Pré-venda de Eu sou o numero quatro!

22 de fev. de 2011 ·

Olá galerinha... Post rapido aqui no blog SobreUmLivro porque minha vida está um tanto corrida rsrsrs. Esse é para os que estão de olhos bem abertos no big lançamento do livro Eu sou o numero quatro, que agora lhes trago a noticia: SIM! Com pré- venda na submarino, por 34,90! Caro? Estou tentando decidir ainda, porém enquanto isso eu espero o lançamento, previsto para 14 de março...


Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planetaLorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números.
Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir.
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.
“Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes, mas somos reais”
Lembrando que o segundo livro desta série, 
The Power of Six, será lançado em Junho deste ano nos EUA... É só aguardar! 


14 comentários:

Niii disse...
22 de fevereiro de 2011 às 07:18  

Mesmo esse ator sendo gato, não gosto dessa capa! =x

Anônimo disse...
22 de fevereiro de 2011 às 07:46  

uma das melhores notícias que eu li oba estou louca para ler esse livro até que não esta caro né =)

Mayara disse...
22 de fevereiro de 2011 às 09:58  

Ai, eu gosto da capa, acho taão legalzinha! *O*
Parece bem bacana o livro \o/
Pessoal colocando altas expectativas, hahaha.

Tiffannyk disse...
22 de fevereiro de 2011 às 10:59  

Tá ai um livro que eu não leio nem sem ter nada pra fazer, a sinopse e gênero dele não me atraem. Mas veria se virasse filme.

Sora Seishin disse...
22 de fevereiro de 2011 às 11:32  

Oi Carol!
Recomendo esse livro, já li em inglês e é muito legal. Estou aguardando o lançamento do segundo volume para poder comprar.
Beijos

Li Um Livro disse...
22 de fevereiro de 2011 às 12:19  

Quase peguei o original, mas resolvi esperar...
Querendo muito ler esse livro!

Luiza Corral disse...
22 de fevereiro de 2011 às 14:36  

MAL POSSO ESPERAR por esse livro, sério! O filme parece ser perfeitoooooo (Alex/Jace AAAAAAAAA) e o livro também. Esse já tá no topo da lista

Luiza,
Express Coffee

Bruna disse...
22 de fevereiro de 2011 às 14:55  

o livro parece ser muito legal, mas não sou muito fã de capas que motram rostos e não nos deixam imaginar a fisionomia do personagem =/

megaa bjoo
;**

Carolina disse...
22 de fevereiro de 2011 às 14:57  

Já coloquei no meu carrinho na Submarino, mas ele tá meio cheio e eu estou total sem dinheiro HHAHAHA Mas quero comprar logo esse livro para ler antes que o filme chegue ao Brasil!

Beijo Carol xx

Louise disse...
22 de fevereiro de 2011 às 18:47  

Uhuuu!!!
Logo, logo vou garantir o meu!
Bjins

Jéssica Yoshida disse...
23 de fevereiro de 2011 às 08:54  

AAAAAAAAAAAH Alex meu heroi *-* Haha

Taisa disse...
23 de fevereiro de 2011 às 09:39  

Eu vi o trailer do filme e simplesmente pirei, o livro entao (como sempre) deve ser mil veses melhor!!
Bjs,
=]

Andy disse...
26 de fevereiro de 2011 às 10:12  

Quero muito ler este livro, e gostei bastante da capa, mas vou esperar para comprar depois do lançamento.

Unknown disse...
16 de abril de 2011 às 20:49  

Ontem quase comprei esse livro mas ainda acho que ta caro então prefiro esperar um pouco, mas nem vou ver o filme antes de ler se não acabo me decepcionando depois com um dos dois.

www.frozenlivros.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página