TopTop Literário #3- "Esse é BFF!"

18 de jan. de 2011 ·

Hey pessoal! Bem, hoje, finalmente tem o terceiro TopTop deste mês (que esta acabando D:). Pois é, primeiramente gostaria de agradecer a todos os 40 votos no TopTop "Mocinhas Idiotas" e também agradecer que a minha favorita venceu ! \o/ HSUHS Ever!! Venceu com 17 votos! Ou sejá... Você é MUITO idiota garota!! hushus.. Mas resumindo .. Em segundo lugar ficou a Isabella Swan com 13 votos, a disputa ficou acirrada entre as duas, mas a Ever sempre estava ganhando com alguns pontinhos a mais hehe' Terceiro lugar foi da Luce de Fallen, com apenas 4 votos! Quarto vai para a Nora de Sussurro com os 3 votinhos. Quinto lugar é da Lisa com 2. E apenas 1 para a Shay, que na maioria do tempo na competição ficou sem ponto nenhum, e do nada surgiu umzinho... Então, meus parabéns para a Shay que conseguiu ser das mocinhas idiotas, a menos irritante ! :) Parabéns!
Bem, agora vamos para o próximo TopTop, que é "Esse é BFF" dedicado para a Carol Espilotro, que me deu um HELP, já que quando a minha imaginação falha eu chamo a minha xará rsrs.. Pois é, isso deve ser mal de Carol ;x hehe'
Enfim, aqui vocês irão votar nos super amigos dos seus heróis, aquele que talvez o mocinho(a) não viveria sem ou até que não seria NADA!! Acho que esta disputa vai ser tensa ;s Mas é isso ai.. que vença o melhor amigo! \o/

Os 6 MAIS!!! 
Lembrando que não é por ordem de preferência hehe!

Hermione e Rony melhores amigos de Harry Potter. Bem, como eles são um casal, e este trio não vive separado... Então é mais facil contar com os dois de uma vez srsrs. Bem, tem alguém aqui que não conhece este trio? haha' Eles simplesmente marcaram a minha vida pessoal, não tinha como não colocar!
Por que??? Bem, "digamos assim" que sem estes dois o Harry não teria chegado muito longe. Certo? Vamos discutir apenas sobre o primeiro livro, em que para chegar a pedra filosofal, Hermione e Rony provaram a sua lealdade deixando Harry seguir em frente enquanto eles traçavam os seus desafios ... Pois, será que o Harry iria conseguir ganhar aquele jogo de Xadrez sozinho? E as poções do Snape? Nomp! De maneira nenhuma... O Harry sem amigos, não teria chegado a lugar nenhum!

Grover e Annabeth melhores amigos de Percy Jackson. É eu sei! A Annabeth está mais para namoradinha do que tudo, mas novamente avaliando mais o primeiro livro... hehe'
Por que? Percy Jackson é outro que não vive sem estes amiguinhos! Percy é a espada, Annabeth é o cérebro, e o Grover é a isca (brincadeira ;x) O Grover é o Grover né ;P Super amigo! ;P

Gabi e Natalia melhores amigas de Fani em Fazendo meu Filme #1! Haha' Vocês achavam que o meu mais novo vício iria ficar de fora? '.'
Por que? Simplesmente porque sem essas duas meninas a Fani não teria chegado muito longe amorosamente! hsush É dificil abrir os olhos para certas coisas quando se está apaixonada, e é para isso que servem as amigas não é? ;P

Simon melhor amigo de Clary em Cidade dos Ossos!
Mas, por que '.'??? Acho que quem leu sabe o porque que o Simon merece estar aqui! Este é o típico melhor amigo apaixonado que faria tudo pela "amiguinha". Até enfrentar criaturas da sombra que ele mal consegue enxergar?? É no caso de Simon... SIM!

