Noticias da Semana...

30 de jan. de 2011 ·

Book Trailer legendado de Matched!
Olá pessoal! Espero que todos vocês estejam bastante ligados neste livro! Um lançamento bastante esperado para o mês de Abril... Que possui uma história bastante interessante ein [/isso sou eu morrendo de curiosidade ;x.
Enfim! O site SobreLivros, postou nesta semana o book trailer legendado (eles que editaram, então parabéns *-* hehe). Eu assisti já faz um tempo e devo dizer que sem duvidas é um dos melhores book trailers que eu vi! Vale a pena dar uma conferida ;P


Sinopse: 
Cassia sempre confiou na Sociedade para fazer as escolhas certas para ela: o que ler, o que assistir, no que acreditar. Então quando o rosto de Xander aparece na tela durante sua cerimônia de CorrespondênciaCassia sabe com toda certeza que ele é seu parceiro ideal… Até que ela vê o rosto de Ky Markham piscar por um instante antes que a tela fique preta.
Sociedade diz a ela que é uma falha, um mal funcionamento raro e que ela deveria se focar na vida feliz que ela está destinada a ter com Xander. MasCassia não consegue parar de pensar em Ky, e conforme eles lentamente se apaixonam, Cassia começa a duvidar da infalibilidade da Sociedade e tem de encarar uma escolha impossível: Entre Xander e Ky, entre a única vida que ela conhece e um caminho que ninguém mais ousou trilhar.
Titulo do ultimo livro da série Hush Hush (Sussurro) 


Hey! Creio que estão todos bem ligados na série Hush Hush certo (Patch *-*). Pois é! Nesta semana fora divulgado o titulo do ultimo livro desta trilogia #CHOREI.. Enfim! O nome é Silence... O que acho que combina bem com a série (melhor que o titulo do segundo #FATO), e também da aquele gostinho de ultimo livro certo? hehe'
Ahh, e aos apressadinhos vem o lembrete: Lançamento deste livro nos EUA será em outubro! Fique de olho... hehe'

Capa do segundo livro da série Pretty Little Liars! 

Essa é noticia para os que estão mais que ligados na série do livro Maldosas da autora Sara Shepard, que ainda está fazendo um bom sucesso (com ótimas criticas) na blogsfera! Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler.. Mas acredite! Estou de olhos bem abertos...
Impecáveins será lançado no dia 12 de fevereiro! (Já vou arrumar as datas de lançamento ;P). Como vocês percebem as capas permanecem como as originais... Ainda estou em duvida se gosto dessas capas ou não! Acho que já estou me acostumando...

Capa brasileira de Hex Hall 
Bem, acho que a maioria de vocês estão bem ligados neste livro, certo?! Pois é.. Super lançamento da galera recod está com uma novidade: comentários das blogueiras Pan Gonçalvez do Garota it, Julianna do Lost in chick lit e Natália do Menina da Bahia! Fico verdadeiramente feliz por este espaço para blogs literarios brasileiros.. Já é mais que uma conquista! uhull 
Gostei bastante desta capa! Apesar de preferir a original, mas... Enfim! Vou comprar mesmo assim e estou louca por este livro ;o..

Sinopse: Há três anos Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só que trouxe alguns… arranhões! A mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; consultandod o pai ausente de Sophie – um poderoso feiticeiro europeu – só quando necessário. Contudo, a menuna acaba atraindo atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais…
É o pai que decide a sentença: Sophie deve ir a Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha – ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos, etc.
A tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola – detalhe, ele tem namorada; masSophie poderia saber? E, para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do camús, e também a única vampira entre os alunos… Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselhoe da direção da escola.
Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar: uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex HallSophie terá de descobrir do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.

19 comentários:

Bruna Marie disse...
30 de janeiro de 2011 às 05:35  

Concordo...Eu comprei Matched!
Mas ainda não chegou estou ansiosíssima pra ler.
Obrigada pela visita.
http://youknowloveme.blogspot.com/

Antonielson Sousa disse...
30 de janeiro de 2011 às 06:37  

Nossa!!! Que blog mais legal. adorei...

Te seguindo aqui...se puder retribua, ok...

Abraços

Antonielson Sousa

Sora Seishin disse...
30 de janeiro de 2011 às 07:17  

Oi Carol!
Quantas novidades!! O que eu estou mais ansiosa para ler é Hex Hall.
Beijos

Tiffannyk disse...
30 de janeiro de 2011 às 07:49  

Adorei esse booktrailler e quero muito esse livro. Eu amei a capa de Hex Hall, adoro vetor.

