Eu Li: Gossip Girl #2 Você sabe que me ama de Cecily von Ziegesar

26 de fev. de 2011 ·

Minha ultima resenha foi As delicias da fofoca, Gossip Girl #1. E nesta, eu bem disse que já estava louca para ler o proximo e me aproximar mais das fofocas da GG, pois é, não resisti e comecei a ler Você sabe que me ama, achei o livro realmente muito bom! Aproveite que esta mine resenha não contém spoilers do livro anterior... Espero que goste ;P
Gossip Girl (volume 2) Você sabe que me ama

  • Autora: Cecily Von Ziegesar
  • Paginas: 288
  • Editora: Record 
  • Minha Avaliação: (4/5 estrelas: Muito bom)
  •  marcado como favorito 
O deslumbre e a crueldade do mundinho cool dos adolescentes privilegiados na Nova York contemporânea ganham cor com o texto ágil e divertido de Cecily von Ziegesar. Formada em uma das escolas mais chiques da big apple e íntima desse universo de festas, dinheiro, alcoólatras, bulímicos, drogados, anoréxicos e mentirosos, a escritora usa muito dessa experiência na série "GOSSIP GIRL", da Record, espécie de "Sex and the City" teen. Segundo volume da série, Gossip Girl - você sabe que me ama mostra os personagens às voltas com entrevistas para universidades, mas sem deixar de lado as fofocas e intrigas.
Segundo livro de Gossip Girl, e aconteceu o que eu não queria de jeito nenhum! Eu me viciei...
Este livro da série eu achei bem melhor que o primeiro, acredito que realmente seja uma série em que cada volume vai evoluindo mais e mais, ou seja, futuramente vou ficar maluquinha por Gossip Girl se eu continuar, e creio que irei continuar, porque estou VICIADA! Mas, explicando isso em mais detalhes...
Acontece que este segundo livro puxa um pouco mais para o lado romantico da série, pois, muitos dizem que Gossip Girl é um romance, porém, pelo menos no primeiro livro, eu não encarava desta forma. Apenas via jovens problematicos que para esquecerem seus problemas se afundavam nas drogas, sexo, bebidas e outros vícios. Agora sinto que a direção da série mudou um pouco, creio que no segudo volume nossa querida GG começou a pegar mais leve na história e no vocabulário (ou eu simplesmente me acostumei :x).
Achei este mais divertido, interessante e romantico como avia dito. Pois aqui o foco na verdade é a entrada deles para a universidade, nos mostrando seus medos, escolhas e humn, entrevistas (a parte mais engraçada do livro rsrsr :x). Na vida de todos eles acontecerá uma reviravolta, o que começa a separar completamente o livro da série, antes eu não achava eles tão diferentes assim, porém agora é totalmente outra coisa. Gosto demais da série, estou louca pelos livros, acho dificil escolher um :x...
Creio que daqui para frente a série só vai melhorar, com fofocas picantes e muita bagunça daquele pessoal, não digo que não estou louca para ler os outros livros, pois estou. Porém, acontece que descobri o real motivo do vira-vira da Saraiva rsrsr. Você compra o vira-vira por um preço mais que camarada por apenas 19.90, se vicia totalmente nestas séries enormes, e pronto, vai ter que pagar os 40 no resto da série... Valeu a pena? Valeu! Adorei conhecer todo este pessoal, acho os livros ótimos e a narração da GG realmente muito boa. Cecily sem duvidas é uma autora nota 10!... E bem fofoqueira :x

Proximo livro da série...
Sinopse: Neste livro namoros começam, outros terminam, alguns terminam e recomeçam. Quais? Nossa adorável fofoqueira irá contar tudo neste livro, menos, é claro, quem ela é. Se você estava louco para saber, sim, Serena e Blair voltaram a ser melhores amigas e vão curtir o Natal em um resort no Caribe, para fugir do frio nova-iorquino e, mais ainda, de suas confusões amorosas. Só que as férias não dão muito certo quando a mãe de Blair resolve contar uma novidade bombástica...
Jenny e Nate passam um dia pra lá de romântico no Central Park, mas alguém filmou o que não devia... Nate conseguirá ser um namorado tão fofinho? Dan está em crise criativa e não sabe o que fazer. Vanessa tem uma solução picante, mas era que ele irá gostar da idéia? E o melhor ainda está por vir: a fantástica festa de ano-novo organizada por Serena.

40 comentários:

Evellyn disse...
26 de fevereiro de 2011 às 05:00  

Oi Carol!
sabe eu gosto mt dessa serie. mesmo com tanta gente falando que é futil e blablabla... Se não fosse tão bom não seria mais vendido né...
Gosto mt dos lirvos... Li ate o 6, mas tenho q comprar os outros -- na verdade comprei numa epoca de promoção, mas agora é dificl acha-los mais baratos.. rs
bjsss

MARCINHOW disse...
26 de fevereiro de 2011 às 05:54  

Esse tipo de livro não é pra mim não...

