[Capas pelo mundo #4] Diários do Vampiro O despertar

7 de jan. de 2011 ·

Olá pessoal! Olha eu aqui novamente criando coisas para gastar tempo enquanto não tem resenha hehe. Quando estava explicando as novidades do blog num antigo post, recebi vários comentários dizendo que queriam mais Capas pelo Mundo e Filme vs. Livro, que são as postagens que mais fazem sucesso no blog, agora incluindo o TopTop *-*. Quero primeiramente agradecer a todos os comentários e acessos no post do TopTop literário, eu realmente li cada comentário com um sorriso enorme no rosto rsrsrs. Obrigada!
Hoje, o Capas pelo mundo tem o orgulho de trazer o livro Diários do Vampiro O despertar, que em minha opinião é um dos livros melhores desta série... Não são muitas capas, porém espero que vocês gostem!

Capa Brasileira 
 Diarios do Vampiro O despertar- Livro #1 

  • Autor: L.J Smith 
  • Editora: Galera 
  • Resenha!
Sinopse: Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.

Capa Original


Está aqui é a primeira capa da série nos EUA, lançada em 1991 (sim, antes mesmo de eu nascer). Eu realmente acho está capa muito estranha, creio que seja maligna demais para uma série tão café-com-leite (admito que as vezes ficava com medo-eu era mais nova u.u). Como alguns de vocês sabem, este livro nos EUA é o equivalente aos 1 e 2 do Brasil, o que acho bem melhor, já que os livros Vampire Diaries são mines no nosso país, e sempre terminam do nada!




Este aqui já é o mesmo livro nos EUA da ai de cima, a diferença é que um foi publicado bem antes da série, e este depois, já colocando o poster com os personagens da série de TV... Adoro está capa, eu acho ela maravilhosa e muito melhor que a primeira! E sim, este também equivale aos nossos volumes 1 e 2!









Gostei demais da capa da Dina Marca *-*. Achei ela muito bonita, em certo ponto de vista, combina com a série, acho que essa não fica tão do mal assim, porque vocês têm que concordar pessoal, diários do vampiro não é um livro SUPER assustador!!! Enfim, adorei está capa ficou muito boa!






Nossa Capa Alemã pega para um lado mais sombrio do livro, da até para enxergar o famoso cemitério na capa, gostei bastante, tem a ver com a série! Achei esta melhor que a primeira capa original, cada uma tem seu estilo, porém está é realmente muito linda!








Na Romênia, a capa é parecida com a Brasileira, pelo menos segue o mesmo principio, porém mudou a foto e iluminação! Não gostei tanto desta capa, porém acho que a compraria !!









A capa Russa eu já achei MARAVILHOSA!! Porém, não tão a ver com está série, sem duvidas eu compraria, porém iria esperar muitas mais cenas de terror no livro... Me apaixonei por está capa *-*






Bem galera.. Foram estás as capas pelo mundo de Diários do Vampiro O despertar! Espero que vocês tenham gostado ^^. Achei que desta vez todas as capas foram bonitas, não teve nenhuma que nos despertasse aquela irritação ou coisa do gênero (o que aconteceu no do Cidade dos Ossos kk). O próximo talvez será de FEIOS... Aguardem :)

18 comentários:

Unknown disse...
7 de janeiro de 2011 às 03:16  

Carol adorei o post! A capa da dina marca é muito linda!! esta é uma das minhas seções favoritas no blog!
Beijos

Anônimo disse...
7 de janeiro de 2011 às 03:47  

Eu gosto muito da terceira capa, mas adorei todas!

Sucesso!

