[Capas pelo mundo #1] Vampire Academy

21 de nov de 2010 ·

Olá, este agora é o primeiro "Capas pelo mundo" que estou fazendo para vocês, neste tipo de post colocamos capas do mesmo livro, porém de outros países, para podermos fazer uma boa comparação e também pensar "nossa e eu que pensava que a capa brasileira era feia" hhsuh ou também se decepcionar ainda mais com a nossa capa não é?! Escolhi fazer as capas de Vampire Academy porque este já teve várias publicações em diversos países e sem duvidas estas capas dão o que falar, mas também tinha já deixado "organizado" um sobre  o livro Sussurro e suas capas, então em breve irei postar para vocês (provavelmente semana que vem)...
Primeiro vamos dar uma boa olhada na capa Brasileira ?

 Bom, na verdade é bem parecida com as capas originais, só muda um pouco da cor e grafica das imagens, e lembrando também que do terceiro livro "Tocada pelas Sombras" está capa é do primeiro livro do original, e o primeiro é do terceiro, em fim uma troca louca...porém justa! Acho que gosto dessas capas, muitas vezes prefiro que permaneça a capa original.

Falando das capas originais, vejam as capas do EUA e notem as diferenças! 








O mais notavel fora a troca da primeira capa pela segunda, fora isso as capas são muito parecidas, e lindas também .-.
Agora que tal Alemanha??? 
Digamos assim que eu não goste muito quando eles EXAGERAM na capa, e abusam super do photoshop e nos efeitos, porém nas capas Alemãs devo dizer que gostei muito da capa do livro 2 "frostbite" achei esta capa sem duvidas muito penetrante e tudo a ver com a série. Mas a mudança de cor de cabelo das capas eu achei totalmente nada a ver, quer dizer, não posso apontar para nenhuma destas meninas da capa e dizer "ho é a Rose" ou "é a Lissa", humnn não é definitivamente NÃO!
Mas, Ok A viagem está ficando interessante vamos para a Bulgária '-' (alguém poderia me dizer aonde fica isso ?)
Bem, além de não conhecer muito este lugar, acho que também não entendi muito bem o "qual é" a dessas capas, sei lá não gostei muito, principalmente da primeira...e da segunda... e terceira rsrs. Enfim, mas tudo bem, é bom saber que Vampire Academy está em todos os cantinhos do mundo, mesmo tendo algumas capas bem horrorendas nea ! ;P

Próximo Passo para a Korea o//  
Não sei se vocês perceberam mais estes são apenas o livro 1 e 2, é que eles possuem duas capas em um livro só, você abre a primeira capa e passa para a segunda. Achei muito interessante as capas e sem duvidas combinam bastante com o livro, ficaram lindas realmente!
Até em Grego??? 
Sim! Vampire Academy chegou a Grécia! *-* Achei as capas bem interessantes e me lembram bastante as originais assim, o que muda mais é a foto, bem achei boas porém ainda fico com as minhas .-.





Holanda!!!!!!! o/
Finalmente.. Capas bonitas *-* hushs, ok menos a do livro 3, e tenho que concordar que não combinam tanto com os livros, porém a capa do livro 1 é simplesmente perfeita, MUITO linda...




Humnn agora direto para a Itália 
Bem, na verdade acho que nem amei, porém também não odiei, só achei estas capas um pouco "nada a ver com o livro", quer dizer, da para notar que na primeira capa nos temos a Rose... (com sangue nos lábios?) e a segunda seria Lissa (é loirinha, acho que sim).




E lá do outro lado do mundo.... 
As capas Japonesas.
Não sei muito o que comentar sobre estas capas! Gosto bastante de manga, porém não achei que estas capas combinem com os livros, sei lá, mas mesmo assim são muito boas...




Portugal!!! 
Ok a primeira capa ficou bem ala Portugual mesmo, gostei +/-, mas também não é das piores !Porém a segunda *--* achei muito linda, a sem duvidas o castelo da escola que está na capa é como eu sempre imaginei, não sei para vocês, mas para mim a escola é exatamente isso!




Agora é para a Russia (casa do Dimitri *--*) 
Ok achei minhas favoritas, simplesmente lindas e totalmente a ver com a série, amei a terceira capa, é totalmente perfeita, e a quarta combina totalmente com o momento down que a Rose passou ! *----* Goste MUITO.
Agora vamos apressar mais as coisas, porque acredite se quiser, mas estou a 2 dias tentando terminar esta postagem e SEMPRE aparece alguém ou alguma coisa para me impedir! Então.. Direto para a Suíça!
Os 3  livros da Suíça são iguais, como vocês podem perceber, a diferença apenas é a mudança de cor de um livro para o outro, eu realmente gostei das capas, achei as três lindas e muito bem elaboradas.



