Desafio de férias 2010/2011

30 de nov. de 2010 ·

Finalmente eu entrei nessa galera! Na verdade só não tinha feito está postagem antes porque tecnicamente ainda não havia entrado de férias, e também estava muito indecisa sobre quais livros escolher. Neste desafio, apenas tenho que ler e resenhas 2 ou mais livros em casa mês de férias, sendo estes dezembro, janeiro e fevereiro, após as leituras e resenhas irei mandar o link para o blog GarotaIt e quem sabe eu não ganhe alguma coisa, já que este ano ainda não ganhei NADA!! #CRY. Para entender melhor clique no banner acima! 
Dica: Minha lista pode ser modificada ao decorrer das férias, isto é apenas uma base, como se fosse uma meta de leitura! O Importante mesmo é ler e resenhar 2 ou mais livros, independente de quais sejam estes! Porém resolvi aproveitar estas ferias (já estava com estes planos na cabeça) para terminar algumas séries e ler alguns livrinhos mais! 
Mas também como minhas leituras sempre são como surpresa, não sei exatamente o que vou ter para ler em Janeiro, só tenho uma idéia (como o próximo livro de A mediadora-que pode também ser para dezembro), e acabar de vez com os livros de Vampire Academy! Então no finalzinho de dezembro- ou melhor, quando terminar estas leituras- irei postar novamente, mais uma meta e assim por diante... 
Minhas leituras: 
Dezembro:
  • Wake-Despertar
  • Sussurro
  • Bubble Gum
  • Reunião- A mediadora #3 
  • Cidade dos Ossos
  • Fallen
  • Os Arquivos do Semideus
*Lembrete: Não necessariamente nesta ordem, e se não der tempo, eu passo para o proximo mês, porém estas leituras e resenhas estão garantidas para o blog SobreUmLivro...  

1 comentários:

Deze Rezende disse...
1 de dezembro de 2010 às 19:31  

Eu queria entrar nesse desafio, mas não tenho férias :/
E nem idéia dos livros que vou ler hehe

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página