Bonnie e Meredith melhores amigas de Elena em Diarios do Vampiro.
Why? Você acha que consegue melhores amigas do que estas? Bem, Elena guarda alguns segredos das amiguidas, as vezes não confia tanto nelas... Mas amiga sempre perdoa certo? Principalmente estas amigas... um tanto estranhas, (principalmente a Bonnie ;x) mas que topam tudo pela amiga.. Até um pacto louco? Sim! Até um pacto doidinho, valendo cemitério e vampiros '.'!

Rose melhor amiga de Lisa Dragomir! Tem uma melhor amiga mais intima do que esta? Pois é, ela simplesmente sabe TUDO sobre Lisa... O que ela gosta, o que ela come, o que ela está fazendo... Intimidade na relação destas duas não existe! Mas tudo bem para Lisa, o lado ruim é não ter tanta privacidade, mas o lado MUITO bom, é que a Rose daria sua vida por ela, com tudo que ela mais ama! (infelizmente ;x)

Pois é pessoal! Este foi o TopTop #4 *-*.. Gostou? Comente! Não gostou? Comente! Tem um preferido? VOTE!... D:

VOTEE [ENCERRADO]

create free polls | comment on this


23 comentários:

Felipe Marques disse...
18 de janeiro de 2011 às 04:09  

Oii Carol ..
eu gostei do post ..
e vc faz parte dos Bff's do meu blog viu
bjbj
=]'

Fernanda Assis disse...
18 de janeiro de 2011 às 04:17  

Ei Carol,

Esta idéia é muito legal, mas se alguem ganhar do Rony e da Hermione vou ficar revoltada hein hehehehe

bjooo

Viviane Freitas disse...
18 de janeiro de 2011 às 04:42  

Ah, mas o trio Potter tem que ganhar! É um super exemplo de amizade e companheirismo. Vou ficar na torcida!
Beijos,
Vivi

Maah disse...
18 de janeiro de 2011 às 04:49  

Adoro o TopTop Literário. Nossa, esse foi muito difícil, mas consegui escolher um.

Bjs - Maah
http://nerdleitora.blogspot.com

Thaís Varine disse...
18 de janeiro de 2011 às 05:00  

Fiquei em duvida em quem votar, mas prefiro mesmo o Rony e a Hermione *-*

Camila Lemos disse...
18 de janeiro de 2011 às 05:47  

Carol, essa dos melhores amigos está muuito difícil... Hhahaha
Todos são muuito lindos, que sempre salvam nossos heróis e já conquistaram os nossos corações :D
Fiquei seriamente em duvida em qual votar!
Não tem nem o que dizer sobre o Ronny e a Hermione, eles sim são super melhores amigos... O Harry não seria absolutamente nada sem eles!
Além disso, eu amo esse trio!!
Mas como eu achei que a maioria iriam tem o mesmo pensamento que o meu, decidi votar no Simon... Hahahahah
Porque poxa, adoro ele... ele é tão nerd e engraçado, além disso não queria deixá-lo sem nenhum votinho... Hahshsha
Super Beijoo

MARCINHOW disse...
18 de janeiro de 2011 às 06:22  

Grover e Annabeth, com certeza, são o tipo de amigos bem diferentes...

Lidiane Andrade disse...
18 de janeiro de 2011 às 06:45  

bonnie e meredith, haha '
Te indiquei em uma meme lá no blog *-*

Thai disse...
18 de janeiro de 2011 às 06:58  

Não tem como votar em outro BFF que não os da Tia JK. E nunca Harry sem os 2 não iria a lugar algum, acho que ele acabaria um alcoólatra num canto ainda mais escuro da Travessa do Tranco resmungando porque a vida foi cruel com ele. Beijos.

João Paulo disse...
18 de janeiro de 2011 às 07:00  

gostei, a ever tinha que ganhar de qualquer jeito.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...
18 de janeiro de 2011 às 07:12  

Está putz difícil escolher, são tantas opções que se encaixam perfeitamente... bom mas vou deixar meu voto!!
Adoro esse post, super criativo e diferente Carol.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Chel Lima disse...
18 de janeiro de 2011 às 07:22  

Fiquei entre Grover e Simon, hahaha. Adorei este ''TOP'', criativo *-*

Lu disse...
18 de janeiro de 2011 às 07:54  

adorei o top, eu só estou lendo livros com amigas nojentas. kkkk
preciso ler livros com ótimos amigos assim. ^^
beijos.

