Lançamento: Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta

6 de set. de 2010 ·

Da autora Elizabeth Scott e dono do titulo original Love you Hate you Miss you. 
  Estava procurando por lançamentos para o mês de setembro e eis que me aparece este. O lançamento está previsto para setembro deste ano pela editora Underworld, uma editora que está crescendo de uma forma super significativa, lançando atualmente ótimos livros, como 

A floresta de mãos e dentes Vampiros de Morganville

E agora o lançamento de Te Amo, Te Odeio Sinto Sua Falta. O que mais me chamou atenção neste livro, sem duvidas foi o titulo, e a sinopse me mostrou uma coisa totalmente diferente do que eu imaginava, logo pensei "mais uma história de amor", e sim é uma história de amor porém entre amigas, trata sobre morte também, meu tema favorito nos livros.
 Este já entrou para minha lista de leituras ainda para este ano! 









Sinopse

Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.




Avaliação pelo skoob: 4.3 (76) avaliaram 12345

5 comentários:

Juh Oliveto disse...
6 de setembro de 2010 às 09:00  

LINDA essa capa e eu adorei o título também! *.*
PRECISO de dinheiro! A Underworld vai me falir :P

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

caroline juliane bonifacio disse...
6 de setembro de 2010 às 10:03  

FATO, a Underwold vai nos falir ! *-*
Ótimos livros ...

Anônimo disse...
6 de setembro de 2010 às 10:18  

Eu queroo *------*

Dani Fuller disse...
7 de setembro de 2010 às 06:29  

Essa capa e esse título... tanto original qto traduzido são TUDO! Quero muito ler!!

Caroline Juliane Bonifácio disse...
7 de setembro de 2010 às 09:24  

Olá Dani...
também estou querendo muito ler este livro, me apaixonei pelo titulo e pela sinopse ! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página