Especial: Minhas Séries Pendentes [Tema: Vampiros]

29 de nov. de 2010 ·

Pois é, que jogue a primeira pedra quem ai não tem nenhuma série de livros pendente, tipo que começou e não terminou independente do motivo... Claro, sempre têm aquelas das quais você simplesmente não se interessou muito e ficou apenas no primeiro livro sem saber o restante, ou tipo aquelas séries interminaveis que você apenas cansou de ler ou espera lançar o ultimo e abaixar todos os livros da série para 9,90 (estou esperando por House of Night shush). Em outras ocasiões também você simplesmente se esquece do livro e acaba nem lendo o próximo, muitas vezes por culpa da demora nos lançamentos, ou está apenas aguardando o autor a terminar de escrever...São vários motivos que nos deixam com séries pendentes, deixando lá no cantinho do nosso cérebro algumas perguntas que talvez nunca serão respondidas, ou que talvez um dia...Quem sabe na minha próxima compra?
E é aqui! Nesta minha postagem especial, em uma plena segunda feira, que irei postar para vocês algumas séries que me faltam completar... Ainda não fiz nenhuma lista esclarecedora, mas com ajuda do skoob acho que encontrarei algumas (espero que não muitas). Porém mesmo assim resolvi separar com um tema, e que minha proxima postagem será outro tema e assim vai indo... Hoje o tema é Vampiros, um tema que pegou bastante de 2009/10, e ainda está saindo bastante, apesar de muitos declararem "enjoados" dos vampiros bebedores de sangue, mas acho que sempre tem algum livro que vale a pena! 

Série: Diarios do Vampiro
Imagem do 4° livro.
Sim pessoas, não terminei de ler está série... Motivo? Fiquei quase um ano esperando o lançamento de A Fúria, depois de tanto tempo eu meio que perdi a vontade, porém mesmo assim eu li, me faltando apenas para completar está série o livro "Reunião Sombria", mas aonde está ele na minha estante?? NADA de reunião na minha vida literária, acho que perdi a loucura momentânea por Diarios do Vampiro, mas relaxem eu ainda gosto e muito, um de meus livros favoritos está nesta série, porém ainda estou esperando uma oportunidade decente de lê-lo (não sei porque mais eu odeio pagar muito caro por um livro muito pequeno ;s).
Sinopse da Serie:

O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virginia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.
Quando começa seu último ano, Elena persegue o novo e misterioso cara, Stefan Salvatore. Stefan resiste em conhecer Elena e sua determinação com satisfação, e ocasionalmente ela descobrirá seu segredo: Stefan tem séculos de idade, e é um vampiro. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a acontecer na cidade e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena.
Série: Vampire Academy
Imagem do 4° livro
Bem, este Bood Promise foi o ultimo livro que eu li da série, na verdade eu sou apaixonada por Vampire Academy e li um atrás do outro, mas ai aconteceu o que sempre me acontece..."Ano que vem lança o proximo *-*". Claro e eu consigo esperar um ano?? Ahhh não! Então depois de ler este livro, já que faltavam mais 2 para serem lançados ainda nos EUA, resolvi esperar lançar até o ultimo (está bem pertinho *-*), assim posso ler um atrás do outro sem me preocupar com o esperar o próximo lançamento... Coisa que por sinal eu odeio #FATO.
Sinopse da série: Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir.
Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi – os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
Série: Irmandade da Adaga Negra
Imagem do livro 2

 Bem A irmandade da Adaga Negra, eu li o primeiro e o segundo livro e está é sem duvidas uma das minha séries favoritas! Simplesmente sou viciada e super recomendo. O motivo de não ter lido ainda Amante Desperto que já fora lançado no Brasil? Não sei, realmente, sempre que penso em comprar me aparece outras compras e outras compras, se bem que não tenho preça para ler está série, são bastantes livros e não é uma história totalmente continua, exemplo se você não ler o livro 1 "Amante Sombrio" e pegar para ler este "Amante Eterno" você iria entender tudinho com facilidade, pois cada livro conta basicamente a história de um guerreiro diferente, mas é claro seguindo uma guerra que vai acontecendo, ou seja, para a parte de ação e guerra você precisa ler os outros, para romance ...nomp!
Sinopse de Amante Eterno:  Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.
Série: EverNight 
Imagem do livro 1
Bem, para os que viram a minha resenha, sabem que estou, sei lá, carregando está série...Pretendo ler o proximo livro "Caçadora de Estrelas" pois acho que este é um tipo de série que melhora a cada livro, e também considero esta uma história bastante interessante que estou realmente curiosa para saber a continuação, porém a curiosidade também não é tãão enorme assim para sair louca atrás dos proximos livros certo (assim como fiz com VA ;s).
Sinopse da Série: Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios.

Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor.
Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. A trama é marcada por uma reviravolta que vai surpreender os leitores
 Prontinho! Esta foi minha lista de livros pendentes do tema vamprs...Acho que na próxima será sobre Almas , Espiritos, ou talvez apenas "outros" já que agora não me sobraram taantos livros assim...
TrêsBeijos ;*;*;*  

1 comentários:

Paulatictic disse...
29 de novembro de 2010 às 16:55  

Oie!
Ah nem me fale de séries pendentes... tenho várias! rs...
Bem, tem uma brincadeira no blog, e é super legal, tá rolando em vários blogs e eu fiz e te indiquei, espero que goste e participe tb,
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página