Noticias da Semana e Proximos lançamentos!

5 de fev. de 2011 ·

Olá pessoal! Antes de tudo, quero pedir desculpas pelo atraso de certas postagens! Acontece que ando um tanto ocupadinha: tipo engolindo que nem uma louca o ultimo livro de Vampire Academy ;o... Enfim! Espero que vocês gostem das noticias hehe.. Beijos Beijos! 
Capa e Titulo do livro Matched!

Bem, como muitos podem perceber... O blog SobreUmLivro está acompanhando bem de perto o lançamento do livro Matched, que nesta semana a editora Suma de Letras anunciou o seu título brasileiro! Destino será lançado em abril, e eu definitivamente apoiei super terem mantido a capa original do livro, as unicas mudanças fizeram melhoras e o titulo foi muito bem escolhido! Não vejo a hora deste livro sair logo, e em breve vai ter filme na Disney inspirado nesta série! Ou seja...Proximo sucesso mundial: Matched!
Sinopse: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.
Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.
Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.
Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.


Box da série Irmandade da Adaga Negra!
A editora universo dos livros, responsabilizada pela série aqui no Brasil, anunciou nesta semana nobre a comercialização do box da série Irmandade da Adaga Negra (uma de minhas séries favoritas!), este box possui os 3 primeiros livros da série, Amante Sombrio, Amante Eterno e Amante Desperto (uffa, quantos amantes o.o). Enfim! Este box vale super a pena, e é realmente muito lindo! 





Lançamentos do mês de Fevereiro:
Estou de olho nestes proximos lançamentos e sobre muitos ainda não tive tanta noticia, ou seja, é possivel que muitos desses mudem suas datas, ou o lançamento apenas no final do mês... Porém acompanhem os titulos: 
-Beautiful Creatures Kami Garcia e Margaret Stohl
-Crescendo - Sussurro #2 de Becca Fitzpatrick
-O vampiro secreto (Mundo de sombras) de  L. J. Smith
-Blood Promise -Academia de Vampiros #4 de Richelle Mead 
-Tormenta Fallen #2 de Lauren Kate
-Covet - Fallen Angels #1 de J.R Ward 
-Impecáveis (Pretty Little Liars #2) – Sara Shepard 

33 comentários:

Luiza Corral disse...
5 de fevereiro de 2011 às 07:50  

Oii Carol, claro que pode comentar quantas vezes quiser, AHAHHAHA. Pelo seu entusiasmo espero que tu que ganhe a camiseta!

Enfim, adoreiii a capa de Matched, e to louca pra ler ele. E nossa, a Disney tá comprando direitos de tudo quando é livro por aí! Mas ele deve ser muito bom por isso né, rs. Com certeza vou ler quando chegar aqui no Brasil.

Aline Gasparini disse...
5 de fevereiro de 2011 às 07:53  

Ah, estou louca para o lançamento de Destino, fiquei super feliz por a capa permanecer praticamente a mesma, afinal essa capa é MUITO linda.
Beijos&beijos

Amanda disse...
5 de fevereiro de 2011 às 08:15  

Oi Carol :D
Ah, nem me fale em lançamentos que já dói meu bolso shuashua
Eu estou muito ansiosa por Destino. Parece ser muito bom.

Beijos
Amanda
Amanda's World

Lisse Cunha disse...
5 de fevereiro de 2011 às 08:17  

Que lindo esse box da Irmandade... EU QUERO!!!!

Matched promete... estou aguardando esse lançamento. Capa maravilhosa!

XOXO, da Lisse

Bruna disse...
5 de fevereiro de 2011 às 08:30  

oii Carol!!!

adorei as novidades!
esse box da Irmandade da Adaga Negra é simplesmente lindooo!!! fiquei morrendo de vontade de ter, mas meu lançamento mais aguardado é a continuação de Sussurro, tô terminando de ler ele e já quero imendar no segundo volume da serie.

bjoo
;**

MARCINHOW disse...
5 de fevereiro de 2011 às 08:42  

Muitos lançamentos legais!

Por Trás das Letras disse...
5 de fevereiro de 2011 às 08:47  

Nossa, a capa é uma menina numa "bolha"!
Interessante...
Eu nao sabia desse lançamento!
Até abril eu consigo uma graninha!!!
rsss
Parabens pelo blog, gostei mto!!!
Beeijos

Luh

Vanessa disse...
5 de fevereiro de 2011 às 08:51  

Eu quero esse Box agora *-* UAHSAU gente, que tudo de bom. Adorei, agora eu quero. Ain, que droga, vou ter que economizar UAHSUAHS adorei o post querida (:
Beijos, Vanessa.

Sora Seishin disse...
5 de fevereiro de 2011 às 09:08  

Oi Carol!
Quanta notícia boa!!
Não sabia que já ia sair VA #4, quero muito ler!!! Já tem o título em português? Espero que tenha mais a ver do que os títulos anteriores.
Quero comprar esse box da Irmandade da Adaga Negra, ouço falar muito bem dessa série mas ainda não li.
Beijos

Carolina disse...
5 de fevereiro de 2011 às 09:23  

Esses lançamentos de fevereiro tão me deixando doida! cadê dinheiro pra tanto livro?
essa capa de Blood Promise tá LINDA! Amei demais. Essa série já tá incluída nas que eu quero ler esse ano.
Outra capa linda é do boz da Irmandade da Adaga Negra, adorei1 É boa a série, é? Vou dar uma olhada depois em resenhas no skoob pra ver se gosto haha

xx

Tiffannyk disse...
5 de fevereiro de 2011 às 09:52  

Adorei eles terem mantido a capa original de matched. Isso é incomum, mas e amo essa capa.

Adorei também a embalagem desse box, cara ficou lindo.

