Começando bem 2011: Kit Promocional da trilogia Wake + Camiseta!

31 de dez. de 2010 ·

Tive que parar o meu momento "ultimo dia do ano" para falar sobre esta promoção inperdivel da editora Novo Século, com o kit da trilogia Wake + camiseta por 44,85, isso da +/- 14.00 reais por livro, tirando o preço da camiseta. Ou seja, é sem duvidas imperdivel! Já li o livro Wake, e acabei de comprar o segundo livro da série, então infelizmente perdi está oportunidade... Esta é uma trilogia muito bem comentada, que estou bastante ansiosa para completar, claro, sem comentar a camiseta que sem duvidas é linda *--*
Lembrando que está promoção vai durar enquanto ainda estiver em estoque, ou seja, corre se não você perde ;s hehe'
 >COMPRE AQUI    >Resenha Wake 
Clique para mais detalhes

GONE
200 páginas
 
Clique para mais detalhes

FADE
240 páginas
 
Clique para mais detalhes

WAKE
208 páginas
 

4 comentários:

Escritora Oculta disse...
31 de dezembro de 2010 às 19:21  

Muito obrigada, sabe, estou fazendo uma entrevista com minhas leitoras... quer participar? Posta um comentário com o seu e-mail no Exercite sua mente e participe também! Assim que vc postar o comentário eu enviarei um e-mail com as perguntas e vc responde, e aí? Quer?

Escritora Oculta disse...
1 de janeiro de 2011 às 09:15  

Já enviei as perguntas e estou esperando suas respostas!!
[estou seguindo seu blog]

Muito obrigada,
Myrla

Anônimo disse...
1 de janeiro de 2011 às 11:57  

Que promoção, né? Pra mim não vale a pena porque já tenho os 2 primeiros volumes. Seria mais pela camiseta! Ahaha. O preço está excelente! Bjaum ;)

Juh Oliveto disse...
3 de janeiro de 2011 às 09:20  

Fico deprimida ao ler isso, porque como fã já tenho todos os livros em inglês E português. Quero a blusa :(
INJUSTIÇA :~~

HAHAHAHAHA
sério, tô arrasada :\

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página