-Essa Semana #08 & Selinhos

23 de dez. de 2010 ·

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Olá galera! Primeiramente peço desculpas pela demora desta postagem, não havia postado antes porque semana passada eu praticamente não fiz nenhuma resenha, apenas umas postagens especiais, porém vamos lá, porque desta vez eu tenho bastante do que falar... 



*Leitura do momento: Fallen e Vampire Academy Spirit Bound (criei vergonha na cara e vou terminar este livro!)
*Ultimas Leituras: Cidade dos Ossos e A mediadora #3 A reunião 
*Ultimas Resenhas: Aura Negra- Vampire Academy #2, Cidade dos Ossos de Cassandra Clare, A mediadora #3 A Reunião
*Ultimos Filmes: Harry Potter e as Relíquias da morte parte 1 again .-----. 
*Super Posts: Foram tantos... 
[Vídeo] Meus presentes do amigo secreto literário;
[Especial] Já fez a sua listinha de Natal?;
[Capas pelo mundo #3] Os instrumentos mortais;
[Filme vs. Livro] Querido John;
*Última compra: Presentes de Natal *-------*
*Pretendo comprar: Como treinar o seu dragão, Fade- Desvanecer, Bilionarios por acaso, Diarios de uma paixão, A piramide Vermelha, Halo...
*Conversa imaginária com personagem fictício: (Cidade dos Ossos) "Jace me liga (6)"; ( A mediadora) "Ta demorando ein Suze! Agarra esse homem logo ¬.¬'"
 *Eu falaria para o autor: (Cassandra Clare) "Te amoo *----------*, obrigada por ter criado o Jace". 
*Sonho Literario: Novidade: Parei de sonhar com o Patch, Conclusão: Jace...Me liga??? .--------------. 
*Super Cote: 
(Cidade dos Ossos) A lua, exatamente acima deles agora, iluminava tudo com um brilho quase diurno. Entre um passo e outro, ela viu um brilho branco sendo emitido de alguma coisa no chão: era a faca que Jace havia utilizado para cortar as maças, repousada sobre a lateral. Ela foi subitamente para trás para não pisar, e seu ombro bateu no dele, ele pôs a mão para ajudá-la a se equilibrar, bem na hora em que ela se virou para se desculpar. Em seguida, de algum jeito, ela estava nos braços dele, e ele a estava beijando.
Devo admitir que nesta parte do livro eu tive um treco! Já que este beijo foi uma total surpresa. E dica, foi virando a pagina... :o
*Momento musicas (ouvi e viciei):



Selos
Indicado por: Skoob Lovers e Leitora Voraz 
Regras:

  1. Dizer 6 pessoas que você mais ama;
  2. 6 coisas sobre a sua vida ou sobre você;
  3. Indicar 6 blogs para recebê-lo.
*6 Pessoas que eu mais amo:
Dificil escolher apenas 6 certo? Bem, tirando minha familia (pais e irmãos) 
Acho que minhas amigas e amigos. São pessoas extremamente importantes para mim! 
*6 coisas sobre a minha vida ou sobre mim:

  1. Bem, nada muito especial! Tenho 3 irmãos; 
  2. Gosto muito de ler e tocar meu violão
  3. Super fã de The Killers
  4. Gosto de muita musica antiga
  5. Sou viciada em blogs
  6. E vou passar meu Natal no twitter ;*;*;*
*6 Blogs:
World of Carol Espilotro -Carol minha Xaráá adoro seu blog ;*;* 
O desafio de cada dia -Acabei de conhecer este blog mas já me apaixonei 
Blogueiro leitor -Fico sempre feliz com seus comentarios...
Inspirazione- Gii você é MUIITOO fofa, gosto de você demais e seu blog é perfeito ;P 
In bookshelf-  Adooro o blog e entro sempre *-* 
Livro...Filme...Musica - Sempre a minha melhor amiga secreta (L) 


Não esqueci de outros SUPER amigos blogueiros, mais ficam para o proximo selinho ;*;*;*

6 comentários:

Luiz Silva disse...
23 de dezembro de 2010 às 11:59  

Ri muito com o natal no twitter!! hahahaha
Carol, abandobou o Patch e agora está com o Jace é ?! hahahahaha
O seu pretendo comprar está quase igual o meu!! hahahaha
Também me supreendi na parte do beijo entre a Clary e o Jace, foi muito repentino!! Vou confesar aqui pra você, acho que torço pro Simon nessa em!! hahahaha
Os dois são muito legais e atenciosos com a Clary, isso dificulta a escolha!! Cassandra Clare entrou pra lista das melhores autoras sem dúvida!!
A Pixie Lott é maravilhosa, além de gataa, ela canta muito bem!! Minhas preferidas dela são Mama Do e Turn it up!! =D
Muito obrigado pela indicação do selo!!!! Fico feliz que meus comentários lhe agradam!! =D

Abraço parceira


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Niii disse...
23 de dezembro de 2010 às 13:10  

Adorei o quote city of bones!!!!
*_*

Bjo

Nii
Tem post novo lá no blog!

Unknown disse...
23 de dezembro de 2010 às 13:12  

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou ter um treco *-*' Meu blog foi indicado, meu blog foi indicado!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *.*
Sério, muito muito muuuuuuuuito obrigada! Eu prometo que não se arrependerá da escolha! Ain, que fofa (tô pulando que nem uma doida aqui, é a primeira vez que eu recebo um selo!)!!!!
OBRIGADA MESMOOOOOOOOOOOOOOO!

Unknown disse...
23 de dezembro de 2010 às 13:13  

Ah, e tenho uma perguntinha! O Jace é tudo de bom? ME CONTA! rs.

Carolina disse...
23 de dezembro de 2010 às 13:37  

Aaaawn, Pixie lida. Sou doida por ela.
To com vontade de ver HP de novo, chorar de novo e sofrer de novo :~

xx

Juh Oliveto disse...
23 de dezembro de 2010 às 19:14  

Eii, parabéns pelos selinhos!
Que venham muitos mais em 2011 junto com mais sucesso ainda pro blog! \o/

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página