler ele, só que estou muito cheia na leitura.. bjs!

Carol Espilotro, disse...
9 de fevereiro de 2011 às 14:26  

Enquanto a galera dando alok por Cidade das Cinzas, e eu aqui quase um ano na seca esperando Cidade dos Anjos Caidos? pfff u_U Na capa é a Sidney e o Adrian :B

Beijos xx
World of Carol Espilotro @

Entre Fatos & Livros disse...
9 de fevereiro de 2011 às 14:29  

Passo mal com Cidade das Cinzas. A capa é linda e eu fico me imaginando com esse livrinho na minha estante. *.*

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Anônimo disse...
9 de fevereiro de 2011 às 15:41  

Eu ainda nem li Vampire Academy e já tá saindo Spin off dele? Ai, Deus!

Luiza Bertoncini disse...
9 de fevereiro de 2011 às 16:23  

Ok, dona Caroline, deu de falar que você está morrendo com o último livro de VA ok? Porque toda vez que tu diz que tá morrendo porque tá lendo eu ro morrendo porque NÃO to lendo o livro! :S -qq
Enfim, ameeeeeeei a capa de Cidade das Cinzas! Jace meu <3 E tomara que ela brilhe também né! *o*
Adorei as novidades no blog! Ficou ótimo! :D
Beijocas!

Luiz Silva disse...
10 de fevereiro de 2011 às 01:44  

Enquanto todo mundo está diminuindo o ritmo das postagens você está aumentando!! Oo
Carol fico feliz que você manterá o nível de qualidade do blog! Sei como isso é difícil agora!
A capa de Cidade das Cinzas ficou legal, ainda bem que estão mantendo as capas originais!! Não vejo a hora do lançamento!! =D


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Sora Seishin disse...
10 de fevereiro de 2011 às 08:13  

Oi Carol!
Quero ler Cidade das Cinzas!!
Não sabia dessa série spin off de VA, parece interessante, mas preciso terminar de ler VA primeiro.
Beijos

Bookaholic World disse...
10 de fevereiro de 2011 às 08:24  

Amo #VA e #CDO. Estou louca para ler e ter essas continuações! *_*

beijos,
Jéssica

Mayara disse...
10 de fevereiro de 2011 às 09:41  

Caramba, quantas novidades pro blog, amei todas, principalmente a das séries, garota, vc é uma máquina, IAHUDUDAHDAIHDUHIAUD, manter o ritmo acelerado durante o período de estudos é realmente um desafio, espero que consiga, pq adoro seus posts *O*
Parabéns viu, pelo blog e por tudo :3
Adoro o toptopliterário, hahah

Carol disse...
10 de fevereiro de 2011 às 09:51  

Uma capa tão máxima como Mortal Instruments perto dessa Bloodlines... fez a de Bloodlines ficar parecendo mais feinha ainda auhahuauha

Vanessa disse...
10 de fevereiro de 2011 às 09:55  

Uh, capas lindas, adorei (: Mas ainda não li nem Cidade dos Ossos e nem os livros de Academia de Vampiros, então... UAHSUAHSU adorei.
Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

@whosthanny disse...
10 de fevereiro de 2011 às 10:00  

Espero que a capa de Cidade das Cinzas tenha brilhinho também! Foi o brilho que chamou minha atenção na Saraiva HAUHAUHAUHAU
Adorei a capa do spin-off *-*
E boa sorte com seus novos planos para o blog!

xx thanny in wonderland
http://www.whosthanny.com/

Luiza Corral disse...
10 de fevereiro de 2011 às 12:06  

E ADVINHA QUEM GANHOU A CAMISETA DE CIDADE DOS OSSOS: http://express-coffee.blogspot.com/2011/02/niver-do-blog-resultado-promo-meme.html

Parabéns Carol!!! Ah, te mandei um e-mail, me responde ele com o teu endereço pra mim mandar a camiseta! Beijooo

Luiza Corral disse...
10 de fevereiro de 2011 às 14:51  

ahhh, te indiquei pro meme tbm!

Niii disse...
10 de fevereiro de 2011 às 18:13  

Mortal instruments *_________*
VA *________*

Acompanharei as novas por aqui =*

Glaucea Vaccari disse...
10 de fevereiro de 2011 às 18:59  

A capa de Cidade das Cinzas é linda mesmo *-*
Agora o livro, eu preciso ler Cidade dos Ossos ainda ...
Vampire Academy tbm não li nenhum até agora. OMG =/
Bjo

Fernanda Assis disse...
11 de fevereiro de 2011 às 04:24  

Ei Carol,

Nossa esta capa está linda demais mesmo, estou ansiosa para ler pq Cidade dos Ossos me deixou O.O assim no final rsrs.

Ah que legal, mas ainda não li todos de VA, tenho que ler o 3 agora rs.

bjoo

chris disse...
11 de fevereiro de 2011 às 06:10  

To doido pra ler Cidade das Cinzas
Só não gostei de terem colocado a citação da Meyer na capa de novo

Ahh to doido pra ler o spin-off de VA

chris
leiobooks.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página