[Especial de Natal] Um Natal Literário

24 de dez. de 2010 ·

Hmn, primeiramente feliz natal para todos não é? Sempre temos que começar o dia com um feliz Natal, mesmo hoje ainda sendo a véspera do Natal, mas que isso, é +/- hoje que acontecem as melhores coisas do Natal, como os enfeites preparativo das mesas, a arrumação da casa, e o recebimento dos parentes...Tudo isso para quando chegar 00:00 dizerem mais uma vez "FELIZ NATAL". E no dia seguinte na sua familia tem o que ? Aqui terá amigo secreto (+Livros \o/), depois um almoço, e por fim a temivel "arrumação de casa" e a melhor parte "tchau parentes *--*" (realmente fico feliz em saber que ninguem da minha familia visita o blog haha')
Bem, mas continuando...Hoje. dia 24 que irei postar valendo para dia 25, irei fazer um mine "Especial de Natal", porém sem a Xuxa ou o Roberto Carlos (oops, ele é só de ano novo), desta vez será um Natal Literario.. HAHA' soou bem certo? Espero que a postagem fique ainda melhor o.o
-
Primeiramente. "Natal Literário" como assim? Claro, também fiquei pensando nisso, e devo lhe dizer, passei poucos natais em livros, sério o.o. Porém um natal literário inesquecível, sem duvidas é o natal de Hogwarts, claro! Tem outro lugar com mais clima natalino?...
Lembro-me ainda que fora no primeiro livro. Sim, aquele Natal em que o Harry ganhou a sua histórica capa de invisibilidade, e que descobrimos o talento super útil do Rony no Xadrez!! Talento que me fez começar a jogar também *-* Eu era tão novinha ainda hehe'
Um outro lugar super clima natalino é sem duvidas humn... Um lugar diferente. Seria uma dimensão entre outras dimensões? HA' é isso ai, vou passar meu natal em Narnia o/.
Afinal, fora o papai noel que deu as crianças suas eternas e uteis armas ... É impressionante como nos livros eles sempre ganham coisas uteis :o Porque não na vida real, poxa! Estou cansada de ganhar meias ¬¬' [/ta parei agora, juro!
Ok,ok,ok. Mas...Continuando... Devo dizer que foram apenas estes dois Natais que passei nos livros :/. Oxxi! Mas para que reclamar? Foram os melhores natais literários! [/pelo menos para mim ;s.
Enfim pessoas, Feliz NATAAAL, não se esqueçam de pedir LIVROOS para o papai noel  por mim (parei de pedir coisas para o papai noel depois que ele não deu o meu patins D: ), lêem bastante neste Natal, e também devo dizer que diferente de muitos blogueiros irei continuar a postar neste final de ano... E passar o meu natal no twitter o/ Ou terminando de ler Fallen, não sei, o que menos me deixar solitária :/
Não se esqueçam é claro, da listinha de Natal ! :o HAHA'
Já tenho a minha... pena que os preços aumentaram D:

PS: Depois resultado da promoção Pacotão de Natal... 

3 comentários:

Unknown disse...
24 de dezembro de 2010 às 07:55  

Olá!

Ah, o natal de Hogwarts e Nárnia são realmente incríveis! Adorei a sua ideia; E como você, continuarei postando no blog e lendo em casa (rs). Tem algo mais natalino que ler em frente de... tá, não tem lareira em casa, rs.
Um natal cheio de luz e amor com os entes queridos, pois natal é família...

Abraços e FELIZ NATAL!

Giovanna Dal Bom disse...
24 de dezembro de 2010 às 08:33  

Feliizzz Nataaaalll!!!
Ahh, e eu indiquei o Sobre um Livro para o Tag 'Tá com Você'
http://booksarediamonds.wordpress.com/2010/12/24/tag-ta-com-voce/

;**

Karine Marinho disse...
24 de dezembro de 2010 às 16:35  

Ain, adoro os natais de Hog e Nárnia *--*
Feliz Natal para você e muiitos livrinhos no amigo secreto.
Beijinhos,K.
Girl Spoiled

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página