Na minha caixa de correio #06 -SURPRESA!

23 de fev. de 2011 ·

Olá pessoal! Estou um tanto louca ultimamente e meus dias estão sendo péssimos, porém eu tento não deixar tudo isso afetar o blog, o que é bem dificil já que este é um blog "pessoal" e isso explica muitas vezes a demora das postagens, responder os comentários... Enfim! Hoje irei mostrar umas coisinhas que me chegaram no começo desta semana, porém é pouca coisa , então irei mostrar por foto... Espero que vocês gostem ;x
*A nossa esquerda esta a foto de tudo que chegou ^^... MINTO! Noite Eterna, Caçadora de Estrelas e Sussurro eu já tenho faz algum tempo, porém resolvi coloca-los para as séries ficarem certinhas *-*... Ah, e outra coisinha: Névoa do Tempo e P.S. I love you não são meus... Pois é! Eles chegaram no meu correio, com o meu nome, mas não são para mim. Acontece que tinha uma promoção na livraria Saraiva, em que se você comprasse três livros teria 20% de desconto, então eu e minhas amigas resolvemos colocar tudo no mesmo carrinho, não pagar frete e ainda sair com certo desconto no bolso... VALEU A PENA! 
* Foto de todos os livros da série Noite Eterna (os já lançados no Brasil). Estou um tanto triste por este livro (Névoa do tempo) não ser meu, tudo bem que eu irei lê-lo em breve, porém eu sinto que em minha estante irá ficar faltando alguma coisa :/. Acredite, eu e minha amiga quase brigamos para ver quem iria comprar ele... E EU PERDI D:
O livro Névoa do tempo da autora Claudia Gray, lançado no Brasil pela editora Planeta... Ele é um pouquinho maior que os outros da série, e devo dizer que a capa apenas melhora... Sem duvidas os três livros juntos ficaram maravilhosos! E eu não vejo a hora de ler este logo... OMG o que será que vai acontecer? [aaaaaaaaaaaa] 
* P.S I love you (P.S. Eu te amo), alguém ai ainda não ouviu falar deste filme ou livro? Enfim, no filme eu sou viciada, e estou com ótimas expectativas para o livro! Acho a capa perfeita demais, e com esse também fiquei bastante triste por não ser meu :/. O livro é da autora Cecelia Ahern, da editora Harper Collins, a capa é da imagem do filme, e sim, o livro é em inglês *-* Mais um para a lista... 
*Crescendo da trilogia Hush Hush!! Finalmente irei matar as minhas saudades do Patch *-*! Da compra que fiz com minhas amigas, este ai é o meu, e acho que isso valeu a pena! Paguei apenas 20 reaisinhos nele *-* Adooreii! 
O segundo livro da autora Becca Fitzpatrick é um pouquinho maior que Sussurro e ambos possuem o mesmo material, ponto para a Intrínseca, editora da série aqui no Brasil! 
 
*Percebeu o meu mais novo porta celular?? *-* Gatinho ein hehe'! Ganhei este no blog Babi Lorentz em uma promoção! Sou louca por este blog a Babi é realmente muito legal, e junto com o porta celular veio um bilhetinho muito fofo *-* Obrigada Babi!!! 

Bem pessoa, foi realmente só isso. Eu não disse que era pouca coisa? Ah, e eu postei hoje já e não no sabado, porque logo amanha irei dar os livros para as meninas, então tive que fazer o post rapidinho... E também porque eu creio que não vai chegar mais nada para mim nesta semana :/ 
Beijinhos 
Carol {SobreUmLivro} 

36 comentários:

Luiza Corral disse...
23 de fevereiro de 2011 às 15:22  

Meu post de hoje também é a Caixinha, só que to no aguardo do video carregar pra mim postar x_x HAHAHAH Aii, bem inteligente fazer isso com as suas amigas. Eu normalmente gasto mais de 70 reais em livros na saraiva, e ai pego o desconto de 15 reais que tem, nas compras acima de 70. Muito facil! Mas dai compro livros uma vez pro mes tbm né ahahahahha AAAAA Preciso ler Crescendo!! Quero ver a resenha logo ein! A série Noite Eterna me assusta com essas capas kk Mas nunca tive vontade de ler, ainda mais porque fala de vampiros -.- Enfim, beijão Carol!