Li Um Livro disse...
26 de fevereiro de 2011 às 06:37  

Os livros parecem ser bem legais, o seriado pelo menos é. =P
Pena que são MUITOS livros. =X

MRVentura disse...
26 de fevereiro de 2011 às 06:51  

Flor, indiquei você para um meme e para receber selinhos.

Beijooos
Mari
www.s2ler.blogspot.com

Bruna disse...
26 de fevereiro de 2011 às 07:37  

ameeei querida!!!
a cada volume da serie que vc resenha aqui fico com mais vontade de começar a ler a coleção também^^

megaaa bjoo
;**

e que venha o terceiro!

João Paulo disse...
26 de fevereiro de 2011 às 07:43  

li até o livro 10 e só posso dizer que a série é bem legal! adoro como a autora desenvolve todos os personagens praticamente simultaneamente, não deixando nenhum de fora.

J.
-The Eater of Books

Taisa disse...
26 de fevereiro de 2011 às 08:08  

Apesar de só ler elogios sobre essa série, não tenho a menor vontade de ler!
Não sei oq acontece, acho que esses assuntos não me comovem muito.
Bjus.
=]

Letícia Iauch disse...
26 de fevereiro de 2011 às 12:14  

Oi Carol!

Ah, ainda não sei o que pensar de GG :X Infelizmente não tenho essa vontade toda de ler. O que não colabora é o vocabulário também - mas você disse que melhora...rs Vamos ver se um dia eu leio o segundo volume de GG :X
Bem, esses vira-vira realmente tem esse lado ruim HUSAHUSHAS E eu que acho que vou comprar o de "A Mediadora"?? Nem sei o que vou fazer rsrs

Bjoos'
Lee Iauch.

Carol Espilotro, disse...
26 de fevereiro de 2011 às 12:46  

XARÁAAAAAAA SUMIDA! Q
ó, eu vou ler o primeiro de GG hein Q Por pura curiosidade, pois não aguento mais estar por fora u_u Q Adorei a resenha e nem ligo para spoilers -q

Beijos, World of Carol Espilotro

Unknown disse...
26 de fevereiro de 2011 às 14:20  

Oiiii!

Vc acredita que nunca li GG?!?!?
Vou me esforçar e ler!


ADorei a resenha!!

Bjoo
Clícia Godoy
http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

Anônimo disse...
26 de fevereiro de 2011 às 15:54  

Espero que você continue gostando dos livros da Cecily. Como eu disse antes, o seriado é mais irado! :D
Beijos

Luiza Bertoncini disse...
26 de fevereiro de 2011 às 18:13  

Aiin, não gosto muito dessa série :S Li até o ultimo livro, mas ainda assim, não me cativou....
Mas que bom que você gostou Carol! Só o bolso que sofre com isso né?! Hahahah
Beijocas!

Elis disse...
26 de fevereiro de 2011 às 21:28  

A série de tv eu desisti, mas sempre penso em dar uma lida nos livros..
Li uma parte do primeiro já faz um tempo e não lembro a razão de eu ter largado.. rs
Bjo!

Karine Marinho disse...
27 de fevereiro de 2011 às 01:48  

Eu li o primeiro e segundo livro da série AMANDO, mas depois que eu vi o seriado não consegui ler mais um livro!
Beijos,K.
Girl Spoiled

Luiz Silva disse...
27 de fevereiro de 2011 às 03:33  

Nossa eu preciso ler urgente a série GG!
Tava até falando pro meu irmão ontem, que um dos meus próximos livros que irei comprar será As Delicias da Fofoca!!
Essa sua resenha só me deixa com mais vontade de ler Carol!!!
Deixa eu te perguntar, voce tem a versão vira-vira ou a original mesmo?


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Luiz Silva disse...
27 de fevereiro de 2011 às 03:44  

Primeiramente: O que voce tá fazendo acordada agora num domingo?!?!?!?! =O
Achei que só eu tinha essa mania!! hahahahaha
Os livros GG são muito caros mesmo, por isso ainda não comprei =/
Quando vi o vira-vira também achei feio sei lá, acho que vou guardar dinheiro e tentar comprar os originais!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Vanessa disse...
27 de fevereiro de 2011 às 04:50  

Eu adoro os livros de GG, preciso comprar mais para ler. Mas são carinhos, que horror. Preciso pegar uma promoção boa e comprar tudo *-* ou esperar meu niver no final do ano e rezar para que alguma alma boa o dê para mim (: UAHSUAHSUAHSUH adorei a resenha Carol.

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

It Cultura disse...
27 de fevereiro de 2011 às 08:28  

A série de livros pode ser muito boa, mas já estou super enjoada da série televisiva :s

Pior, não aguento a Serena... aff!

