- Essa Semana #4

14 de nov. de 2010 ·

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!


Leitura do momento: A hospedeira 
Ultimas Leituras: Querido John 
Ultimas Resenhas: O beijo das Sombras, Querido John, A menina que roubava livros
Super Posts: Filme vs. Livro "A Ultima Musica", Noticias Os Imortais #3 e Vampire Academy #3
Última compra: não comprei nada nesta semana! 
Pretendo comprar: House Of Night #1, #2 e #3 
Conversa imaginária com personagem fictício: (Querido John) "Savannah porque você não esperou só mais 9 meses !! D:" 
"John, porque você não ficou com ela no final, que matasse o Tim :x (mas é por isso que eu te amo *-* hsuhs) "
Eu falaria para o autor: (Stephenie Meyer) "Que evolução em tia *-*" (Sobre o livro hospedeira) 
Estado de espirito literário: Nunca estive tão sem pressa para ler!! Acho que estou me sentindo como quando não tinha blog e não me sentia pressionada para data de resenha :o 
Queria ver no Brasil: Chega logo todas os livros da série Vampire Academy e Os Imortais, e também não se esqueça de todos os livros do Nicholas Sparks. 
Sonho Literario: Chegar um dia na Submarino e me deparar com "Parabéns você é o nosso 1000000 comprador, agora você tem 5000 reais para compras de qualquer livro da nossa loja online :)"
I in mood for....: Estou no romance sobrenatural no momento. 
Blogs Literarios descobertos: World of Carol Espilotro, A Leitora, In Bookshelf

3 comentários:

Arthur Numeriano disse...
14 de novembro de 2010 às 15:39  

The Host >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Twilight. Só isso o que eu tenho a dizer.

Dani Fuller disse...
14 de novembro de 2010 às 17:20  

adorei o sonho literário eheheh posso ter um assim tb? hihihihi

nossa nem sabia q a editora tinha divulgado sobre o 3º livros da série Os Imortais.. apesar de já ter lido e me dado muita raiva.. eu quero para a coleção

bjsssss

Caroline Juliane Bonifácio disse...
15 de novembro de 2010 às 04:51  

Meoo Deoos !! O 3° tb da raiva ??? DD: Pq o segunda já me matou #FATAÇO hushsu'

É nea, bem que meu sonho poderia se realizar ! .-. não me importaria tantoo hSUHSUSH .-. ²

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página