Eu Li: A Mediadora #4 A hora mais sombria de Meg Cabot

28 de jan. de 2011 ·

Hey pessoas! É eu sei está resenha demorou um pouco- pouquissimo- para sair! Mas, finalmente veio! \o/ uhul... Não possui nenhum tipo de spoiler para nenhum dos outros livros (nada grave, claro), se você que ainda não leu nenhum livro e quiser dar uma micro espiadinha (nada muito revelador), fique avontade! Quer conhecer um pouco mais da série? Acompanhe as resenhas dos ultimos 3 livros: A Mediadora #1 Terra das Sombras; A Mediadora #2 O Arcano Nove; A Mediadora #3 A Reunião.
A Mediadora, volume 4. A hora mais sombria 

  • Autora: Meg Cabot 
  • Paginas: 272
  • Editora: Galera
  • Ano de Lançamento: 2005
  • Minha Avaliação: (5/5 estrelas: ótimo)
  •  marcado como favorito 

Em A Hora Mais Sombria, quarto livro da série A Mediadora, Suzannah sofre com sua paixão por Jesse – o fantasma “muito gato e com abdômen de tanquinho”, que “vive” assombrando seu quarto. Desta vez, Suzannah aproveita as férias de verão para incrementar seu guarda-roupa com o dinheiro ganho com um trabalho árduo e muitíssimo trabalhoso. Enquanto passa seus dias como babá, sonhando com aquele novo par de Manolo Blanik ou aquele vestidinho Prada, ainda arruma tempo para orientar um menino de cinco anos que se revela um mediador. Para completar, precisa fugir das cantadas do irmão mais velho do moleque, que guarda um estranho segredo.  
Eu sabia que tinha que continuar esta série! Sabia que ela ainda iria tirar meu folego, me deixar louca (e até me fazer derramar algumas lagrimas...). Pois é! Em todas as outras resenhas eu dizia: "Ainda não me surpreendeu tanto".. "Estou esperando pelo BIG vilão"..."Quando vai sair logo esse beijo? OMG"... Enfim, eram tantas coisas que eu esperava nesta série, e só no quarto volume que pude descobrir... Mas quer saber?! Valeu a pena... Sério! Tudo explodiu no momento certo, se tivesse acontecido antes provavelmente não teria tido o mesmo gostido, maravilhoso, de "Caramba! Eu quero muito mais!"... É como muitos me disseram com comentários nas outras resenhas... "Espera, o seu vilão está para vir"..."Tudo vai acontecer, relex"... Enfim, agradeço pelos comentários de incentivo que me fizeram sempre parar para ler o proximo livro. E admito! A série A mediadora é totalmente vicíante... Juro! Eu simplesmente não consegui abandonar está série, eu sinto saudades da Suze, da narração divertidissima e intima dela... De todos os personagens, que a cada livro ficam ainda melhores... Bem! Quer uma dica? Se você ainda não leu A mediadora... Poxa :/ Ta esperando o que? EIINN???
Motivos para ler a série:
1- É da Meg Cabot... Isso é mais que um motivo é uma intimação.
2- Os livros são mimes! Sério, da para ler em um dia...Você nem sente ;O
3- Sim! Você vai se identificar -nem que seja um pouquinho- com a Suze! Ela é demais! Além de ser realmente muito divertida... É uma série para rir litros!!!
4- Ação! Você não vai dormir enquanto estiver lendo.. #FATAÇO, e melhor ainda, vai tirar o seu sono... Vixx, nem precisa do nosso bom amiguinho.. CAFÉ!
5- Tem o Jesse *----* PRONTO! Motivo final!
Com estes 5 motivos -na verdade só com o ultimo já ta bom *-*-  você não tem como perder está série! ... O precinho está um tanto acima? SIM! Mas tem outras possibilidades: Como o vira vira da saraiva com os 2 primeiros livros da série (que a capa é horrorosa, mas o importante é o conteudo ;P)...
Mas...Voltanto para a resenha rsrsrs.. Este livro é até agora o melhor da série, sem duvidas... E estou louca para devorar o proximo (A capa é muito linda *-*)
...
Proximo Livro da Série:
Sinopse: Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. E foi assim que ela conheceu Paul Slater: Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul acabou se encantando por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.

22 comentários:

Letícia Iauch disse...
28 de janeiro de 2011 às 07:58  

Oi Carol!

AH, sou doida para ler "A Mediadora"! O preço de fato é salgado, mas quando eu insisto em algo, acabo não resistindo e compro \o/ O vira-vira é uma opção, mas a capa é TÃO feia que eu prefiro dar o sangue pelo outro mesmo HSUAHUSHAUS
Nem ia ler a resenha, mas aí você disse que não tinha spoilers e eu não resisti rs Só de falarem do Jesse eu já fico boba. O que esse cara tem?? HSUHAUS
Muito boa a resenha :)

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Anônimo disse...
28 de janeiro de 2011 às 08:02  

ixi carol to começando agora ler livros , meu dorte eh mais seriados e filmes .. mais esse parece ser um livro muito legal..

Abraço Layo Silva

http://blogueiroleitor.blogspot.com

MARCINHOW disse...
28 de janeiro de 2011 às 08:23  

Não gosto da Meg!