Luiza,
Express Coffee

Daniele Paula disse...
23 de fevereiro de 2011 às 15:23  

Otimos livros :)
Estou lendo Sussurro. E estou apaixonada pelo Patch S2
Beijosssss

http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Entre Fatos & Livros disse...
23 de fevereiro de 2011 às 15:34  

Qtos livrinhos! Caixinha mais q recheada, parabéns!

Comprei Sussurro, mas ainda não li. Adoro o material da capa. *.*

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

Luiza Bertoncini disse...
23 de fevereiro de 2011 às 15:57  

OMG, chorei horrores em Névoa do Tempo! Cara, prepare-se, pois é o livro mais triste da série! :'(
Awwwn, CRESCENDO! PATCH! MEU! LINDO! (L)
Ahh, ficou ótimo o post Carol! Adoro ver o que as pessoas receberam haha :D
Beijocas!

Jéssica Yoshida disse...
23 de fevereiro de 2011 às 15:58  

AAAAAAAAAH, meu futuro, amado e querido book *------*
ILY dear :)

Carolina disse...
23 de fevereiro de 2011 às 16:07  

É uma pena que o Patch não apareça tanto em Crescendo quanto ele aparece em Sussurro. A gente mata a saudade, mas no final parece que ela triplica HAHAHA Tenso!

Beijo xx

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2011 às 17:11  

Quantos livros lindos! Amei! *-*
Quero ler Sussurro.

Niii disse...
23 de fevereiro de 2011 às 17:25  

Que lindooooooo
Adoro essa capa com a imagem do filme de ps! *_*


bjos

Mariana Ribeiro disse...
23 de fevereiro de 2011 às 17:26  

São ótimas aquisições Carol! Adorei e vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Nath Souza disse...
23 de fevereiro de 2011 às 17:35  

A série Noite Eterna parece muito boa. P.S. I love you eu só vi o filme, mas tenho vontade de ler e Sussurro e Crescendo nem falo nada ;x

Evellyn disse...
23 de fevereiro de 2011 às 18:01  

Carol, vc com certeza vai amaar Crescendo... A historia fica cada vez mais emocionante e cheia de misterios.... ahahha
Tb to louca pra ler o ultimo da Noite Eterna!!!
bjo

Luiz Silva disse...
24 de fevereiro de 2011 às 02:03  

Esxcelentes aquisições!!!
Quero muito a série noite eterna!!
Todos blogs falam muito bem dela!!
Meu Crescendo chegou também e já não consigo me desgrudar dele!!! hahahaha

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Li Um Livro disse...
24 de fevereiro de 2011 às 02:08  

Parabéns pelas aquisições! =)
Faz muitoo tempo que eu quero ler PS: I Love You, qualquer dia desses ainda pego. =P

Lu disse...
24 de fevereiro de 2011 às 04:09  

ei Carol, desses livros só não tenho P.S Te Amo, os outros li e gostei bastante, espero que você goste deles também. ^^

beijos.

Sora Seishin disse...
24 de fevereiro de 2011 às 06:23  

Oi Carol!!
Como assim, "é pouca coisa"? O_o
Você recebeu um monte de livros que parecem ser super legais :D
Depois quero ler as resenhas!
Beijos

Luana Rodrigues Farias disse...
24 de fevereiro de 2011 às 08:06  

Nossa que coisas legais que vc ganhou .

Bjs

Fernanda Assis disse...
24 de fevereiro de 2011 às 10:06  

Ei Carol,

Ai que listinha ótima, eu já li os dois primeiros da Claudia Grey falta este novo.
P.S. Eu te amo eu tenho a edição nacional, nossa muito lindo, tanto o livro quanto o filme.
bjoo

Karol (Blog Miss Carbono) disse...
24 de fevereiro de 2011 às 12:41  

Quantos livros legais xD

Não li nenhum, mas já assisti ao filme P.S.: Eu te amo e chorei horrores =P

teh mais

http://misscarbono.blogspot.com

Thaís Varine disse...
24 de fevereiro de 2011 às 13:12  

Adorei as coisas que comprou!
Eu também comprei Crescendo! Não vejo a hora de poder ler!

