TopTop Literário #5- "Vilãozinho mais FDP*"

1 de fev. de 2011 ·

Heey! Hoje, vamos começar mais um TopTop Literário, com o tema: Vilãozinho mais FDP* eiin ;o hsush'. Pois é, muitas vezes lemos aqueles livros que ficamos indignados com a tamanha maldade mostrada por nosso vilões. Ok, admito! Sou fã de muitos deles, quero dizer, sem eles a história não existiria, certo? É ele que da toda a graça para a aventura... E é aqui que iremos conhecer alguns dos vilões mais tensos do mundo YA literário... Espero que gostem! Ah, não se esqueçam que no final do post tem o resultado do top: 'As Phodasticas' *-*.

Os 5 MAIS 


Voldemort de Harry Potter- No requisito FDPzisse ele leva o prêmio para casa... E também no requisito assustador sem nariz o.o. 
Por quê? Bem, se Harry Potter marcou a minha infância, então claro que Voldemort marcou (só um pouquinho) os meus pesadelos :O... Existe vilão pior que esse? O cara persegue o Harry desde quando nasceu! O.O Mata todo mundo para chegar nele... Chega até a fazer coisas horríveis para permanecer imortal.  Bem nojento! Enfim, sem Voldemort Harry apenas seria, um garoto idiota e comum! Então, por certo angulo, eu te agradeço Voldemot #mimimi. 

Cronos- Esse é outro FDP imortal que não se cansa em uma perseguição em Percy Jackson e os Olimpianos. 
Por quê? Bem, ele já nasceu vilão nea... O cara em tudo é totalmente do mal, acho que isso já da alguns pontinhos a mais na competição! Cronos não mede seus esforços, usa e pisa em quem for para chegar primeiro em Percy Jackson! Tadinho :/ 

Valentin de Cidade dos Ossos- Owwn ele é tão fdp, mais eu imagino ele tãao lindo! hsuhs Acho que é por causa dos traços de familia ;x. Enfim! rsrsrs...
Por quê? Esse cara é um vilão do pior estilo de falsidade, que inferniza a vida de alguns em Cidade dos Ossos! Não posso revelar muito de seus planos malignos! Sabe como é... Spoiler! 

Chauncey- haha' Lembram desde aqui em Sussurro?  Talvez por algum outro nome... Só talvez! rsrsrs. 
Por quê? Acontece que esse cara é muito bom para apagar seus rastros! Quem disse que os descendentes de anjos têm que ser do bem? Pois é, eu juro que tinha está ilusão... Mas, acredite Chauncey (ou seja lá qual for o seu nome), Você é doidão!!!!

Victor de Vampire Academy- Eu simplesmente não consigo fazer um Top, sem colocar Vampire Academy no meio hsuhs. 
Por quê? Bem, os que leram a série sabem muito bem o porquê, certo? Victor é sem duvidas um FDP da pior categoria... Tipo aquele que sacrifica a filha para salvar a pele, ou a própria "sobrinha”... Enfim! Este vilão tem uma coisa de sobra que é extremamente necessária neste top! EGOISMO!  

Gostou? Comente! Não gostou? COMENTE!! Tem um preferido? VOTE :) 
VOTEEE [ENCERRADO]

create free polls | comment on this

-------------
Resultado do TopTop "As phodasticas": 
4° Lugar: Em ultimo lugar ficou, com apenas 10% dos Votos fica a Tally de Feios! Bem, acho que saber andar de prancha não é o suficiente aqui gata ;P 
3° Lugar: O terceiro vai para Isabelle de Cidade dos Ossos, que por um pontinho não empata com nossa segunda colocada! Chora Isabelle...Desta vez o chicote não funcionou! 
2° Lugar: A nossa QUASE vencedora com 28% da preferencia! É Rose de Vampire Academy... Bem, acho que ela não ficaria muito feliz em saber que perdeu essa ein ;s #MEDO... 
A VENCEDORA: (finge surpresa pelo menos >.<) A vencedora é a Suze de A mediadora! Uhuul... Bem, finalmente ela achou o lado bom de ser uma mediadora... Poder ser a mais phodastica do mundo Ya literário! Parabéns Suze *-* Mereceu essa! hehe'


Agradeço aos 39 votos!! *-* 



27 comentários:

Maah disse...
1 de fevereiro de 2011 às 03:46  

Verdade, sem esses vilões não existiria história. O único que não conheço é o de Sussurro, para mim o pior é o Voldemort.

