VÍDEO: Na minha caixa de correio #03

3 de dez. de 2010 ·

Olá pessoal do blog SobreUmLivro, esta aqui é a minha caixa de correio numero #03, aonde irei mostrar todos os livros que chegaram na minha casa nesta semana!
Lembrando que gravei este video na 4° feira, só não postei antes porque o youtube estava demorando horas (até dias devo dizer) para carregar, e para ser mais rapido tive que converter para MP4, e UOL, a resolução ficou péssima ;s, por isso peço desculpas, pois este é meu primeiro video! Mas veja pelo lado positivo... Carrega SUPER rápido :) hehe'




#Emprestados:
O Ultimo Olimpiano- Percy Jackson #5
O Diário de Bridget Jones
#Comprei 
Wake- Despertar
Sussurro- Becca Fitzpatrick 
Bubble Gum 
Resenha de Carol Espilotro do livro Wake: AQUI. 
Participe! 

11 comentários:

Julia disse...
3 de dezembro de 2010 às 08:34  

é realmente carregou super rápido rsrsrsrs.
uuu, Sussurro .-. quero muito ler este livro ! Beijos

Unknown disse...
3 de dezembro de 2010 às 08:44  

adoro caixas de correio hsushus'
gostei do seu video, pena que nao da para enxergar tãão bem ! :)
Quero Bubble Gum o/// sorte para mim no sorteio !
Beeijoos ;*

lynn disse...
3 de dezembro de 2010 às 09:11  

AAAAH, Eu to lendo O Último Olimpiano *O* Já to no finalzinho, mas to com pena de terminar já que é o último meeeesmo T_T
Tbm já li Sussurro :D É MUUUUUITO BOOM! *o* Tem resenha dele no meu blog (http://booksandallstar.blogspot.com/2010/09/autor-becca-fitzpatrick-traducao-livia.html)
E Wake já foi um dos livros que eu estive interessada em ler :x Seilá, simplesmente me desinteressei '-' mas se ele estivesse numa promoção, tipo, mais barato, eu compraria sem pensar \o/ -bookaholicmodeon kkkkkkkkk'

Adorei o vídeo, e ele carregou bem rápido meeesmo :P Eu disse que era resolução \o/

xoxo -Maggie
Books & All Star

Caroline Juliane Bonifácio disse...
3 de dezembro de 2010 às 10:17  

haha' Estou gostando muito de sussurro tb :) *---*
Wake foi uma leitura boa.. Juro que não me arrependo .-.
Beijoos ;*;*

Giovana Joris disse...
3 de dezembro de 2010 às 11:27  

Adorei o video! Queria ter coragem de fazer um algum dia. Mas eu não sei, tenho tanta vergonha, anyway... Eu já li Sussurro. Eu nunca tinha lido nada sobre anjos, e quando peguei esse para ler... bom, converse com meu namorado, porque eu dispensei ele só para continuar lendo esse HAHA! Eu to querendo comprar, mas eu sempre acho melhor comprar livros que eu ainda não li. O Ultimo Olimpiano *.* Quero ler! E você me deixou com vontade de ler Bubble Gum, vou ver se compro depois de ler todos os 100000 que eu tenho aqui para ler G_G Comprei Wake ontem!

Enfim, Carol, tem selinho para você lá no ispirazione *.* Posso chamar de Carol, btw, né?

Patricia Ferreira disse...
3 de dezembro de 2010 às 13:21  

oi, tem um selo pra vc lá no blog !
http://cartasparaficcao.blogspot.com/2010/12/novo-selo.html

bjoos

Caroline Juliane Bonifácio disse...
3 de dezembro de 2010 às 13:40  

Obrigada pelos selos *---------*
Sussurro está muito bom mesmo e eu já estou apaixonada pelo Patch !! adooroo SHUSHUSHUSH'
Wake é muito bom, no começo ele é meio estranho mais depois melhora! Terminei ele em uma noite :o
Beijoos ;*

Anônimo disse...
3 de dezembro de 2010 às 16:31  

oiiiii!
Eu tbm comprei Wake e sussurro.Realmente estava mt barato!(tbm foi n submarino)
amei seu video
bjss

Luiz Silva disse...
4 de dezembro de 2010 às 00:17  

Sussurro é simplesmente perfeitoo!!
Não tem como não gostar.
Wake ainda não pude comprar, o livro está barato mas como minha ultima comra (Cidade dos Ossos) me quebrou, vou ter que esperar mais um pouco =D
Adorei o video!

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Caroline Juliane Bonifácio disse...
4 de dezembro de 2010 às 03:19  

Cidade dos Ossos é minha proxima compra.. Se eu não ganhar no Amigo Secreto Literario nea ! .-. hushsuhs'
Bjoos

Jéssica Yoshida disse...
10 de dezembro de 2010 às 10:24  

KKKKKKKK, ai ai ein carol '-'
btw, eu gostei HAHA (L)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página