Beijos *-*

Karine Marinho disse...
24 de fevereiro de 2011 às 13:59  

Adorei as compras! Achei Crescendo melhor que Sussurro *--* Que já era mt bom, então... hehe Queria mt ler Névoa do Tempo, mas ainda não sei qndo vou ter a oportunidade :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Tiffannyk disse...
24 de fevereiro de 2011 às 18:04  

Dias terríveis sempre deixam dias bons mais maravilhosos. Anyway. Eu sempre compro tudo junto por que fica muito mais barato.

Quero muito ler Névoa do tempo.

Glaucea Vaccari disse...
24 de fevereiro de 2011 às 21:44  

Todo mundo lendo Crescendo e eu ainda nem li Sussurro o.O
Não tinha visto P.S. I Love You com a capa do filme ainda, gostei mais do que a original.*-*
Bjo

Anônimo disse...
25 de fevereiro de 2011 às 03:56  

E você ainda diz que foi pouca coisa? hahaha Tudo bem que alguns não são seus, mas você pega emprestado e mais pra frente compra alguma coisinha, Carol. Fica tranquila.
Que bom que o porta celular chegou rapidinho e que bom que gostou!
Beijão

Lidiane Andrade disse...
25 de fevereiro de 2011 às 09:24  

tava com saudade das suas caixinhas, hah' todos os livros são todos que eu quero ler.. Eu já vi o filme de P.S eu te amo, mais não me lembro muito bem dele, aliás a capa do livro é linda!

Caah Oliveira disse...
25 de fevereiro de 2011 às 10:05  

Ah, adorei a caixinha de correio, e os livros que chegaram hein? São demais. Leia crescendo logo, estou adorando, muito perfeito, e o Patch? Está demais. Amei, amei. Tem um meme que indiquei lá pra você.

World of Carol Espilotro disse...
25 de fevereiro de 2011 às 11:30  

O Patch é mesmo apaixonante, não fique triste pelos outros não serem seus! HAHA, Estou louca pra ler Crescendo @_@ nhac nhac, vou roubar! :3

http://carolespilotro.blogspot.com/

Vanessa disse...
25 de fevereiro de 2011 às 12:20  

Que caixinha TUDO DE BOM! Patch também é tudo de bom, ain ain :x UAHSUAHSUA boa leitura querida (:

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

fabdosconvites disse...
25 de fevereiro de 2011 às 14:00  

Sua caixa está uma beleza, adorei os livros. Bjs, Rose:D

Anônimo disse...
25 de fevereiro de 2011 às 15:16  

Lindo! Quero muito a maioria desses livros! mais quem disse que eu tenho dinheiro???

A e quanto as coisas que você tem passado, fica tranquila que tudo melhora! E se precisar de alguma coisa já sabe onde encontrar...

Beijokas
Jeh
http://starbucksandbooks.blogspot.com

Unknown disse...
25 de fevereiro de 2011 às 15:57  

Faz muito tempo que quero ler P.S I love you!

Adorei tudo que chegou!

Bjss!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Andy disse...
26 de fevereiro de 2011 às 10:17  

Ah, como eu quero ler Crescendo, estou muito ansioso. A série Noite Eterna parece bem legal, mas eu ainda não li nenhum livro dela.

Carol disse...
1 de março de 2011 às 04:34  

Essas capas da Claudia Grey são péssimas... me tira qualquer possível vontade de ler os livros hsuhs

MRVentura disse...
2 de março de 2011 às 17:51  

Ai ai ai, que inveja (boa) desse P.S. Eu te amo

Just Books disse...
6 de março de 2011 às 08:38  

Adoreii a caixinha de correio *-*

Quero ler Crescendo logoo! Não vejo a hora de poder saber o que acontece nesse livro... ;P

Beijoos;*

Naty,
Livres & More

Milena disse...
10 de março de 2011 às 16:36  

aiiiiiiiii, tudo de bom! *-*
adorei os livros que recebeeeeeeeeeeu!

beijocas, adoro seu blog!
divertletras.blogspot.com

Anônimo disse...
21 de dezembro de 2018 às 22:57  

Binance is immensely popular because it's accessible on many platforms such as mobile app, tabs, laptops. But sometimes users are unable to use Binance on mobile apps properly. If you ever encounter such an issue, dial Binance number AT-1888-764-0492 to seek an advanced assistance to help you out in this regard. The executives at Binance are experienced and skilled enough to provide you with services that you desire and your satisfaction is the first priority for them.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página