Bjs - Maah
Nerd Leitora

Sandra disse...
1 de fevereiro de 2011 às 05:10  

Oi, Carol!

Bom dia!
Obrigada por sua visita e pelo comentário no blog.
Mas pra participar do sorteio de O Mundo de Vidro, tem que ser seguidor, vc viu lá?
Beijos!

http://universoliterario1.blogspot.com/

Letícia Iauch disse...
1 de fevereiro de 2011 às 05:39  

Oi Carol!

HUSHAUSHAU Olha, o Voldemort é ruim, mas pelo menos ele ASSUME que é ruim. Idem para o Cronos.
O Valentin....nossa, esse merecia! Me dá raiva só de lembrar dele e do J.C. (olha, sem spoilers rs)contra a Clary! Aff! Grrr HUSHASHUA
Chauncey...a pessoa de outro nome. Coitado, achei ele tão burro, mas enfim HSUAHUSHAU
Victor! Meu voto é dele! Nossa, me deu uma rai-va. Pessoinha sem escrúpulos, viu?! rsrs
AHH, achei que a Rose fosse ganhar, ela realmente é demais HAHA

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Por Trás das Letras disse...
1 de fevereiro de 2011 às 06:19  

Se possível da uma passadinha no meu blog!
Ele é novo, mas temos uma equipe de 5 menins, posts diários e uma promoçao no ar, onde você que escolhe o livro que quer ganhar!! :D
Beijoooos

Luh

MARCINHOW disse...
1 de fevereiro de 2011 às 06:23  

Como eu gosto mais do Percy do que do Harry, meu voto vai para o Cronos... Ele tem nariz, mas ele está em pedacinhos num caixão, e mesmo assim influencia as pessoas... isso sim é assustador!

Carolina disse...
1 de fevereiro de 2011 às 06:50  

Votei no Voldemort também, esse é barra pesada!
Só li Cidade dos Ossos, mas já odeio o Valentin horrivelmente. Puta falso, cara. haha

xx

João Paulo disse...
1 de fevereiro de 2011 às 06:56  

voldemort sempre!

agora, não gosto muito de 'a mediadora'..mesmo sendo da meg...não me simpatizei com a série.

J.
-The Eater of Books

Luiza Bertoncini disse...
1 de fevereiro de 2011 às 06:58  

Carool! *-* Amo TopTop Literário! E Vilãozinho mais FDP hahahahahahaha super criativo! :D
Votei no Victor, principalmente que estou no clima VA depois de ler Tocada Pelas Sombras :S
Não li HP :X E fiquei na dúvida entre votar no Cronos e no Valentim também... :S
Ahhhh, mas me diga, Rose e Dimitri ficam juntos né?? Tipo sério, não me conformo com o que aconteceu ao Dimka! Principalmente depois dos momentos suuuper fofos deles no livro! Aiin, sério, estou quase chorando aquii #dramática
Sabes se já tem data pra sair o quarto livro aqui no Brasil??
Bah, meu comentário foi pequeno hein ahaha :)
Beijocas!

Luiza Bertoncini disse...
1 de fevereiro de 2011 às 07:01  

Ahh, outra coisa... Quanto ao Jace e o Patch, que tal assim:
Segunda, quarta e sexta eles ficam com você e terça, quinta e sábado eles ficam comigo, dai no domingo agente divide, você fica com o Patch e eu com o Jace hã hã? *o*
hahahahahahahahahahh

Glaucea Vaccari disse...
1 de fevereiro de 2011 às 07:57  

Sempre tem algum que eu quero que ganhe, mas não vou votar de novo porque não conheço todos =(
Bjo

Bruna disse...
1 de fevereiro de 2011 às 08:55  

pra mim Voldemort é o pior de todos... o de Sussurro tô conhecendo ainda^^

megaaa bjoo
;**

Amanda disse...
1 de fevereiro de 2011 às 09:34  

Bom, apesar de tudo, devo confessar que gosto MUITO de vilões!
É que... bom, eu acho muito legal o estilo "menino mau" shaushaush
Enfim, como só conheço um daí, vou votar nele mesmo :D