F&R disse...
28 de janeiro de 2011 às 09:21  

Estou louca para começar a ler esta série, mas ainda naum deu...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Mariana Ribeiro disse...
28 de janeiro de 2011 às 09:41  

Como é que vou comentar?? Infelizmente não li ainda nenhum livro da série A Mediadora, mas pelo que li em outros blogs parece ser ótimo! Adoro a Meg Cabot, assim que começar a acompanhar a série, volto para comentar melhor aqui.
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Amanda disse...
28 de janeiro de 2011 às 09:47  

Ahh quanto mais leio resenhas, mais me interesso pelo livros.
Acredita que nunca li nenhum?
Mas sou louca pra ler :D

Beijos
Amanda
Amanda's World

João Paulo disse...
28 de janeiro de 2011 às 09:51  

Hey, adoro a meg, mas essa série não desceu pra mim! só li o primeiro livro e na verdade não achei nada de mais.

mas, essas capas novas são realmente lindas...só fossem pelas antigas acho que nem teria comprado!

J.
-The Eater of Books

PS: Vamos fazer uma parceria? acho que ainda não temos e seu blog é tão legal!

. disse...
28 de janeiro de 2011 às 10:54  

Nossa, eu li há uns anos atrás e confesso que nem lembrava direito dos detalhes da sinopse.

Me bateu uma nostalgia, agora. rs

Luiz Silva disse...
28 de janeiro de 2011 às 11:50  

hahahahahaha
Ri muitooo como sempre!!!
Preciso urgente ler essa série!!
Resenha muito boa Carol, adoro suas resenhas porque são muito engraçadas!!
Vou tentar vir aqui mais vezes comentar!!
Mas meu irmão estará sempre aquii!!
Você é uma das blogueiras mais legais que conheci!! =D


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Unknown disse...
28 de janeiro de 2011 às 13:02  

Quero ler essa serie a muito tempo mas acabo nunca comprando... os preços são meio caros né?

Adorei sua resenha!

Bjss!!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Anônimo disse...
28 de janeiro de 2011 às 15:17  

Primeiro: Eu amo Meg Cabot!
Segundo: Morrendo de vontade de ler a série.
Terceiro: Eu não tenho tanto dinheiro assim pra comprar todos os livros que eu amo!!!
#RAIVA
aDOREI A RESENHA!
Beijokas
Jeh
http://starbucksandbooks.blogspot.com

Entre Fatos & Livros disse...
28 de janeiro de 2011 às 16:00  

Eu não sei se já comentei aqui, mas ainda não li essa série. Aliais, ainda não li Meg. Tenho vontade, todo mundo fala super bem dela...

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Chel Lima disse...
28 de janeiro de 2011 às 16:11  

Livros da Meg deviam ser obrigatórios, faaaaato *-* Eu AMEI este, e aquela última página, hein? hahaha. *-* É um dos meus favoritos da série, mas o melhor de todos, por mim, é o último *-*
beeijos :*

Sora Seishin disse...
29 de janeiro de 2011 às 04:03  

Oi Carol!!
Essa foi uma das séries de livros que eu mais gostei e uma das poucas que li até o final.
Adorei os motivos que você postou. O Jesse é um motivo bem forte ^^
Beijos

Lidiane Andrade disse...
29 de janeiro de 2011 às 05:28  

esse livro é muito bem falado! Parece ser muito bom mesmo.

Tiffannyk disse...
29 de janeiro de 2011 às 08:58  

Nunca segui a saga a risca, mas os livros que eu li da serie são ótimos. A Meg consegue desenvolver muito bem.

Thaís Varine disse...
29 de janeiro de 2011 às 09:12  

Morro de vontade de ler essa série! Babo litros na capa! Que pena que o preço é bem salgado... =/
Mas um dia eu ainda compro pra ler! hehehehe

Beijos

Natália Puga disse...
29 de janeiro de 2011 às 11:48  

eu só tenho o primeiro (autografado hihi), quero taaaanto o resto, mas são muito caros ainda!

Mellory Ferraz disse...
29 de janeiro de 2011 às 13:28  

Só li o primeiro livro, e JÁ fiquei "cade o beijo? O grande vilão?". E agora que sei que tudo isso realmente VEM, estou DOIDA para continuar!
O melhor? Tem a série na biblioteca de minha escola *_* Assim que as aulas voltarem, vou emprestá-los :D
AMEI sua resenha, não tem nenhum spoiler YEY! Só me deixou ainda com mais vontade de ler a série...
Beijinhos xx

Luiza Bertoncini disse...
29 de janeiro de 2011 às 13:50  

Jesse!! Be the father of my kids, please? *-*
AAAAAAAA a série é ótima né? Amo a Mediadora, a Suze é muuito foda! :D
E bah, adorei ela nesse livro dando umas porradas na Maria! Eu ria horrores nessas partes hahahahaha :P
Agora vai ficar impossivel de você parar! Principalmente depois daquele final! ;) Ahh, e o teu vilão apareceu né? Vai dizer, ele merecia um lugar no TopTop Literário dos badboys *-* maaas ainda prefiro o Jesse! :D
Adorei Carool!
Beijocas!

Karine Marinho disse...
29 de janeiro de 2011 às 16:18  

PAAARAAA! Você tá lendo todas as minhas séries preferidas, entãaao é lógico que você teria que no minimo amar, oiaoisoiaoisaoai' Preciso comprar essa série e deixar minha estante linda *----* (e eu só tenho o dois)
Beijos, K.
Girl Spoiled

S.M.R, Léka disse...
30 de janeiro de 2011 às 09:29  

Ah, que bom que vc gostou e achou que valeu a espera =D! Seria muito triste eu te dizer todo esse tempo que "tudo ficaria bem" e você odiar o quarto livro hahaha

E vai dizer que o Paul não é a pessoa maligna mais legal do universo? É SIM! Tão legal que quando eu li a série (ainda no colegial), eu e minhas amigas perdiamos MUITO tempo entre as aulas (e, ok, nas aulas tb) discutindo "Jesse ou Paul?" rs

:*,
Léka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página