Não gosto muito de livro sobrenatural -acho que já disse- e tô muito insatisfeita com as editoras, em fevereiro praticamente só vai ter sobrenatural lançado.

João Paulo disse...
5 de fevereiro de 2011 às 10:01  

matched! quero muito ler, adoro a capa e a história parece bem promissora.

J.
-The Eater of Books

Anônimo disse...
5 de fevereiro de 2011 às 10:12  

Caroliiiiiiine, eu quero Matched logo! Abril parece tão longe =/ hahahaha
Beijão

Lari disse...
5 de fevereiro de 2011 às 10:39  

Só lançamento bom, né! Eu queria todos :)
http://tudo-por-um-livro.blogspot.com/

Mariana Ribeiro disse...
5 de fevereiro de 2011 às 11:16  

Os lançamentos de Fevereiro só tem livros imperdíveis!! Adorei o post e realmente também concordo que Destino é um livro muito interessante e também aguardo ansiosa seu lançamento.
Bom findi.
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Luiz Silva disse...
5 de fevereiro de 2011 às 11:51  

O que tem de tão especial nesse Matched que todo mundo tanto fala?! Pra mim será só mais um livro, vamos ver quando sair. Não gostei do titulo, poderiam ter feito algo mais parecido com o original.
Esse box da Irmandade tá perfeito!! Provavelmente vai ser uma fortuna quando lançar =X

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Elis disse...
5 de fevereiro de 2011 às 12:45  

Matched está arrasando né?
Nossa, "lançamento" é uma palavra que pode me matar. Estou com uma pilha de livros aqui para ler, não posso nem pensar em compras.. rs
Bjo!

Luiza Bertoncini disse...
5 de fevereiro de 2011 às 13:21  

CAROOLL!!! Preciso de noticias de Blood Promise tipo, já! =O E, ain que invejinha de você, estais no último livro! *o*
A capa de Matched ficou maravilhosa né? Amei amei!
Super ansiosa por esses lançamentos!
Adorei!
Beijocas!

Mejilla disse...
5 de fevereiro de 2011 às 13:47  

Da uma passa lá no blog tem alguns selinhos pra vc.

Abraços.
http://claratorrespalavras.blogspot.com/2011/02/selinho-e-memes.html

S.M.R, Léka disse...
5 de fevereiro de 2011 às 14:33  

Adorei o box da Irmandade! Ainda não li nenhum livro da série, mas estou louca por eles =]!

O problema é o custo de acompanhar uma série tão longa. Tantos livros para comprar, tão pouco dinheiro...rs

E Destino está causando mesmo o maior rebuliço na blogosfera, mas confesso que não estou muito animada. Vou ler mais algumas resenhas antes de dar uma chance a ele ;)

:*,
Léka

Carol Espilotro, disse...
5 de fevereiro de 2011 às 14:39  

Aiai, vou ter que roubar os livros, não vejo outra opção... Estou falida até mais, talvez mais ç_ç Droga, preciso ficar rica logo! pffff


Beijos,
World of Carol Espilotro @

Niii disse...
5 de fevereiro de 2011 às 18:15  

Humm... Vamo ver.
Nem sei se vou esperar esse da suma ou vai logo em inglês mesmo ¬¬
Já tenho a irmandade. Quero VA em português now! *_*

bjs

Unknown disse...
5 de fevereiro de 2011 às 18:20  

Não entendi bem a sinopse... não entendi meeeesmo. Mas ta, eu sou complicada rs... enfim...
aceita parcerias florzinha?
Beijocas. Mar
www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

Unknown disse...
5 de fevereiro de 2011 às 18:25  

Fevereiro promete! Quero muito destinoo!

Ansioossaa!!


Bjss!!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Karine Marinho disse...
6 de fevereiro de 2011 às 09:17  

Nossa quero muito o "Destino" parece ser ótimo e preciso do dois e três de VA antes :'( Mas tenho que acabar de ler os livros pendentes pra ler ele!
Beijos, K.
Girl Spoiled

MARCINHOW disse...
6 de fevereiro de 2011 às 09:50  

Tem selinho pra você no meu blog!

Unknown disse...
6 de fevereiro de 2011 às 12:05  

Oii!

Fiquei louca com o lançamento desse box!
Uma mancada, pq agora eu quero tbm!
=/


Bjo
Clícia Godoy
http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

Letícia Iauch disse...
6 de fevereiro de 2011 às 12:39  

Oi Carol!

Eu também super adorei a Suma ter mantido a capa de Destino - eterno Matched ♥_♥ Veja, nem li o livro e já o amo..aiai SUAHUS
Dos lançamentos de fevereiro só ficou doida mesmo por Crescendo e Beautiful Creatures ^^

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Lu disse...
6 de fevereiro de 2011 às 14:17  

ei Carol, esse mês está recheado de ótimos lançamentos.
quero todos. ^^

beijos.

Lu disse...
6 de fevereiro de 2011 às 14:17  

ei Carol, esse mês está recheado de ótimos lançamentos.
quero todos. ^^

beijos.

Lu disse...
6 de fevereiro de 2011 às 14:18  

ei Carol, esse mês está recheado de ótimos lançamentos.
quero todos. ^^

beijos.

Camila Lemos disse...
6 de fevereiro de 2011 às 16:51  

Tem selinho para você no meu Blog!

http://camilemos.blogspot.com/2011/02/selinhos-e-meme.html

Beijoo :)

Karol (Blog Miss Carbono) disse...
6 de fevereiro de 2011 às 20:08  

Pensa numa pessoa curiosa para comprar (ler) Covet. Quero ver se a autora é boa mesmo ou se a "Irmandade..." foi acidente de percurso xD

teh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página