Lorena disse...
30 de janeiro de 2011 às 09:46  

A capa de Hex Hall está um luxo.Adorei!E eu quero muito -muito mesmo- lê-lo!
Eu nunca li Matched...mas parece ser legal!Agora só me resta ver o filme,né?! haha'
Beijocas,
Lorena♥
www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Luiza Bertoncini disse...
30 de janeiro de 2011 às 10:03  

Carool *-* Amei esse booktrailer de Matched! Estou pensando seriamente em comprar em ingles, essa capa linda grita meu nome! O.o
Ahh, estou louca por esses lançamentos (Hex Hall)! Também ainda não li Maldosas... Estou esperando oportunidade $$ hahah ee a, eu até que gosto das capas :D
Adorei!
Beijocas!

Tais disse...
30 de janeiro de 2011 às 10:24  

Estou muito ansiosa para ler Matched e Hex Hall *.*
E com certeza depois de ler Crescendo vou ficar super anciosa para ler Silence..amoooo o Patch..rsrs

Tem selinho para você lá no blog, dá uma passadinha por lá.

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Letícia Iauch disse...
30 de janeiro de 2011 às 10:44  

Gente, a-do-rei esse book trailer de Matched! Concordo com você Carol, é um dos melhores *-*
Gostei do título do terceiro livro de Hush Hush, também ^^
E não, não gosto dessas capas de PLL..são um tanto bizarras rs
Nhá, eu gostei da capa de Hex Hall - embora prefiro a original, sure! - e gostei mais ainda de saber que as meninas tiveram os comentários na contra capa. É mesmo um reconhecimento para toda a blogosfera *o*

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Maah disse...
30 de janeiro de 2011 às 10:52  

Eu amei a capa de Hex Hall, é muito linda. Eu ainda não li nenhum livro da série Hush Hush e já tem o título do último livro, vou ter que me apressar.

Bjs - Maah
Nerd Leitora

MARCINHOW disse...
30 de janeiro de 2011 às 11:06  

Lançamentos totalmente voltados para o publico feminino... Vocês estão com tudo!

Anônimo disse...
30 de janeiro de 2011 às 11:23  

Uau, uau, uau! Quero muito ler Matched, ainda mais de ter visto esse book trailer perfeito *-*
Cadê o meeeeu? >.<
Beijão,
Babi Lorentz.

Paulatictic disse...
30 de janeiro de 2011 às 11:33  

Tantos livros interessantes! fico tentada vejo tantos...rs...
beijos

Entre Fatos & Livros disse...
30 de janeiro de 2011 às 15:08  

A capa original de Hex Hall era linda. Não gostei dessa, mas...

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Unknown disse...
30 de janeiro de 2011 às 15:15  

Estou louca para ler vários destes lançamentos!
CERTEZA!

E adorei o book trailer que vc colocou!

BJão
Clícia Godoy
http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

Sofia disse...
30 de janeiro de 2011 às 16:37  

Muito legal mesmoo!
eu acabei de fazer uma resenha do livro A Ultima Musica, se estiver interessada,ficarei muito feliz se vc deixar sua opnião!
vida-de-garota-brasil.blogspot.com
Bjão,conto com vc!
Sofi.

Unknown disse...
30 de janeiro de 2011 às 17:44  

Quero todos os lançamentos!!!
Deixei um meme pra você no meu blgo! Da uma passadinha lá e confere!

BJss!!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Andy disse...
31 de janeiro de 2011 às 13:55  

Estou muito ansioso para ler Matched e Hex Hall.

E falando em capas, a capa de Hex Hall não é tão ruim, mas a original é bem melhor.

E eu tenho muita vontade de ler os livros da série Pretty Little Liars (assisto e a série de TV e amo), mas as capas me fazem pensar um milhão de vezes antes de comprar!

. disse...
31 de janeiro de 2011 às 15:33  

Esse book trailer me deixou curisíssima.

E eu também não sei se gosto das capas de PLL.

Evellyn disse...
31 de janeiro de 2011 às 21:44  

Eu nem queria ler Matched sabe... Tinha lido a sinopse a um tempo e não liguei... até ver esse book trailer!
Ameiiii demais!
Agora quero conhecer!
bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página