#Meme: Brincadeira da Tag: Tá com você!

30 de nov. de 2010 ·

Olá galera! Está é uma brincadeira entre blogs iniciada pelo blog Recanto da Chefa a brincadeira é simples, você fala algumas coisas sobre você, como manias, coisas que você gosta ou não... E depois indica outras 5 vitimas, ou melhor blogueiros para participar da brincadeira também... 
Nesta quem me colocou dentro for a Paula do blog Dicas de Livros! Obrigada Paula ;*;*;*


Primeiramente, olha só as regras:
  • 1- Você coloca a foto de tagged no post;
  • 2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;
  • 3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!
10 coisas ou mais sobre mim:
1. Primeiramente prazer meu nome é Caroline Bonifácio, tenho 15 anos Mogi das Cruzes-SP hsuhs (não sei bem o que dizer ;s). 
2. Coleções estranhas que já tive: Papéis de carta, cartões telefônicos com ZERO unidade, tentei colecionar esmaltes #FAIL, Livros, Dvds, marcadores porém tenho poucos, já colecionei figurinhas, revistas femininas (foram para o lixo), e posters (lixo também :)) 
3.Minha irmã que começou a me incentivar a leitura... Com um kit de fábulas da Disney que tenho até hoje ;s
4. ADOORO emprestar meus livros #sério o.o. Gosto de incentivar as pessoas a ler, tenho MUITOS amigos que começaram a ler por minha causa e nunca mais pararam *-* 
5. Sou péssima com a gramática! #FATO, apesar de gostar muito de escrever e ler, sempre me complico com certas regrinhas, mas cheguei a conclusão que isso é uma coisa tipo "meu ponto fraco" porque em todos os meus cursos de línguas é a mesma coisa, para falar: BEM, gramática: -N. 
6. Sou super fã de Sobrenatural! Acredite, assisti todas as temporadas (já lançadas) em 2 semanas ...


7. Sou uma pessoa SUPER engraçada, apesar de no blog parecer as vezes mais séria, mas sei lá, sempre que conto pra algum novo amigo meu que meu hobbie favorito é ler, ele simplesmente não acredita... Acho que não sou do tipo Nerd! 
8. Sou VICIADA  por: 
         Livros: Harry Potter, Percy Jackson, Vampire Academy 
         Outros: Viciada por Cookies, The Killers, Bon Jovi, Musicas da Taylor Momsen, All-Stars (riscados com caneta bic), Jaquetas, Yakut, paçoca entre outros..
9.  Abrindo meu quarto você encontra... Bagunça!! Muita bagunça... e depois de muita bagunça você acha a parte do meu guarda roupas dedicado aos livros... (Essa parte é organizada).
10. Apelidos... Carol, Bonifacio, Boni, Boní, Juliane, Ju, Cah, Kell (entre outros) Escolha o seu! hsuh

5 ou mais manias:
1. SEMPRE tenho que beber leite puro e gelado depois do almoço/jantar (já tinha esta mania antes de assistir Querido John >.<)
2. Tenho uma manina insana e louca de ficar limpando meus óculos de 5 em 5 minutos.
3. Sempre estou pronta para dar mil e umas desculpas do porque o mundo está acabando, e tudo que acontece é culpa disso (assisti muito Sobrenatural #FATO)
4. Leio revistas começando pelas ultimas páginas o.o. 
5. Tenho mania de dar uns gritos ou sair correndo contar para minha irmã, quando acontece alguma coisa de MUITO surpreendente nos livros. 
6. Aaa mania de chingar os personagens também... Isso é normal...Tirando o fato de que falo e não só penso, idependente de onde estou! 
7. Sempre que olho pro meu violão TENHO que toca-lo, não importa se for por apenas 2 minutos... 
8. Só paro de ler os livros, quando chega no final do capitulo! 
9. Minha meta é sempre paginas zeradas, como 50,100,200,300... 
10. Só como de colher #TENSO 

