Nicholas Sparks no Brasil!!!

29 de nov. de 2010 ·

Ok! Está foi uma das melhores e mais doidas noticias que eu recebi neste ano O.O, meoo Deoos o tiu Nicholas aqui? No Brasil? Tão perto de mim para autografar meu livro?? #MORRI 
Mas sim, isso vai acontecer mesmo! Finalmente a editora Novo Conseito vai trazer o autor de várias histórias romanticas para tão perto de nós! 
Agenda: 

  • Dia 1/12, das 19h00 às 21h30 em São Paulo, na Saraiva do Shopping Center Norte.
  • Dia 2/12, das 19h00 às 21h30 no Rio de Janeiro, na Saraiva do Rio Sul
  • Dia 4/12, das 19h00 às 21h30 em Salvador, na Saraiva do Salvador Shopping.
  • Dia 6/12, das 19h00 às 21h30 em Curitiba, na Livraria Curitiba do Shopping Barigui.
  • Dia 7/12, das 18h00 às 21h00 em Ribeirão Preto, na Paraler do Ribeirão Shopping.
Sim pessoal neste dia primeiro agorinha na quarta feira em São Paulo... #MORRI, eu definitivamente não sei se vai dar pra mim ir, já que é em um dia de semana e minha cidade fica um pouquinho distante da cidade de São Paulo, mas tudo bem! Na vida sempre tem que se dar um jeito, mas infelizmente eu não tenho certeza de NADA ! #CRY. 

Bem, mas enquanto Nicholas ainda não chega, parei um tempinho para ver algumas novidades do autor... 
Então fiquem ligados no Box de Nicholas Sparks (imagina, você compra agorinha e depois já leva tuudo para ele autografar ! #pratico). 
No box vêm os seguintes livros: Querido John, A Última Música, Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta. 
Acho que vale super a pena, tirar algum dinheirinho do bolso por este box! *--* 

EE.. Depois de passear mais um pouquinho pelos sites do autor, resolvi finalmente fazer minha carteirinha do fã club *---* Vejam só... 
Linda certo?? Já imprime e arranjei um plastiquinho *-----* Se eu for dia primeiro (e por favor que eu vá.. *--*) Estarei com ela!!! Se quiser participar também basta apenas entrar AQUI e se cadastrar !!
3Beijooos ;p

1 comentários:

Julia disse...
29 de novembro de 2010 às 13:43  

Adorei a Carteirinha e já fiz a minha!
Acho que vou sim, já havia lido esta noticia em outro blog e estou animadíssima !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página