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

Niii disse...
27 de fevereiro de 2011 às 10:08  

Muito bom saber que é legal!
Tenho e ao mesmo tempo não tenho vontade de ler essa séri.
Esquisito né!? Acho que sou exquisita mesmo ¬¬

bjos

Niii disse...
27 de fevereiro de 2011 às 10:08  

Muito bom saber que é legal!
Tenho e ao mesmo tempo não tenho vontade de ler essa séri.
Esquisito né!? Acho que sou exquisita mesmo ¬¬

bjos

Sora Seishin disse...
27 de fevereiro de 2011 às 10:54  

Oi Carol!
Nunca assisti a série de tv nem li os livros, mas quero ler (ou assistir)! Adoro essas histórias com fofocas e intrigas :D
Beijos

Glaucea Vaccari disse...
27 de fevereiro de 2011 às 17:54  

Continuo sem vontade de ler GG.
A série de tv não me convenceu e eu fiquei com receio dos livros serem muito parecidos e perdi a vontade =/
Bjo

Anônimo disse...
27 de fevereiro de 2011 às 19:26  

Já tentei ler Gossip Girls li a metade do primeiro livro e achei muito fútil então desisti
Tem selinho para você no meu blog

Caah Oliveira disse...
28 de fevereiro de 2011 às 08:33  

Eu queria muito ler essa série e pretendo ainda.

"Participem da promoçao"Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks, que o blog Open Mind está sorteando http://url4t.com/M_A"

Tiffannyk disse...
28 de fevereiro de 2011 às 11:54  

Parece ser legal, mas como disse na resenha do primeiro, não me enche os olhos. Gosto da série.
Pelo que pareceu, a Cecily vai amadurecendo e evoluindo os personagens a cada livro novo da serie, e isso é legal, por que não fica naquela chatisse.

beijooo :*

S.M.R, Léka disse...
28 de fevereiro de 2011 às 18:58  

Ah, eu confesso que tenho uma preguicinha dos livros da Cecily Von Ziegesar...o modo como ela ecsreve não funciona para mim :/

De GG só li o primeiro volume da série, mas também não senti que o foco era romance. Realmente, fiquei surpresa em saber que a série muda de rumo e começa a focar mais nesse tipo deinteração entre os upper west siders (e o Dan, claro rs)!

xoxo
Léka

Fernanda Assis disse...
1 de março de 2011 às 06:59  

Ei Carol,

Eu li o 1 e não gostei, ai depois não me animei com os próximos. E olha que eu adoro a série de tv, vou pensar se dou outra chance rs

bjo

Thaís Varine disse...
1 de março de 2011 às 08:48  

Eu só não o leio porque é muitos livros! kkkkk
E todos eles são caros!
Um dia que tiver promoção quem sabe... hehehe

Beijos
Thaís Varine
Os Bastidores do Amor

Unknown disse...
1 de março de 2011 às 17:11  

Não conheço nenhum livro da série! Vergonha *---*!

Sua resenha ficou ótima!

BJss!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Andréa Bistafa disse...
2 de março de 2011 às 05:29  

Quero muito começar a ler essa série!!! parece ótima!!

Bjus
Andrea

chris disse...
5 de março de 2011 às 05:12  

Sinceramente, esta é a primeira resenha que eu vejo falar bem de Gossip Girl, pq normalmente falam que é um livro muito mau escritO. No entanto sua resenha me fez mudar de opinião e acho que agora eu vou dar uma conferida, ainda mais que a Saraiva lançou a edição vira-vira desta série.

chris
leiobooks.blogspot.com

Carol disse...
11 de março de 2011 às 11:52  

Tenho vários, mas não li nenhum GG ainda O.O

Mariana disse...
12 de março de 2011 às 15:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
28 de março de 2011 às 14:59  

Nossa, nem me fale em viciar em GG, é uma coisa neh? Os livros são perfeitos, já estou no 6º :o

House of Chick disse...
30 de março de 2011 às 16:47  

Parabéns pela resenha, ficou ótima!
GG foi o que me impulsionou a virar uma viciada em livros! hahaha
E o GG 2 foi o primeiro que eu comprei, o primeiro havia pego emprestado! ;}

Beijão
http://www.houseofchick.com/

Sora Seishin disse...
18 de abril de 2011 às 22:47  

Oi Carol!
Eu nunca assisti a série de tv, nem li os livros... Mas gostei da sua resenha. Não sabia que tinha os 2 primeiros livros em versão vira-vira, vou procurar porque é mais barato ;)
Beijos

Entre Fatos & Livros disse...
28 de abril de 2011 às 12:07  

Sempre tive vontade de ler a série, mas ainda não li nenhum. Já li vários depoimentos de pessoas, q como vc, se viciou na série!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Carol.ap disse...
11 de julho de 2011 às 18:12  

Oi
Adoro seu blog sigo ele com meu e-mail
To seguindo agora com o meu blog
Ele é novo comecei hoje .. de uma olhada

http://livroemais.blogspot.com/

espero que goste

Aneska disse...
13 de janeiro de 2012 às 05:29  

Bom, eu li só o primeiro livro da série e tinha até gostado, mas nunca deu aquela vontade de continuar... Já tentei acompanhar na tv também, mas acho que esse gênero não fez muito minha cabeça hahaha.

Beijos
capslockit.com

Ana Laura Queiroz disse...
4 de janeiro de 2013 às 08:12  

Ahhh GG, adorooo!!!!!! E sim, está na listinha dos livros a serem lidos rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página