Felipe Marques disse...
7 de janeiro de 2011 às 04:54  

Oii Carol .. eu gostei das capas, mas a que me chamou atenção foi a da Romênia.. e nenhuma se compara a do Brasil .. todas são lindas mas a nossa capa ganha de todas ..
bjbj amo vc ..
=]'

João Paulo disse...
7 de janeiro de 2011 às 05:27  

ah eu ainda prefiro a primeira capa!
ainda mais bonita que a do brasil.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Letícia Iauch disse...
7 de janeiro de 2011 às 05:36  

Oi Carol ^^

Eu também achei a cara Russa muito linda *-* É verdade, não tem muito a ver com a história que é a maior melação na maior parte do tempo rs - eu amo a série, ok? Sério mesmo, mas que é mamão com açúcar é rsrs
A capa mais bonita na minha opinião é a Alemã. Muito, muito boa. O que mais gostei foi ela conseguir retratar o querido cemitério \o/
Adorei o post =)

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Tais disse...
7 de janeiro de 2011 às 05:47  

Amei a capa da Dinamarca e a Russa *.*

Adorei o post.
Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Lidiane Andrade disse...
7 de janeiro de 2011 às 05:58  

eu prefiro a capa brasileira, a que equivale ao vol 1 e 2 e a capa alemã. adorei o post

Vanessa disse...
7 de janeiro de 2011 às 08:13  

ADOREI *-* adoro post de capas UAHSUA gosto mais da brasileira mesmo, sei lá, tem umas que são muito estranhas .-. UASHAUS
Beijos, Vanessa.

Maah disse...
7 de janeiro de 2011 às 08:16  

Embora não goste muito da série,adorei a capa Alemã e Russa.

Bjs - Maah
http://nerdleitora.blogspot.com/

Viviane Freitas disse...
7 de janeiro de 2011 às 08:38  

Eu gosto da capa brasileira e vendo essas aí repito que gosto das brasileiras!! Dessas a que eu mais gostei foi a da Dinamarca, as outras são sombrias demais e como você disse a série não é tanto assim!

Adorei o post!
Faça mais ^^

Beijos

MARCINHOW disse...
7 de janeiro de 2011 às 08:50  

Adorei a capa Russa e a capa Dinamarqueza!

Luiza Bertoncini disse...
7 de janeiro de 2011 às 09:39  

AMEI A DA DINAMARCA *______*
Goood o que eu não faria pra ter esse livro na minha estante S2
A da Alemanha também é linda :D Até comecei a achar as brasileiras meio sem graça depois que vi essas haha :)
Adorei Carol!
Beijocas!

Luiz Silva disse...
7 de janeiro de 2011 às 11:32  

Todas são legais, menos a original!! hahahaha
A mais feinha é a da Alemanha!
A da RomÊnia e da Rússia são minhas prefeirdas!! =D


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Unknown disse...
7 de janeiro de 2011 às 11:55  

Olá!

Capas lindíssimas (mesmo eu não gostando da série). Deve dar um trabalho catalogá-las, não?
Bom, hoje é dia do leitor (parabéns *-*'), e eu estou repassando o selo que recebi. Você foi indicada! http://migre.me/3uDFE

Paulatictic disse...
7 de janeiro de 2011 às 16:47  

Adoro esse seção! Essas capas são lindas, e acho muito divertido ver as capas de outros paises, é super!
parabens!

Mellory Ferraz disse...
7 de janeiro de 2011 às 19:12  

Acho a original dos EUA tão feiosa! A com a capa do seriado até que vai...
Mas as melhores mesmo são as do Brasil e da Dinamarca AWN *-*
Beijinhos xx

Andy disse...
8 de janeiro de 2011 às 07:12  

A capa que tem os personagens da série de tv é a melhor, com certeza.

Das capas que segue o modelo da original, eu prefiro o da Romênia.

Luciana Mara disse...
11 de janeiro de 2011 às 06:15  

Adorei o post e a pesquisa que você fez para apresentas as diversas capas.
Apesar de achar bonita a capa inspirada no seriado eu não sou mto favorável a ela. Para começar a Elena do livro é loira e no seriado é morena. Estas diferenças confundem mto minha cabeça durante a leitura...hauuhahua
Bjins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página