-Essa Semana #5 e O que chegou!

26 de nov. de 2010 ·

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!


Leitura do momento: O Ultimo Olimpiano 
Ultimas Leituras: A hospedeira, O Arcano Nove 
Ultimas Resenhas: O Despertar [Diarios do Vampiro #1], A Hospedeira de Stephenie Meyer.
Super Posts: Promoção: Pacotão de Natal , Capas pelo Mundo #1 [Vampire Academy]
Última compra: não comprei nada nesta semana! 
Pretendo comprar: Sussurro, Wake, Buble Gum (minhas próximas compras .-.) 
Conversa imaginária com personagem fictício: (A hospedeira) Kaly você é um covarde, que fica batando em mulheres, sejam estas aliens ou não u.u hunff. 
(A hospedeira) Malanie, larga a mão de ser tãão ciumenta aff¬¬' 
(O Arcano Nove) Suze Ta demorando mundo pra pegar logo o Jess ein ! oo.. E Meo deus, quem é o ser insencivel que beija de olho aberto?? .-.  
Eu falaria para o autor: (Stephenie Meyer) Está de parabéns ein!! A hospedeira é ótimo, MAIS EU QUERO CONTINUAÇÃOO ! :@:@:@ 
 (Meg Cabot) Pra que enrolar tanto para beijar um cara morto -.-' Meoo Deoos... hsuh' 
Estado de espirito literário:  Lerda!!!! 
Sonho Literario: Entrar no livro Vampire Academy para consolar o Adriam ! *--------* tadinho eu amo ele!!!! 
-(vocês sentiram que eu estou diminuindo as perguntas não é??, é que simplesmente não tenho o que responder ai eu ném escrevo, mais quem sabe na proxima semana :) )
-
Agora vou mostrar algumas fotos de livrinhos que chegaram! Não fiz a postagem "Na minha caixa de correio" pq na verdade não comprei nada .-. UOL huhsu, O ultimo Olimpiano eu peguei emprestado, e Feios eu já li a MUITO tempo, e emprestei para minha amiga que ficou ANOS- não força- com ele, então vou mostrar meu bebê para vocês, sem falar que eu estou relendo Feios também, porque bateu saudade (aff então compra Perfeitos logo né. ¬¬).
*clique na legenda para ver a imagem ampliada 

Feios!! *-* Um de meus livros favoritos
 que mais me ensinaram na vida.. Este, como 
vocês sabem, eu já li a MUITO tempo,
 porém havia emprestado para uma 
amiga que só devolveu agora... 
 Fiquei tão feliz em vê-lo novamente que resolvi tirar foto .-.
     
O Ultimo Olimpiano, Percy Jackson #5 e ultimo!! Estou muito ansiosa para ler este livro e na verdade já comecei, acho que neste FDS eu termino o/ (Peguei emprestado)  Acho a capa deste livro MUITO linda, mas entre todos da série, de capa, acho que fico com o "A Batalha do Labirinto" 

2 comentários:

Luiz Silva disse...
26 de novembro de 2010 às 11:51  

Nossa que inveja do seu Feios, queria muito ele =D
Eu não gosto de emprestar meus livros, como li num outro blog, as pessoas nunca devolvem, você tem que ficar correndo atrás!

Abraço parceira =D


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Caroline Juliane Bonifácio disse...
26 de novembro de 2010 às 13:24  

é, realmente é dificil de devolverem, mas tenho vários amigos tb que devolvem em 2, 3 dias, e tb pq muitoas amigos meus passaram a ler por minha causa então... digamos assim que eu gosto de emprestar ! *--------* hsuh'
Bjoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página