Turquia... 
humn, não sei muito o que dizer sobre estas capas, apenas que acho que quando enfeita demais estraga, porém a idéia das capas é interessante, sem falar que eu adorei a Rose na capa do segundo livro hshuhs'




E por ultimo... Capas do Reino Unido! :) Meo Deos Vampire Academy faz Sucesso ein! :o 
 Antes as capas do Reino Unido eram as mesmas dos EUA, porém um certo dia eles resolveram mudar e me sairam estas capas. O que pensar sobre elas... Achei que a Spirit Bound ficou muito bonita, e algumas outras também, combina com a série, porém ainda prefiro as do EUA mesmo!

Em fim, foi este o meu primeiro Capas Pelo Mundo, espero que vocês tenham gostado, em breve postarei o do livro Sussurro... Ou de alguma outra série que não tenha tantas capas, porque UOL como eu me cansei aqui rsrsrs. Deixando claro que eu ainda prefiro as minhas capas, porém eu compraria do primeiro livro Holanda o segundo da Alemanha o terceiro da Russia e o quarto ainda prefiro a versão original juntamente com o quinto e sexto .-.

6 comentários:

Andy disse...
23 de novembro de 2010 05:40  

Esse foi post é enorme, mas também super legal!

Adorei ver as capas dos outros países, mas mesmo assim, prefiro as originais. Também gostei das capas da Alemanha e Rússia.

Andresa V. Branco disse...
23 de novembro de 2010 14:33  

QUANTA CAPA! Acho que começo a ler essa série ainda hoje, minha prima me emprestou.
Detesto as capas japonesas e acho q detesto mangá. KKK

Andresa
www.inbookshelf.blogspot.com

Isabela Carvalho disse...
24 de novembro de 2010 03:50  

Ameeey o post, pq eu amo essa série! Estou esperando anciosa pela chegada de "The Last Sacrifice" que é o último livro :)

beijinhos!

Ps.: Team Rose & Dimitri :D

Caroline Juliane Bonifácio disse...
24 de novembro de 2010 09:26  

Rose & Dimitri SEMPRE o/ hsuhus'
mais fico com uma dó do Adrian as vezes :// hsuhsus'
Definitivamente sou mais as capas originais tb hehe!
Bjoos

Marcus Vazquez disse...
12 de julho de 2011 11:03  

Olá. Parabéns pelo maravilhoso blog. Textos muito bem elaborados...Estou desenvolvendo um blog com alguns textos iniciais...passa por lá e de uma olhadinha...
abraços e sucesso!
Marcus Vazquez
http://vozdatempestade.blogspot.com/2011/07/facamos-justica-paulo-coelho-by-marcus_10.html

Anônimo disse...
16 de junho de 2013 05:56  

As a professional retailer and wholesaler of World Famous Brand Products, Such as best running shoes, power balance, rolex watches, oakley sunglasses, coach handbags and more.[url=http://medqual.fr/pro/pro_rayban.php]ray ban wayfarer[/url] DisclaimerLIBOR Warning: Neither BBA Enterprises Limited, nor the BBA LIBOR Contributor Banks, nor Reuters, can be held liable for any irregularity or inaccuracy of BBA LIBOR.
Due to the fact Oakley sunglasses ordinarily are definitely substantially prosperous, the added worth variety similarly escapes scampers to supplement this specific customized tag hurt regarding her or him.
I looove my own mix about Oakleys Discounted Oakleys Gasoline Mobile or portable Crimson Lcon.


Depending on the conditions that you are wearing these sunglasses in, this could be very important.6 a varieties years), begin to have "single" mirror (approximately now according to the magnifying glass processing technology, considering the was only presbyopic glasses, and limited to circulate, emperors frequently in court as royal PinShang able to give their elderly minister, with straightening attention force the defects of aging.[url=http://www.designelementsco.com]fake oakleys[/url] Only because, that don call position, that call face!
If you are not nicely off, you can buy replica Oakley shades.
I would like the subscriptions to your newsletter to be solely available to those who subscribe.


In addition, the anti-collision function tested using 12 mm caliber shotgun.Oakley sunglasses are probably the best sunglasses to wear.Has maintained a convenient file before you may need to seal the pocket.[url=http://www.philae.fr/news/vanessabruno.html]sac vanessa bruno[/url] Cheap Shop Fake Oakley Sunglasses be to all peopleCheap Shop Fake Oakley Sunglasses be to all people The Fake Oakleys light deepened; things before invisible came to view; he saw the whole field, and Oakley Cheap Replica Sunglasses Fake all it sheltered.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas
Ocorreu um erro neste gadget

visualizações de página