Beijos
Amanda
Amanda's World

Mayara disse...
1 de fevereiro de 2011 às 10:15  

Adorei esse negócio de TOPTOP literário, aushauhsuahua :D
Como nunca vi/li HP, votei no Cronos... mas acho que o Voldemort realmente é um vião fdp O;
Pelo menos pelo que já ouvi falar, haha.
Parabéns suzeee :)
Apesar de nunca ter lido a mediadora, HAHAHA. No entanto, irei ler :D

Angélica Roz disse...
1 de fevereiro de 2011 às 10:37  

O Voldemort é macabro mesmo!
Acabei de votar nele! hehe
Bjss!

Luiza Corral disse...
1 de fevereiro de 2011 às 11:56  

Voldemort e Cronos são MUITO fdps, Voldemort ainda mais. Mas pqp, Valentim teve que ganhar meu voto. O pior de tudo não são os maus, e sim os que se fazem de pobre coitados e ainda ficam manipulando os outros. E os outros ainda acreditam! AHAHAHA Adoro os Top Tops, e a Suze é foda mesmo, mereceu ganhar!

Unknown disse...
1 de fevereiro de 2011 às 12:06  

kkk concordo com vc em quase todos! Esse viloẽs ( quando não são de tirar o folego) atrasam a vida dos nossos personagens mais queridos!

Adorei o post!

Bjss!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Larissa Beraldes disse...
1 de fevereiro de 2011 às 12:23  

haha, eu adoro os seus TopTop Literários, rs.
Olha, fiquei bem tentada a votar no Victor de VA, mas o Voldemort é o cara ( mal, claro, mas mesmo assim!).
Sou fãzona dele, então... kkk.
Aaah, a Rose não ganhou :( *so sad*
Beijão querida

Mariana Ribeiro disse...
1 de fevereiro de 2011 às 13:19  

Lod Voldemort com certeza merece o topo dos mais FDP's como vilão em HP!!
Adorei o post e os demais vilões não conheço muito bem porque não li ainda os livros dos quais eles fazem parte rsrs.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Natália Puga disse...
1 de fevereiro de 2011 às 16:51  

todos tentam, mas nenhum nunca chegará aos pés do grande Loerde Voldemort muahahaha

Evellyn disse...
1 de fevereiro de 2011 às 17:56  

Hahaha
adoro seus top Tops...
Tem uns vilões que dão mt raiva mesmo... argh!!!
Mas devo concordar... alguns são bem gatos....ahahha
bjs

Karine Marinho disse...
2 de fevereiro de 2011 às 04:13  

Tinha que ser a Suze para ganhar! Ela é incrível (VIVA A MEG!);. Agora os vilões podem começar a lutar pelo o segundo lugar! Porque Voldemort fica em primeiro SEMPRE!
Beijos, K.
Girl Spoiled

Luiz Silva disse...
2 de fevereiro de 2011 às 04:27  

Sem dúvida Voldemort!! Apesar que não conheço os outros!!
Não achei o Valentin tão vilão assim, inclusive já li em alguns lugares que ele vai meio que se ''relacionar'' com o Alec. Vamo ver né! =D


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Thaís Varine disse...
2 de fevereiro de 2011 às 07:58  

Com certeza Voldemort vai ganhar disparado! hehehehe
Beijos

Entre Fatos & Livros disse...
3 de fevereiro de 2011 às 08:38  

Com certeza, Voldemort! Além de ser mto FDP é mto feio, tb!

uahsuash

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Andy disse...
3 de fevereiro de 2011 às 15:49  

Em se tratando de vilões pra mim não tem pior nem melhor, são todos... vilões. Mas enfim, votei em Voldemort.

S.M.R, Léka disse...
5 de fevereiro de 2011 às 14:30  

Não dá gente, Voldemort é imbatível no quesito vilania...O cara dividiu a alma em sete partes, for God's sake! rs

Adoro essa seção do blog e me divirto "refletindo" sobre para quem vai meu voto!!

;*,
Léka

Thayse :D disse...
7 de fevereiro de 2011 às 14:17  

Por mais incrível que pareça, nunca li nem assisti Harry Poter. Conheço os outros vilões, mas mesmo assim acho que as características do Voldemort são as piores...CONCERTEZA! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página