Promoção: Pacotão de Natal.

24 de nov. de 2010 ·



É isso aí galera, está dada a largada, o sorteio Pacotão de Natal está no ar!!!!
Para participar leiam as regras, participem bastante e claro, cruzem os dedinhos, o Papai Noel pode realmente existir..
Confira os prêmios que você pode ganhar:


REGRAS
1- Ser seguidor de todos os blogs participantes, segue lista logo abaixo:
2- Ter endereço de entrega no Brasil;
3- Deixar UM comentário neste post: Nome de Seguidor + "Neste natal o meu maior presente será o Pacotão de Livros..."
4- Preencher o formulário em qualquer blog participante (escolha apenas um deles) até o dia 20.12;


PARTICIPAÇÕES EXTRAS
Seguir o twitter dos participantes, neste caso @SobreUmLivro; (para seguir os outros twitter's basta ir até os blogs participantes)
  • Comentar em qualquer postagem dos blogs participantes, desde que sejam comentários coerentes e com conteúdo e em postagens recentes; (o participante terá direito de preencher o formulário por comentar em qualquer blog, basta acrescentar o link da postagem);
  • Divulgar nas várias redes sociais;
  • Divulgar no Twitter a seguinte frase: #promo Pacotão de Natal, @SobreUmLivro e blogs amigos fazendo seu Natal mais feliz!!! http://t.co/l00wfHT 
CONSIDERAÇÕES FINAIS
O resultado sairá até no máximo dia 24.12;
  • Um e-mail será enviado para o vencedor e deverá ser devidamente respondido em até 48h;
  • Os prêmios serão enviados por cada participante, sendo que não chegarão juntos, para tanto o vencedor deverá aguardar até 30 dias para receber seu prêmio.Boa Sorte!!!!

8 comentários:

Deca Ferraz disse...
24 de novembro de 2010 às 10:35  

"Neste natal o meu maior presente será o Pacotão de Livros..."
Deca Ferraz

Luiz Silva disse...
24 de novembro de 2010 às 11:34  

Olá Caroline!
Meu primeiro comentário no seu blog, mas agora que somos parceiros é bom você ir se acostumando com meus comentários aqui =D
Adorei a promoção, com certeza irei participar!
Espero sua presença no meu blog também! =D

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Priscila disse...
24 de novembro de 2010 às 14:35  

"Neste natal o meu maior presente será o Pacotão de Livros..."

Priscila ferreira da silva

Guicepeda disse...
25 de novembro de 2010 às 08:03  

Guilherme Cepeda

"Neste natal o meu maior presente será o Pacotão de Livros..."

Paula Safira disse...
28 de novembro de 2010 às 17:32  

Neste natal o meu maior presente será o Pacotão de Livros...

Paula Safira Lopes

Déborah Tupá disse...
29 de novembro de 2010 às 11:45  

Déborah Tupá

"Neste natal o meu maior presente será o Pacotão de Livros..."

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...
6 de dezembro de 2010 às 10:21  

Quero muito ganhar =D

"Neste natal o meu maior presente será o Pacotão de Livros..."

Amei conhcer o blog, vaiu lá no meu http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

Lari disse...
19 de dezembro de 2010 às 09:21  

Larih
Neste natal o meu maior presente será o Pacotão de Livros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página