[Capas pelo mundo #2] Sussurro de Becca Fitzpatrick

28 de nov. de 2010 ·

Olá pessoal! Estamos no segundo capas pelo mundo. Acho que alguns de vocês já esperavam está postagem já que havia comentado que já tinha separado as imagens a muito tempo e montado o post, então vamos lá...

Capa Brasileira

Dados do Livro
  • Editora: Intrínseca 
  • Titulo original: Hush, Hush
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Direto para a Bulgária! Achei a capa bastante interessante, a parte da pena e dos portões, mais mesmo assim fico com a nossa capa Brasileira, que na verdade é super parecida com a capa original! 








Na Espanha já é a capa original, com o anjo caindo e as penas, definitivamente acho está capa muito linda, interessante e que chama a pessoa para a leitura!






Já na capa Alemã a diferença mesmo fica no céu que neste é azul, e também bastante a fonte que escreveram o titulo do livro, achei interessante porém ainda prefiro a original!



Em Dinamarca  já apostaram em algo diferente, que eu apoiei, achei a capa super interessante e sem duvidas as cores usadas foram as certas, me encantei totalmente por esta capa, achei linda, porém não perfeita!









Para Holanda! Bem, acho que não gostei muito desta capa! Talvez vendo o livro em 3D ele fiquei melhor, porém assim, vendo desta maneira acho que não compraria ele pela capa!

Capa de Inglaterra, igual a original, a diferença está no céu que está mais claro para um tom mais azul, que deixa o vermelho mais em destaque.










Itália já, apenas mudou o anjinho de lado .---. Não sei acho que já estou acostumada com a outra capa, então olhar para esta com o anjo do outro lado fica meio estranho talvez...




Ok, simplesmente adorei a capa da Korea! Achei muito linda e tem um toque mais romantico, achei muito interessante e sem duvidas compraria este livro só de vista com está capa!






Direto para a Suiça! Bem, a capa é igual a original, a diferença ficou mais no titulo assim.





E por ultimo, a capa da Tailândia! Gostei bastante da capa, deixando apenas a pena em uma capa preta e simples, as vezes gosto bastante de capas simples, muito mais que as muito enfeitadas!

4 comentários:

Paula Safira disse...
28 de novembro de 2010 às 15:48  

Sussurro tem uma das capas mais lindas (Halo tem uma capa perfect tbm)
Tudo relacionado aos anjos se torna belo ...

Eu me lembro em uma viajem da minha turma e paramos em uma livraria, quando um menino pegou o livro eu gritei e arranquei o livro das mãos dele ,rsrsr (doida é assim mesmo >.<)

Esse livro é perfeito ...

Julia disse...
29 de novembro de 2010 às 13:41  

*------* Adorei as Capas! Adorei esta postagem carol! Achei a capa da Tailandia muito boa tb! realmente as vezes capas mais simples são melhores ! :o
Bj

Anônimo disse...
29 de novembro de 2010 às 13:41  

Acho que eu sou mais a capa da Dinamerca *-* achei linda as cores tb..

S.M.R, Léka disse...
1 de dezembro de 2010 às 03:41  

Awww, eu adoro tanto comparar capas *-*

Achei a da Tailândia linda! E a da Dinamarca seria ainda mais legal se não tivesse a palavra "anjo" no título do livro. Afinal, a capa original meio que mata o mistério de Patch...E a dinarmaquesa conseguiu ser interessante sem trazer esse mega spoiler! Mas clarooo que alguém tinha que ter a brilhante idéia de colocar um título diferente de "Sussurro" e que fala em "anjos"...rs

:*,
Léka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página