Desafio de férias 2010/2011 [Janeiro]

1 de jan. de 2011 ·

Olá pessoal, já faz um tempo que fiz o post do desafio para Dezembro e fico realmente feliz em ver que consegui completar a minha listinha e até acrescentar... Bem, na verdade apenas faltou o livro Bridgt Jones, porém eu "tive" que abandonar ele :/ ... Quem sabe agora não entra? haha'
Lembrando para aqueles que não estão entendendo muito sobre este desafio... É simples, leia, resenhe, poste o link no blog GarotaIt, e quem sabe você não possa ganhar algum livro novinho e maravilhoso ;O, as resenhas para dezembro já foram canceladas, porém lembre-se este desafio vai para até uma boa parte de fevereiro. Mais informações clicando no banner! 
-Em dezembro eu li...

Está ai de cima foi a minha listinha de leituras, ou seja, as chances de ganhar alguma coisa lá no blog, o do mês de dezembro ainda não foi sorteado, porém os premios já foram decididos : Fazendo meu filme 1 e 2 de Paula Pimenta *-*, um livro que eu estou realmente afim de ler hehe'... Entãão SORTE PARA MIM! o/ 
-Minha lista deste mês [Janeiro] está no momento um tanto incompleta, sei que com o tempo vai ir aparecendo novas oportunidades de livros para ler, então fiquem espertos pois irei atualizando este post, para conferi-lo é só clicar no banner que fica aqui no ladinho da parte das postagens ----------> 
A maioria dos livros que vou ler, ainda não chegaram, com esse tempo de final do ano os correios dão umas travadas, então aguardem... 

  • Caçadora de Estrelas (EverNight #2) 
  • Fazendo meu filme- A estréia de Fani
  • Diario de uma paixão- Nicholas Sparks 
  • Fade- desvanecer (Série Wake #2)  
  • Estrela Píer 
  • Hathor
  • Spirit Bound (Vampire Academy #5)- (resenha apenas no skoob) 
  • A mediadora #4- A hora mais Sombria 
  • Comer, Rezar e Amar 

Lembrando que está lista pode ser modificada com o tempo, tem certos livros que não sei se vou conseguir ler a tempo, como Comer, Rezar e Amar, que vou pegar emprestado, porém o livro só chega depois do dia 20, então não sei ao certo... Não irei postar no blog a resenha de Spirit Bound porque estou acompanhando os lançamentos da série Vampire Academy, ou seja, apenas vai ter resenha quando o livro for lançado no Brasil, o que está previsto para ainda este ano! Enquanto isso irei continuar com resenhas de outros livros da série que já li e estão sendo lançados, no caso deste mês, Tocada pelas Sombras  

8 comentários:

Niii disse...
1 de janeiro de 2011 às 13:04  

Adorei a listinha p/ janeiro! 0/

Bjocas

Lisse Cunha disse...
1 de janeiro de 2011 às 13:09  

Boa leitura em janeiro... esse desafio está bombando né???

Vc leu bastante... eu só li 2 livrinhos!

XOXO, da Lisse

Jeh Asato disse...
1 de janeiro de 2011 às 15:04  

FELIZ ANO NOVO CAROL!!!

O melhor que eu posso fazer é desejar-te para o próximo ano que vivas cada dia, com as expectativas e os sonhos dos primeiros!!!


Um grande beijo!!
xoxo

Anastácia disse...
2 de janeiro de 2011 às 09:10  

Aguardo as novas resenhas!
Você não se arrependerá de ler FMF 1 e 2, eu já li e amei, eu até comprei o 3 mas ainda não li :(

Beijos!

Luiz Silva disse...
2 de janeiro de 2011 às 09:49  

Carol!!
Feliz ano novo atrasado!! hahahaha
Desculpe o sumiço dos meus comentários, correria de final de ano!! =X
Mas to aqui de novoo te prestigiando!!
Fico feliz que você tenha completado sua lista de dezembro!!
Eu pensei em participar, cheguei até fazer o post de inscirção, porém desisti! Não estou podendo assumir compromissos devido a correria que tá pra mim ultimamente (desculpa oficial de todo mundo, eu sei =X)
Torço muito para você ganhar!! Fazendo meu filme é maravilhoso!!


Abraço

Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Jéssica Yoshida disse...
2 de janeiro de 2011 às 11:27  

eh baby, provavalmente voce nao vai conseguir ler em janeiro o comer, rezar e amar :s sabe que eu demoro muito pra ler neh HUSHAUSHA (L)

Escritora Oculta disse...
2 de janeiro de 2011 às 12:42  

Oiiiie! Eu li sua resenha de Fallen... entra no meu blog e vê a minha, tá? Bom, mas continuando, eu prefiro Sussurro!! Não gostei de Luce, Daniel... mas gostei de Penn! Não me arrependo de ter lido!Não foi o pior que já li...Marcada foi, aliás, pq eu fui comprar um livro que tem um bom comentário da pior escritora que eu já me deparei? Acho que é pq eu estava ansiosa para ler Fallen!Não adiantou, pq não superou as espectativas.

Lidiane Andrade disse...
2 de janeiro de 2011 às 13:47  

eu estou te seguindo , adorei o seu blog !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página