5 ou mais coisas que adoro:
1. Adoro comer! Apesar de ser SUPER magrela, acho que comer é MUITO BOM! 
2. Gosto muito de ler, claro, e passo a maioria do meu dia fazendo isso
3. Computador! Gosto MUITO de computadores *----* 
4. Adoro fazer compras, idependente do que comprar e se é para mim ou não. 
5. Gosto muito de ir ler em algum parque/praça pulica debaixo de uma arvore! oo. 
6. Livro+Chá+Sol

 5 ou mais coisas que me irritam:
1. Ignorância! 
2. Ignorância com livros!
3. Quando a pessoa só vê o filme e fala MUITO mau do livro
4. Falar mau do que você não conhece
5. Bem, tudo que disse antes se arredonda a : IGNORÂNCIA.

*Sonhos:
Pode achar estranho, mas nunca fui de traçar metas muito futuristas em minha vida, sempre me pus metas para agora, como metas para o ano, sonhos para serem realizados no ano. Porém uma coisa que eu sempre quis e vou querer, sem duvidas é viajar pelo mundo... Nunca sai de SP, porém quando digo mundo quero dizer "MUNDO", gostaria de visitar cada cantinho deste imenso planeta chamado TERRA...

*Medos: Tenho medo de não poder realizar meus sonhos, já li vários livros em que pessoas sonham alto demais e acabam nem subindo o primeiro degrau, sou uma menina que está em um momento muito indeciso na vida e realmente não sei  o que quero fazer, sendo que já está na hora de decidir. Tenho medo de fazer escolhas erradas, ou de apenas não escolher.  

* Meus taggeados: 
Carol Espilotro (World of Carol Eslilotro)
Andressa Vidal (In BookShelf)
Babi (Babi Lorentz

6 comentários:

Carol Espilotro, disse...
30 de novembro de 2010 às 08:28  

AAAAAAAAAAAAAAAAALOK. DSKHUSDUHKSDUHKSDUHKSDUHKSKDUH Vou participar quando der tempo *-* Sepá amanha posto. (:
Sobre as coisas que te irritam +1 em tudo QQQQ

---

O filme é fod* né? Nossa, me inspirou a continuar um monte de coisas :o


www.carolespilotro.blogspot.com atualizei <3

Camila disse...
30 de novembro de 2010 às 14:51  

Ahhhh,
Muito Obrigada por me indicar!!
Concerteza vou fazer
beijinhos,
~a garota do blog >.<~
brincadeira!
Camila,
Highway To Books

Caroline Juliane Bonifácio disse...
1 de dezembro de 2010 às 02:42  

ahh perdãão hsuhsu' é que antigamente eram 2 certo? :o hsuhsuhs'
Beijoos

Luiza Bertoncini disse...
1 de dezembro de 2010 às 06:10  

Ahhh, que fofa vc!! *-* Adorei seu apelido com Boni, me fez lembrar a Bonnie de Vampire Diaries! Hhaahahaah :)Tbm já tentei colecionar esmaltes, não deu certo não... :'(
Beijocas!

Caroline Juliane Bonifácio disse...
1 de dezembro de 2010 às 06:50  

hsuhsuhs só deixo me chamarem assim por causa dela kk.
quando começaram a me chamar de Boni (por causa de Boni/facio), juro que odiei, porque tinha uma cachorro com esse nome #memata hsuhs'
mais agora que acostumei tanto que até gosto..
só familiaries me chamam de carol O.o

Paulatictic disse...
1 de dezembro de 2010 às 08:32  

Eu tb adoro emprestar meus livros, apesar de ter muito ciume deles, só um livro que eu não empresto, a nao ser que eu goste muito da pessoa que é O caderno de Noah do nicholas Sparks...
E vc toca violão? que maravilha, eu acho lindo quem toca, pena que eu nunca tive covação para a música, sou a vergonha em pessoa.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página