Eu Li: Percy Jackson- O Mar de Monstros.

6 de set. de 2010 ·





Minha resenha: 


A continuação do livro Percy Jackson o Ladrão de Raios, não tinha como me decepcionar, e ainda superou minhas expectativas.

A narrativa é ótima, coisa que já esperava do autor Rick Riordan. O livro me prendeu de uma maneira fantástica, muitas vezes me pegava dando alguns daqueles sorrisinhos bobos, ou quase chorando em momentos tristes.
Como  no livro O Ladrão de Raios, este também tem um ritmo perfeito e cheio de adrenalina e emoção do começo ao fim.
A série Percy Jackson e os olimpianos está me surpreendendo a cada capitulo, realmente não posso dizer qual é meu favorito entre os dois, talvez depois de ler todos eu possa nomear o menos “UOOL”.  É um tipo de livro que não tem como suspeitar sobre o que está para acontecer, é simplesmente surpreendente.
É complicado não comparar Percy Jackson com Harry Potter, porém mesmo sendo muito parecidos, não posso julgar isso sendo uma coisa ruim, estava com muitas saudades das aventuras do menino bruno, e sem duvidas o menino semideus me devolveu este encanto.
O Mar de Monstros vai pra minha lista de livros favoritos, sem duvidas, e já aguardo com muita ansiosa pelo próximo livro da série  A Maldição do Titã




Autor: Rick Riordan 
287 páginas 
Editora Intrínseca
Resenhas de outros livros da série: 
Minha avaliação do livro: 
 marcado como favorito 
   


9 comentários:

Anônimo disse...
6 de setembro de 2010 às 11:39  

Livro perfeito! parabéns carol. otima resenha adorei o blog.

Juh Oliveto disse...
6 de setembro de 2010 às 13:09  

AAAH, acho que sou a única pessoa do mundo que não leu a coleção, ainda. Tenho o 1, mas só... :(

Quero ler *-*
:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Seph-chan disse...
6 de setembro de 2010 às 14:21  

Não tenho nenhum do Percy :(
Sempre que vou comprar acabo me interessando por outros -.-

Caroline Juliane Bonifácio disse...
6 de setembro de 2010 às 14:27  

Juh- Super Recomendo, os livros são otimos *-* você precisa ler Juh. Sério O.O hsushsu

Andressa- hsuhs sei muito bem como é, mais quando tiver chance, compre é de fato MUITO BOM, vi no seu blog que você gosta de Harry Potter, então vai se apaixonar por Percy Jackson ! #FATO
Beijos.

A Sociedade do Livro disse...
6 de setembro de 2010 às 14:45  

Está na minha estante, e após termina HP, já vou continuar minha leitura dos Olimpianos!!!
bj

Unknown disse...
7 de setembro de 2010 às 15:44  

Eu adorei a série, o ritmo é muito bom ... pena que acabou :(

Dani Fuller disse...
7 de setembro de 2010 às 17:02  
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Fuller disse...
7 de setembro de 2010 às 17:27  

ah não consigo criar coragem para ler esses livros PJ.. não sei pq.. apesar de TODO mundo falar q é ótimo eheheeh

ps: oi Carol.. aceito a parceria sim :-) vou colocar seu link na parte de blogs q acompanho.. e está na minha página de parceiros tb

bjs

Paulatictic disse...
7 de setembro de 2010 às 18:24  

Olá,
Eu também gostei muito desse livro qdo li, e ainda mais pq tem muita aventura, eu estou adorando essa coleção, agora só falta o último livro da série!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página