Vou Ler #8

6 de nov. de 2010 ·

Como muitos de vocês sabem, este livro "A hospedeira" de Stephenie Meyer foi minha ultima compra como postei Na minha caixa de correio. Agora finalmente chegou a vez dele na minha lista de leitura, devo dizer que estou com um pouco de medo de ler este livro, já que os leitores estão bem divididos entre aqueles que amam e outros que não amam tanto assim, mais aprendi com o tempo que nestes casos é importante ler e determinar sua propria avaliação. 
-
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
-
Finalmente e infelizmente a série Percy Jackson e os Olimpianos na minha vida chega ao fim. Estou muito ansiosa para saber o que irá acontecer agora, e me sinto preparada para novas mortes. Está série se transformou em uma das minhas favoritas, e espero que termine como um bom final merecedor do bom começo e meio. 
-
Dessa vez, o livro marca o final da saga Percy Jackson e os Olimpianos, e tem como título: O último Olimpiano. Nesse livro, os mestiços se preparam para a batalha contra os Titãns. O exército de Kronos está mais forte que nunca e começa a invadir Nova York, e apenas Jackson e seu exército poderá pará-lo.
Outros Livros da Série:

4 comentários:

Julia disse...
6 de novembro de 2010 às 18:59  

:o Eu particularmente gostei muito de ler "A hospedeira" não é um de meus favoritos mais digamos assim que não foi tempo jogado fora!
Beijos.

Unknown disse...
6 de novembro de 2010 às 19:00  

Não cheguei a ler A hospedeira não e também não tenho a minima vontade!
mais posso te garantir que o ultimo olimpiano é um otimo livro!! o/

Arthur Numeriano disse...
6 de novembro de 2010 às 19:47  

The Host e The Last Olympian são demais! Sério, estão entre os meus favoritos! Valem muito a pena.

Caroline Juliane Bonifácio disse...
6 de novembro de 2010 às 19:50  

Espero que o Ultimo Olimpiano também se transforme em um de meus favoritos !!
até agora a série não me decepcionou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página