- Essa Semana #3

4 de nov. de 2010 ·

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!


Olá galera, este aqui é mais um 'Essa Semana', que na verdade eu não sigo muito bem as regras e não faço semanal, prefiro fazer mais quinzenal para ter mais o que postar, espero que vocês gostem!



Leitura do momento:
Querido John e A hospedeira


Ultimas Leituras:
Socorro! de Guillaume Musso 
Batalha do labirinto- Percy Jackson #4 


Ultimas Resenhas:
Socorro! de Guillaume Musso 
Batalha do labirinto- Percy Jackson #4 


Super Posts: 
Noticias do Livro Vampire Academy #3 
Eu Li: Socorro! de Guillaume Musso
Eu Li: O menino do Pijama Listrado


Última compra:
Querido John e A hospedeira 


Desejo comprar urgentemente:
Jogos Vorazes e Sussorro (minha proxima compra *-* )


Conversa imaginária com personagem fictício:
-Percy Jackson, vire homenzinho (tá na hora já), e beije logo a Annabeth!! (A batalha do Labirinto)


Eu falaria para o autor:
-Nicholas Sparks, langa a mão de ser tão profundo, cansei de chorar ! >.< DD: hsuhsus


Estado de espirito literário:
Tentando terminar todos os meus livros pendurados e sem tempo, então ném tão animada como gostaria! 


Queria ver no Brasil:
publica logo todos os livros de Vampire Academy, já ta enrolando demais com isso tudo >.<


I in mood for....:
Sobrenatural, romance... 


Hey Mr, Postman (última coisa que chegou do correio):
Querido John 


Super Quote: 
O livro Socorro! 'minha ultima leitura', a cada capitulo tem uma frase, digamos assim tocante... então lá vão algumas, e alguns trechinhos deste livro também.


"Salvar a vida de alguém é como se apaixonar: não existe droga melhor. Depois, durante vários dias, andamos pela rua e tudo que vemos nos parece transfigurado. Nos achamos imortais, como se a vida salva fosse a nossa própria" Capitulo 3. 


"Os vampiros têm sorte: alimentam-se dos outros. Nós somos obrigados a devorar a nós mesmos" Capitulo 25.


"Quando penso em tudo que aconteceu comigo, não posso tirar da cabeça a idéia de que um destino misterioso tece os fios das nossas vidas com uma visão muito clara do futuro, sem levar em conta os nossos desejos e projetos' Capitulo 30. 


"Deve-se viver a vida olhando para frente, mais só a entendemos quando olhamos para trás" Capitulo. 21 


" O destino conduz quem o aceita e arrasta quem o rejeita." Capitulo 13. 


Esses foram alguns de muitos, sinceramente, eu gostaria de postar todos, porém são muitos capitulos e não estou a fim de ficar aqui o dia todo!! hsuhus


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Simplesmente não me canso de ouvir essa musica! 













0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página