Noticias do livro Tormenta- Fallen #2

25 de dez. de 2010 ·

Olá pessoal, primeiramente agora sim, Feliz Natal para todo mundo! \o/. E para começar um Natal bom de verdade, que tal uma noticia quentinha da série Fallen?
Pois é, a editora Galera Record divulgou ontem a capa e titulo do segundo livro de Fallen, Torment.
Como vocês podem perceber, eu estou lendo o primeiro livro desta trilogia, e definitivamente estou adorando, estou no final do livro então aguardem pela resenha...
A Galera manteu a capa em versão original, assim como fizeram com Fallen- o que me deixou muito feliz- porém, mudaram o titulo, que devo admitir preferir Torment, acho que combina mais com o primeiro livro.
A capa é sem duvidas maravilhosa, assim como a primeira, e até melhor vista em certo ponto de vista- ponto de vista de alguém que já enjoou de olhar para a capa de Fallen- A editora Galera Rocord sem duvidas está de parabéns, este ano foi uma das editoras que mais bombaram!
LEMBRETE: Tormenta estava previsto para Março, agora a previsão foi adiada para 28 de Fevereiro.

Sinopse de Tormenta: Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras, e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce é realmente quis ficar com outra pessoa?
*Resenha de Fallen em breve, aguardem...  

10 comentários:

Anônimo disse...
25 de dezembro de 2010 às 07:03  

Ai, Carol, eu ainda não li Fallen, HUAHUAHUAHU, não tive oportunidade, mas parece que é muito bom. As capas estão lindas, né (de ambos: Torment e Fallen)?
Enfim, gostou dos marcadores? hahaha, como eu tinha seu endereço, resolvi mandar! Que bom mesmo que você ficou feliz. Eu pensei que só chegaria na semana que vem, mas posso ver que os correios foram mais rápidos do que eu imaginei.

Carol Espilotro, disse...
25 de dezembro de 2010 às 13:55  

Também concordo, quando vi TORMENTA, apenas pensei: WTF. Torment é mais misterioso *o* Não me conformo com as artes dessa capa! Já desenho e pinto no photoshop eagora é treinar para fazer melhor do que o artista de Fallen. ALOOOOOOOOOOK PAGO UM PAU SKHDSDHKUSDUHKSDHUKSDKHU

Sim, aquela capa é um cu-mulo q O livro é bom, mas como eu disse a capa é tensa .-.

Beeeijos x Bom Natal e Ano novo!
www.carolespilotro.blogspot.com

Carolina disse...
25 de dezembro de 2010 às 16:31  

A capa está lindissima, mas nem acompanho a série. aliás, já to cheia de séries. Quero ler um livro que o final seja o final e acabou HAHAHA Tudo que eu pego hoje em dia é série.

xx

Dani Fuller disse...
26 de dezembro de 2010 às 09:45  

Pretendo ler Fallen até fevereiro de 2011..

msm se os livros forem ruins.. as capas compensam demais, né? ihihihi

Espero q eu goste

bjssss

Escritora Oculta disse...
26 de dezembro de 2010 às 09:52  

Oi, eu sou a myrla dona do blog Exercite sua mente - um blog sobre livros - e queria saber se vc não queria ser minha parceira... quer?
Responda esse comentário postando um comentário em meu blog: exercitesuamente.blogspot.com

Escritora Oculta disse...
26 de dezembro de 2010 às 09:56  

Ah, eu também estou lendo Fallen! mas eu estou no começo... vc já leu Sussurro? é muuuito legal e eu estou looouca por Crescendo que é a continuação e se Fallen for tão bom quanto falam eu vou ficar louquinha por Torment!!!

Pauliane MS disse...
26 de dezembro de 2010 às 11:56  

Eu acho linda a capa dos livros. Sempre tive uma vontade imensa de ler todos da série, mas nunca tive oportunidade. bububu

Luiza Bertoncini disse...
26 de dezembro de 2010 às 12:22  

A capa de Torment é liiiiinda!!! Achei mais bonita que a de Fallen :P
Quero ver sua resenha de Fallen, ok??
Ahh e um feliz natal e um bom ano novo pra ti também querida! =D
Beijocas!

Luiz Silva disse...
27 de dezembro de 2010 às 01:28  

Já tinha visto a capa em um outro blog, muito bom ter sido mantido a capa original! Já li Fallen porém nem gostei, espero mesmo que esse seja melhor. Já vou preparar uns ciquentinha (provavelmenteo livro vai ser uma fortuna quando lançar) para poder comprar logo que sair!!
Aguardando a resenha de Fallen então =D

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Anônimo disse...
27 de dezembro de 2010 às 03:34  

Nossa! A capa de "Torment" é perfeita. Ficou muito boa, né? Eu ainda não li o "Fallen", então tenho que correr pra não perder a estreia de "Tormenta". Bjaum ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página