Glaucea Vaccari disse...
18 de janeiro de 2011 às 08:09  

Tem vários livros aí que eu ainda não li. Então não vou votar pra não ser injusta HAHA
Mas fico na torcida pelo trio Potter o/
Bjo

Bruna Campos disse...
18 de janeiro de 2011 às 08:23  

Acho que não tem amigos melhores do que a Annabeth e o Grover, sem eles o Percy estaria morto a muito tempo. Além do que a Annabeth acabou sendo um pouco mais do que uma amiga.

Vanessa disse...
18 de janeiro de 2011 às 12:14  

Hermione e Rony realmente são muito amigos do Harry, cara! Sem eles, Harry teria morrido no primeiro livro. aposto! UASHUAHS adorei o post querida (:
Beijos, Vanessa.

Bruna disse...
18 de janeiro de 2011 às 13:10  

Oii Carol!!!

ameeei o post, com certeza pra mim o trio inseparável mesmo é Harry, Rony e Hermione! se não fosse eles, Harry não chegava nem no segundo livro...haha

megaa bjoo
;**

Paulatictic disse...
18 de janeiro de 2011 às 16:55  

Ah Bonnie e Meredith amigas de Elena, nossa, sem elas a Elena se estrepava legal...
meu voto vai para elas - que na minha opinião são muito melhores que a Elena!

Luiza Bertoncini disse...
18 de janeiro de 2011 às 20:23  

Adoreeei o TopTop *__* como não li HP não posso falar nada >.< hahahahaha
Mesmo assim, concordo com todas as outras opções *__*
E votei na Rose hehe #fodona
Adorei Caroll!
Beijocas!

Luiz Silva disse...
19 de janeiro de 2011 às 01:12  

Adoreii carol!!
Muito criativo!!
Não li a maioria dos livros citados, então a competição será entre os que li, série HP e Cidade dos Ossos. Rony e Hermione é covardia falar, tenho certeza que essa eles ganham. Os dois se sacrificam muito pelo Harry, no ultimo livro principalmente (o único da série que não li, mas vi o filme) Ainda me emociono quando vejo a cena em que Hermione apaga as memórias que os pais dela. Amigos como esses, só na ficção mesmo!
Por outro lado temos Simon, que não sei bem se pode se encaixar na lista como amigo, afinal ele completa o triângulo amoroso de Cidade dos Ossos. Claro que no começo eles são muito amigos e tal, mas sei lá. Acho que vou votar no Rony e Hermione porque quero que o Simon seja mais do que um BFF pra Clary!! hahahaha


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Letícia Iauch disse...
19 de janeiro de 2011 às 11:15  

Oi Carol!

EEEE, a Ever é MESMO a mais idiota \o/ rsrs
AH, como eu não gosto de HP, meu voto vai pra Annabeth & Grover \o/ eles merecem ^^
Mais um TopTop, muito Top HAHA

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Evellyn disse...
19 de janeiro de 2011 às 12:52  

Oo,
nós duas fizemos post sobre amigos no mesmo dia! huahaua
Vc disse que sentiu falta da Mere e Bonnie no meu... Mas eu não as coloquei pq na verdade não gosto mt dos livros... só li o 1 e nem lembro então não podia falar de algo que eu não sabia...
Dessas que vc citou eu não conheço nenhum...Oo ... ando desatualisada, sei! Mas não gosto mt de DA nem HP ou Percy (Ha) e os outros ainda não li!
bjoo
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Andy disse...
21 de janeiro de 2011 às 13:58  

Todo mundo queria ter amigos assim, não é mesmo? Eu votei em Annabeth e Grover, seria eles ou Hermione e Rony, mas como Pecy Jackson é uma série mais atual, achei melhor eles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página