-Essa Semana #07 & Minhas Leiturinhas Misteriosas

12 de dez. de 2010 ·

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Olá pessoal! Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso das postagens...Não sei se vocês perceberam, mas os horários das postagens estão mudando, como tudo aqui no blog, acontece que agora é férias, e me parece que minha internet também quer férias e muitas vezes está falhando aqui comigo! Também como vocês podem perceber, minhas leituras estão um tanto atrasadas, demorando demais, isso vai ao fato de que estou lendo neste momento uns três livros, sendo que dois destes são 100% misteriosos, são livros que no momento não posso dizer nada, é praticamente uma surpresa, mas posso dizer que estes são dois livros que eu sem duvidas não poderia terminar 2010 sem ler! Bem, Ok. Te deixei curioso certo? Não se preocupe!Provavelmente semana que vem irei revela-los e é possível que até lá eu já os termine também... Espero ;s. 
Mas agora vamos deixar para la o blablabla e mostrar para vocês o que eu fiz nesta semana... 
*lembrando que este post está atrasado (costuma ser dia de sexta), pois estava querendo terminar Bubble Gum primeiro... 
*Leitura do momento: A mediadora #3 Reunião e Minhas leituras misteriosas ;P
*Ultimas Leituras: Sussurro e Bubble Gum
*Ultimas Resenhas: Sussurro e Bubble Gum
*Ultimos Filmes: Querido John 
*Super Posts: Livros em Destaques e Desafio dos 7, Filme vs. Livro #2 Percy Jackson e o Ladrão de Raios
*Última compra: Presente do meu amigo secreto ;x só falta enviar o/
*Conversa imaginária com personagem fictício: (Bubble Gum) Manon porque você não perdoou o Derek ?? :// 
(Sussurro) Patch Casa comigo ?? .--.
*Eu falaria para o autor: (Becca Fitzpatrick) Por onde você andou todo este tempo?? O.O Por favor quero mais uns 9 livro da série Hush Hush .---.
*Estado de espirito literário: Espirito Natalino nea ! :p o/ muitos presentes.. 
*Sonho Literario: Continuo sonhando todos os dias com o Patch .-.
*Super Cote: (Derek Bubble Gum) 
(...) eu sofro, e a musica se cala, o silencio, o negrume, o sofrimento, silêncio negrume... negrume...mais nada, apenas Manon, e eu não consigo entender como cheguei a dizer neste estado, tão clara e precisamente:
- Prefiro morrer pelas suas mãos a viver sem você... E francamente, cocota, você me liberta de um peso enorme.
*Momento musicas (ouvi e viciei): Musica do filme Querido John, de Amanda Seyfried, atriz do filme interpretando Savannah 

4 comentários:

Anônimo disse...
12 de dezembro de 2010 às 10:24  

eu adorei o post....e estou curiosa com esse misterio!

Luiz Silva disse...
12 de dezembro de 2010 às 13:56  

Olá Carol!!
Pelas suas respostas percebi que você adorou Sussurro!! Sabia que você ia adorar!! Eu tabém adoro o livro! =D
Realmente percebi que o lbog deu uma mudada, principalmente no layout. Eu achei que ficou melhor!!
Ri muito com a sua internet querendo férias também!! hahahaha


Abraço



Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Anônimo disse...
12 de dezembro de 2010 às 16:14  

Carol, no meu post tem um selinho escondido, uhauhhaua. Te indiquei. Depois voce faz, ok?

Luiza Bertoncini disse...
12 de dezembro de 2010 às 18:07  

Heey Carol! Sussurro é muito ^^ e o Patch... Aiai God, o que eu não faria pra ter um desses! :P
Nunca li Bubble Gum :S
Querido John é lindo demais, e au adoooro a Amanda Seyfred :D
Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página