Eu Li: A Mediadora #2 O Arcano Nove

26 de nov. de 2010 ·

  • Autora: Meg Cabot
  • Páginas: 272
  • Editora: Galera Record 
  • Ano de lançamento nacional: 2005
  • Minha Avaliação:  (4 estrelas: Muito bom)
  • Resenhas Relacionadas:
-A mediadora #1- Terra das Sombras

Em ''O Arcano Nove'', segundo volume de A Mediadora — nova série de Meg Cabot iniciada com ''A Terra das Sombras'' —, Suzannah continua apaixonada por um sujeito de outro mundo. Literalmente. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo. Se pelo menos os dois não tivessem resolvido que o jardim de urtigas era o melhor lugar para o acontecimento.

-
Finalmente, de pouco em pouco estou continuando está série! Sem duvidas A Mediadora é um série ótima, muito engraçada, divertida, e super facil de ler, você apenas não sente a quantidade de paginas que está engolindo e quando percebe... o livro terminou! 
Bem, só para adiantar e dividir Finalmente a Suzannah beija pela primeira vez, mais hãhã, não foi com o Jess :( (para a minha tristeza), porém não se preocupem, creio que este tal Ted Beaumont já saiu do caminho dos dois, já que o pai dele é doidão e o tio é melhor ném comentar, mas eu tenho que dizer... Como a Suze consegue arrumar tanta confusão com tanta facilidade? Meoo deuus, eu fico louca com está menina viu rs! 
Gostei demais do livro, mais ainda acho que o primeiro foi melhor, e acredite se quiser, mas ainda não me viciei!! Acho que é porque está faltando "O Vilão" aquela coisa de "A guerra" para o livro me surpreender mais, porém esta me parece ser uma série que vai crescendo, se desenvolvendo com cada livro, e espero que termine ainda melhor que começou (olha que começou muito bem). 
Acho que o maior ponto positivo desta série, é sem duvidas o humor (melhor, a ironia) da personagem, que sem duvidas torna o livro mais descontraido, coisa que muitas vezes preciso, porque, acredite se quiser, mas estou cansada de chorar, li um atrás do outro Socorro!, Querido John e A hospedeira, juro estava muito melancólica ultimamente e A Mediadora- O arcano nove levantou super o meu astral! O lado negativo assim, devo dizer que, sei lá, sempre sinto que está faltando alguma coisa, como se os livros não estivessem completos, não entendo, mas acho que isso deve melhorar no decorrer da série. 
Como já havia dito, gostei MUITO de ler A mediadora O Arcano Nove, e estou super ansiosa para minha leitura de Reunião, o terceiro livro da série... 
A e lembrando, para as pessoas que viram minha outra resenha e agora essa, eu comecei a usar as novas capas nas resenhas, deste livro esta é mais bonita, porém vale a pena observar na capa antiga o desenho da Suze beijando o Tad com o Jess vendo tudo... tadinho :/

7 comentários:

Carol Espilotro, disse...
26 de novembro de 2010 às 16:36  

OI GATA QQQQ
Ai, essa série é tão foda <3333
Gostei da resenha! Eu queria ler aqueles contos extras da mediadora, mas KDKDKDKDKDKD?

beijos <3
wwww.carolespilotro.blogspot.com

Luiz Silva disse...
26 de novembro de 2010 às 23:28  

Não li muito a resenha, para não ver nenhum spolier, ainda vou ler essa série!
Acho essa série da Meg Cabot muito interessante, bem diferente dos outros livros dela.
Abraço parceira!


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

S.M.R, Léka disse...
27 de novembro de 2010 às 06:26  

"A Mediadora" é a minha série favorita, mas confesso que acho o segundo livro o mais fraco dos seis.

No entanto, daqui para frente a coisa só melhora ;). E a partir do 4º livro você vai encontrar "a pessoa do mau" que você procura na série e ainda não achou.

Beijos :*,
Léka
[Lekatopia.com]

Caroline Juliane Bonifácio disse...
27 de novembro de 2010 às 07:45  

*----------* Que bom! então significa que esse vilão existe hsuhs'
Fico feliz, agora sim vou querer ler loucamente a série ! o/ hsuh'
Bjoos

Caroline Farias disse...
28 de novembro de 2010 às 09:04  

Sei que é chato ficar divulgando por comentário, mas é por uma causa boa, O DESTINO DO AMOR, meu livro, está em pré-venda!
Dá uma força!

Confira: http://odestinodoamor.blogspot.com/

Obrigada!
beijos

Paulatictic disse...
28 de novembro de 2010 às 13:50  

Eu adorei essa série e li tudo um atras do outro por que concordo com vc, é uma leitura muito fácil né?
Parabens pela resenha!
Beijos

Ni Portela disse...
2 de dezembro de 2010 às 14:56  

O segundo livro da série acho que considero um dos meus favoritos (sou horrivel em decidir "qual é o melhor?"). Obrigada por comentar na resenha de feios! E adorei seu Blog, de verdade, suas resenhas são escritas pelo seu ponto de vista mesmo, não porque você precisa "agradar" algum parceiro, de verdade. Enfim, espero que você se surpreenda muito com A Mediadora! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página